Capitulo 11- Uma rainha

3.5K 332 78
                                    

POR THOMAS.

Chegamos no andar de baixo, já conseguimos ouvir os risos altos vindo da sala de estar do castelo. A risada mais delicada é da minha Flor se divertindo por ouvir, Derick reclamar do frio absurdo que está sentindo. Já esperava por isso ele estranhar a sensação dos lábios congelando e o coração continuar pulsando. Ver eles animado pela manhã é uma sensação gostosa e aquecedor também.

Meu mordomo como os outros funcionários que ficam apostos. Fazem uma reverência quando entramos no ambiente e meu beta, acompanhado de Úrsula, se levantam também. Algo que deixei nítido que não era necessário mais nunca me escutaram, agem por conta própria o que me frustra.

— Bom dia, majestades-Úrsula diz sorridente e noto que está ainda mais elegantes.

— Bom dia, querida — Respondo assim com Benjamin.

— Bom dia, majestades — Aron fala e olho o questionando.

— Bom dia, príncipe-Meu irmão responde e meu amigo, usando seu título e Aron, revira os olhos se sentando à mesa.

Meu olhar vai em três pessoas sentadas que permanecem da mesma forma e sem se importa com as etiquetas reais. Confesso que gostei e me fez sentir apenas Thomas, tomando um café na presença da família.

— Se vossa, majestades, estão pensando que irei me levantar, sinto informa que isso não acontecerá.-Derick explica em um tao sarcástico e acabo sorrindo me sentando assim como meu irmão que vai para o seu lugar.

Flora sorri discretamente como sempre acompanhando de Kimura e a senhora Mahina, acaba beliscando Derick que solta um murmúrio de dor. Eu que não terei coragem de respondê-la apenas me contento com seu sorriso singelo. Mãe e seus dom sobre seus filhote e agregado.

Me sentei em meu lugar de sempre e meu irmão em seu lugar habitual, na outra ponta. O companheiro dele está ao seu lado assim como minha Flor, que está do meu lado. Observo ela com admiração e a flor que ganhou do irmão realmente, embeleza ainda mais sua essência. Meu cunhado tem razão ao dizer que ela ficou linda com a capacidade de iluminar o castelo com sua beleza.

Iniciamos a refeição e conversamos amigavelmente, alguns assuntos aleatórios outros sério e gosto do clima gostoso. Me sinto finalmente fazendo parte de uma família, calorosa e barulhenta.

— Senhora Úrsula, será que poderia me ajudar a conseguir uma fadinha?-Se divertindo com a pergunta de Derick e Aron é quem fica com olhar de questionamento.

— Sinto muito Supremo, mas infelizmente o senhor com esta dominância e poder que emana, jamais será hábito para possuir uma fada ao seu lado como, beta. O senhor a mataria lentamente se ao menos se esforçar para isso. Creio que Senhorita Flora e Kimura, seja capaz de ter uma fada ao vosso lado, tranquilamente.-Úrsula responde calmante o supremo quem fica chateado, mas é kimura que fica ruborizado.

Os assuntos aleatórios volta e meu olhar cai sobre Flora que está secretamente cheirando tudo à sua frente e sei que está querendo.

— Irmão, você poderia me passar o café? -Ela praticamente sussurra para Kimura que da atenção, levantando o rosto.

— Claro! -Ele ia se levantar e Castiel toma a frente e serve Flora que agradece com um belo sorriso. O que desmonta nosso mordomo que a anos lida, apenas com dois marmanjos.

— Flora pensei que a senhorita ia conseguir, ate fazer o seu bolo delicioso aqui no castelo-Be se pronuncia, bem irônico.

— Meu caro príncipe, no seu humilde castelo, sou apenas uma mera convidada e meu bolo é apenas para os homens de minha vida. No caso meus irmãos - Responde indo sendo mais sarcasticamente.

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora