Capitulo 7- Posição de respeito

3.2K 360 50
                                    

Por Thomas.

Não foi preciso muito para conversa tensa acabar, bastou a senhora Mahina chamar todos para o jantar, que a tensão se tornou risadas com histórias passadas da dela que se rotula uma, santa. Quem a vê não consegue imaginar que ela um dia foi uma beta. Bem era isso que eu pensava até ver duas facas saindo do seu Kimono e o seu sorriso macabro. Então acredito quando ela contou que em uma única noite, matou cem homens cada um com apenas um golpe.

Apesar do assunto está muito bom resolvi me retirar o clima está me afetando e não me sinto tão disposto. Preciso urgentemente de neve aos meus pés. Mais o que mais me preocupa é o meu irmão ele ainda não se sente seguro de si mesmo e isso se torna como um aliado na sabedoria de um bom inimigo.

Preciso arrumar uma forma para que ele entenda, que seu lugar precisa ser tomado posse. Quero que Derick o veja como um bom soulmante capaz de o apoiar em qualquer situação. Benjamin precisa aprender ser sábio, coerente e principalmente determinado. Forte, sei que ele é, apenas não se descobriu ainda. Na posição que nascemos destinados títulos não basta!

Agora o maldito fato de saber que uma feiticeira nos traiu me deixa em questionamento sobre a codificação que mamãe fez a anos atrás. Se uma foi capaz de tal traição, o que faz outras feiticeiras não cometerem traição também? É algo a ser questionado sim! Ainda mais quando um dos meus braços direito é uma feiticeira de grande poder.

Assim como Úrsula possuía o juramento com minha mãe e agora comigo também. Esmeralda fez com meu irmão quando nós ajudou alguns anos atrás. Não importa se ela tinha ou não boa intenção o juramento foi feito e também quebrado as consequências viram. O que me interessa é saber se minha amiga que considero como uma figura materna foi capaz de pactua com esta traição.

"Toc toc "

— Entre!

— Irmão precisamos conversar — Be fala entramos no quarto e ficando parado em minha frente com olhar de questionamento que ele faz desde pequeno quando suas dúvidas começam o perturbar.

— Quero saber se realmente o reino estará seguro para receber a todo? Está traição de Esmeralda me deixou preocupado já que aldeia de feiticeira é codificada com nosso clã.

Me levanto da cama e indo em direção ao sofá do quarto para ter uma conversa séria com Benjamin, mais recuo entrando em sua frente quando um portal se abre no meio do quarto e não me interessando que seja, se for preciso manterei.

— Meu rei, venho falar sobre o baile anual do príncipe benjamim-Úrsula fala rindo saindo do portal mais se espantada e evitando dar mais um passo à frente.

— Úrsula que bom em vê-la, precisamos conversa algo de extrema importância — Digo ainda protegendo meu irmão

— Percebo que é de muita importância, já que vossa majestade está em posição de ataque e com sua espada em sua mão — Diz me olhando assustada e só ai noto que por extinto conjuguei a espada.

Ela pede permissão para se vira e assim permitido e a mesma se senta na poltrona que se encontra no quanto do quarto. Não tem mais sorrisos e nem magia, agora estou apenas como rei, querendo proteger meu clã e o mais importante meu irmão.

Me surpreendo com o pedido que Benjamin me pedi através da nossa ligação. Assim permito que ele tome a frente da conversa com Úrsula, já que ele precisa começar tomar a frente de muitos assuntos.

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora