Capitulo 6 - Revelações

3K 370 74
                                    

Por Aron.

Sem saber ao certo, como retornaria a casa do supremo e seria recebido na minha forma de fada, fico aflito e meu coração não ajuda muito acelerando como está. Minha mãe devia me salvar e impedi que voltasse, mas ao invés disto apenas escolheu a minha melhor roupa e praticamente me jogou pelo portal e aqui estou, só que acabei dando de cara com a pessoa que menos queria ver hoje.

— Aron?

— Oi! — Respondo Kimura muito constrangido.

— Aron, pensei que você não voltaria por este dia?-Escuto a voz de Thomas e respiro me virando para responder sua pergunta.

— Resolvi voltar, quero poder explicar algumas coisas sobre mim-Respondo sem jeito odiando este meu lado.

Pode parecer estranho, mas meu lado lobo, tem uma ligação muito forte com a família lupired às vezes me sinto muito mais, que uma beta ou amigo, me sinto guardião deles, algo raro entre fadas reais, já que somos nos que possuímos guardiões.

— Acredito que o rei Thomas, já deve ter explicado tudo a todos. Vocês já devem ter ouvido muitas coisas sobre a minha família, só que desejo me apresentar corretamente a vocês e principalmente ao príncipe Benjamin, que me conhece a anos e nunca permiti que soubesse minha verdadeira fase.

— Então sinta se a vontade para começar — Olho para trás e vejo o Benjamin com um olhar sério e ao seu lado, Flora e Mahina.

Eles três entram na sala e se sentam na escada e posso sentir sua mágoa por ter escondido tudo dele. Dona Mahina vai até o supremo e faz um sinal para que ele se levante da cadeira para ela se sentar e como bom cavalheiro, ele a obedece e ainda passa seu copo de bebida para ela que vira de uma vez e me faz um gesto para falar.

"Adorei ela "-A voz da minha mãe vem em minha cabeça e ao invés de me senti seguro fico, mas aflito ainda, por dona Beatriz ter gostado de alguém.

" Meu bebê apenas seja você o meu lobinho fada "-Novamente minha mãe tenta me dar forças da forma dela, e respiro fundo criando a coragem que hoje parece que sumiu.

— Me chamo Aron Miguel de Arcanjo — Me apresento e respiro tentando parar de tremer igual um covarde — Sou príncipe do reino das fadas de Aganes e por mera crueldade de inimigos de minha mãe me tornei o único filho vivo da rainha Beatriz e do Anjo Ângelo Arcanjo.

Dona Mahina caminha em minha direção e ao seu lado o Supremo, ambos começam me rodear como se estivessem a procura de algo. Mais o que me espanta é Flora sempre tão discreta e agora me cheirando, o que me deixa extremamente constrangido por ela ser companheira do meu amigo.

— E aí acharam as assas dele?-Flora pergunta.

— Não tem assas ainda-Supremo bufa ao responder e fico perdido.

Tento buscar resposta olhando para Thomas e apenas ganho uma risada, que estão sendo acompanhadas de lágrimas de tanto que ri pela atitude dos três a minha frente.

Paro e penso e finalmente e caiu na real que ele já contou muito mais que devia sobre mim. Isso me faz querer matá-lo mesmo, sabendo que causarei uma guerra, entre lobos e fadas, pelo meu ato. Mais foda-se estarei defendendo minha honra.

— Não surta! — Diz percebendo minha frustração — Mas eles estão pensando que você é uma fada igual à beta da Alfa Carmem — Thomas explica ainda rindo.

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora