Capitulo 25- Furia de um Principe

2.3K 280 52
                                    

Por Derick

Os gritos de pânico  pelo salão foi como música pra maldita voz começar a gargalhar alto enfurecendo mais ainda meu lobo. Procuro em todos os cantos aonde ele está camuflado mais nem sinal de aura animal ou maligna , está camuflado na melhor forma possível . Se tornou invisível .

Vejo portais abertos e noto que a rainha Beatriz está encaminhando suas fadas para o reino deles assim como vejo Ursula fazendo com os seus , e rapidamente corro até a porta do salão e abro gritando que todos corram. E assim fazem crianças , mulheres ,idosos. Procuro Benjamim que está do outro lado ajudando um feiticeira.

"— Derick está sentindo um poder das trevas parando sobre a sol ?(Lobo )

Meu lobo tenta falar comigo e olho para perto da mesa de drink aonde ela esta e os elfos estão todos com espadas ao redor dela, fazendo um escudo humano a protegendo. Mais assim como eu e como Thomas que estão olhando pra ela , Aron também foca seu olhar . Mais ao mesmo tempo com  uma pedrinha em mãos ele abre um portal maior que facilita outros a fugirem . Vejo os alfas das alcateia se transformando assim como os betas deles e dou um pulo quando a fadinha da Carme alfa vira um elfo ficando ao lado dela .

— COMO SE ATREVE A ENTRAR EM MEU REINO SEM A MINHA PERMISSÃO ! —  Thomas grita alto como um alfa furioso.

E a voz gargalha alto novamente como se estivesse brincando de pega pega com ele, o que faz o Lobo rugir alto e rapidamente começam sair guardas de todos lugares . E percorro o olhar no salão e comprovo que todos mais vulneráveis já não se encontram no local.

— NÃO SEJA TOLO REI THOMAS , PENSA QUE SEUS SOLDADINHOS DE CHUMBO IRÄO  ME ASSUSTAR   — A voz diz debochado e Thomas se enfurece mais ainda.

O clima está pesado extremamente pesado e meu olhar cai sobre sol que por ser omega está em pânico. Ela é diferente de Flora e Benjamim ambos tem poderes e são seres místicos , possuidores de marcas , mais ela não ! É apenas uma omega simples que provavelmente nunca passou pelo seu cio e os elfos malditos estão se aproximando deste momento para dar show de explanar seus extintos de conquista.

Amor a sol  , fique de olho nela — A voz de Benjamim soa  pela minha cabeça e ja sei que ele percebeu o medo dela por ser uma ômega e se nosso inimigo perceber vai usar  ela contra nós o que vai nos deixar mais furioso ainda.

O QUE VOCÊ QUER ? – Thomas pergunta

— OS OMEGAS SAGRADOS ! —A voz responde . E desta vez é Thomas que gargalha alto e assustando a todos presente no show de terror

A RAINHA LILIAN MORREU DEFENDENDO O FILHO DELA O REI VALENTIM MORREU DEFENDENDO O FILHO DELE E EU REI THOMAS MORREREI DEFENDENDO MINHA MULHER E O PRÍNCIPE.

— NÃO SEJA TOLO MENINO THOMAS SABEMOS QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE NEM PROTEGER  SUAS CRIADAGEM — Debochaa ao falar.

— SOL !!!— Benjamim grita chamando atenção se todos.

— Por favor,  minha filha não — Castiel pedi nervoso ao ver sol flutuando sobre os elfos que estão espantando e diferente este antes todos começam a se tremerem como varas verdes.

Ela começa girar flutuando no ar deixando todos desesperado com medo que queime esteja por traz da voz, machuque ela.

— SOLTE ELAAAAAA!!!!— Flora grita alto e seus olhos estão pretos assim como seu colar em chamas.

— VEJO QUE SEUS PODERES DIABÓLICO REAGEM QUANDO MEXO COM ALGUÉM IMPORTANTE — diz fazendo Sol se retorcer de dor e Flora vai se exaltando suas presas começa querer aparecer e ele gargalha alto por ver o desespero da loba dela

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora