Por Derick
Estava em um momento quente e intenso com meu omega , quando a porra de inimigos começaram atacar o reino do Aronzinho e eu como um bom supremo e principalmente cunhado , deixei as preliminares do meu omega para ajudar o reinos da fadas.
Claro que meu ódio subiu pela cabeça e para piorar tudo Benjamim bateu os pés e afirmando que iria. E antes que pudesse usar voz de alfa ele me prometeu que está batalha seria a última e depois deixaria tudo por minha conta e ficaria somente a frente da nossa família, relutei mais aceitei. Não quero um casamento taxado pela idiotice de alfa e omega, quero um relacionamento taxado por respeito.
E por Luna, Ursula estava na alcateia assim como Morgan e Mahina e não precisei solicitar ajuda delas as mesma passou por um portal e Carlos as seguiu. Porem dona Mahina eu tive que impedi alegando que alguém precisava ficar com as criança, mesmo muito frustrada concordou em ficar. Mas a única coisa que quero que ela perceba é que já está na hora de tomar alguns cuidados pela idade avançada.
E pelo bendito portal passei e dei de cara com um Thomas descabelado e acho que não era o único em um momento quente.
Tolo foi pensar que eu conseguirá ajudar ele na tarefa de impedi a própria omega de lutar ao nosso lado. Se eu não consegui impedi o meu eu ia consegui impedi a dele? . Amo minha flor mais ele que lute agora para lidar com ela, pois neste momento quero apenas me dedicar por inteiro a minha família que finalmente começou a crescer. E por este motivo vou matar a porra dos malditos que me atrapalharam .
— CRIANÇAS E IDOSOS ME ACOMPANHE!
Percebo que estou em uma batalha quando escuto os grito de flora ao lado de uma fada guarda real e ambas estão tentando levar as fadas a um esconderijo.
Olho para os lados e vejo Benjamin todo gostoso segurando uma espada e fazendo os inimigos cair de joelhos. Meu fetiche é ver ele com uma espada em mãos que felizmente a mesma será devolvida pessoalmente a Thomas que não está diferente dele, mas possui duas espadas em suas mãos.
— Por Luna ! Este homem acordou faz pouco dias e já consegue dominar duas espadas?— Reviro os olhos ao ver Mahina no meu lado
— Eu não...— Dou um soco na cara de um elfo maldito que cai na minha frente
— Derick se acha que manda em mim está muito enganado menino. Eu te criei e no meu país os filhos que deve satisfação aos pais e não os pais devem satisfação aos filhos. Estou velha e não morta!Como você tenta demostrar todos os dias .
Não consigo respondê-la porque grudo na garganta de um vampiro e taco ele no chão pela raiva que estou sentindo. Queria saber que porra de gosto bom que o sangue das fadas possui que os vampiro tanto deseja ?
— Mahina eu pedi que cuidasse das crianças por questões de segurança— Indago me virando para onde ela estava mais bufo alto e soco a cara de outro vampiro ao notar que ela já está muito longe de mim, fugiu como uma loba adolescente desobediente. E já sei quem está sendo influência para Aiko .
Fico admirado pelas habilidade de Thomas com a espada, até porque ultimamente só andamos apanhando , ficando paralisados e até em coma o coitado já ficou. Mas hoje estou percebendo o motivo dele ser o temido rei do norte.
— SOLDADOS AVANCE!— Beatriz grita firme sobre um unicórnio e como se fosse uma batalha de época ela cavalga e vai fazendo varios alvos com a espada.
Me irrito quando um sangue suga sobe sobre meu ombro e pego ele pelo pescoço e esgano rosnado na cara dele que acaba rindo, e percebo que se trata de um vampiro original.e com o mesmo sorriso que ele me dedicou enfio a mão no seu peito e seu sorriso desaparece quando é sente minhas garras em seu coração. E antes que eu arranque seu coração, cravo minhas presas em seu pescoço e juntos atenção seu coração e o mesmo vira cinza assim como seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR (Livro II)
RomanceQuando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Benjamim sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida. Ele não possuía nem um amigo ou mui...