Capitulo 47- Amor verdadeiro

1.9K 223 67
                                    

Por Derick

O casamento teve que ser adiado, meu omega ficou muito abatido depois da morte de Castiel, foram sete meses de luto intensos e junto uma debilitação espiritual e emocional muito forte de Benjamin, por causa do seu lugar junto a coroa.

No castelo ele não pisou desde daquele dia e Thomas estava intocável pela dominância forte e ficou entre a colinas como lobo para não prejudicar Flora por ser uma omega. Nós reviramos para ficar ao lado dele. Foi difícil o momento  para todos.

— PAPAI, PAPAI – Escuto gritos altos da minha menina e subo correndo para o quarto.

Abro a porta do quarto e encontro Benjamin sorrindo depois de muito tempo sorri mais as benditas lágrimas acompanha também o brilho do seu rosto.

— O que foi meu amor? – Falo me aproximando deles na cama e o mesmo enxugar as lágrimas sorrindo. — Por que gritou Aiko ?

— Ele chutou papai, ele chutou — Fala animada dando beijinho na barriga grande do pai.

Fico emocionado por saber que finalmente meu meninão está respondendo, este tempo todo ele sentiu pela tristeza de Benjamin e foi preciso muita conversa e dominância minha para gravidez não correr tanto risco. Mais conforme os meses ia passando meu pequeno não respondia.

— Cadê o meninão do papai? — Pergunto colocando a mão na barriga pontuda do meu omega e nada acontece.

— Não é assim papai que faz – Minha menina sorri e se sentindo a exper dos bebês.

Aiko está sendo  uma linda filha, ficou todos os dias ao lado do pai, contou histórias e lendas do seu povo, falou sobre seu treinamento intensivo no reino das fadas e até se arriscou a assistir um filme de suga suga, que claro o pai odiou, e ela acabou se rendendo aos filmes de romance que ela tanto odeia e Benjamin adora.

Observo ela colocar  as duas mãozinhas na barriga do pai que sorri emocionado e eu aproveito para pegar meu celular em cima da cômoda para tira uma foto deste momento lindo.

— Cadê o reizinho supremo da irmãzinha linda? – Pergunta e  o safado responde chutando — Você está quentinho aí meu amorzinho ?— Pergunta carinhosa e o meu moleque chuta novamente— Tenta Papai agora

Coloco as duas mãos sobre a barriga do Benjamin e com lágrimas nos olhos pela emoção eu me abaixo para falar com meu filho .

— Cadê o reizinho supremo do papai?– Pergunto e nada e olho para Aiko que ri baixinho — SE VOCÊ NÃO CHUTAR JÁ VAI NASCER DE CASTIGO REIZINHO SUPREMO!— Uso voz de alfa e minha dominância está por todo quarto, e só quero que ele chute para mim.

— Amor — Be me repreende rindo pela minha atitude.

Eu foco nele meio frustado mas sua barriga chuta, beijo sua barriga emocionado e meu meninão chuta que é uma beleza e Aiko comemora feliz. As mãos do meu amor vem ao meus cabelos e me faz carinho.

– ENTÃO COM VOCÊ SÓ VAI FUNCIONAR ASSIM NÉ MOLEQUE? –Pergunto rindo e e responde chutando fazendo nós ri

— E papai — Aiko fala  sorrindo.

Olho para ela feliz e vejo  seus olhos  amarelos. Fico focado tentando entender o motivo da cor ter mudado.

— Ai está você menina — Mahina fala entrando pelo quarto e dou atenção a ela, mas volto olhar para minha Aiko e a cor dos seus olhos voltaram ao normal.

Devo está ficando louco!- penso

— Não! Eu também vi e senti algo muito poderoso vindo da nossa pequena(lobo)

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora