Por Benjamim
Está gravidez está me levando a loucura estou faminto e me recuso a me levantar de tão cansado que estou . Já pensei duas vezes em acordar o Derick mas o mesmo parece que está desmaiado e a cada suspiro dele alto da a sensação que estou dormindo do lado de um Deus do trovão. Minha barriga ronca e suspiro alto.
— Ok filhotinho do papai você venceu. Vamos comer— Digo com uma voz fofinha que não sei da onde saiu.
Me levanto visto um moletom , hoje está um ar frio e diferente do castelo aqui sinto mais à temperatura . Saiu bem de fininho e a cada passo que dou parece que rugi tudo. Minha barriga ronca alto e chego a me assustar como se estivesse sendo perseguido.
— Filho não faz isso com o papai. Por Luna tenho que está vivinho para criar você e sua irmã —Explico parado olhando para minha barriga que ainda não está grande mas o ser que está no meu ventre é muito filho do Derick, vou vira uma melancia se continuar seguindo a rotina dele de comilança.
Desço as escadas e vejo um luz acessa me aproximo bem devagar e nada mais é do que minha menina em cima de um livro sentada lendo algo muito atenta.Paro por um minuto e fico observando suas expressões e as vezes acho ela fofa por ser tão pequena mas fico me imaginando também como deve ser difícil tudo ser grandão ao seu redor?
— Vini , Carlos , Isak , Estefano.... — Ela ler vários nomes e coloco a mão na boca achando muito fofo. — HAZARI – Fala alto e dou uma analisada e me questiono por que este nome?
— Não! Este nome não combina de forma alguma com Aiko — Enfatiza e me derreto de amores.
Minha barriga ronca e ela olha assustada pelo barulho e reviro os olhos por que queria muito continuar vendo ela imersa nós nomes.
— Oi papai — Fala fechando o livro
— Posso saber o motivo da senhorita está acordada ainda ?— Pergunto fingindo que não sei o motivo e vou até a geladeira
— Papai tem lasanha no forno — Aponta para o forno e agradeço mentalmente pela informação .
— Não me diz ainda — Indago e ela bufa tentando evitar uma história.
— Papai espera um pouquinho vou buscar um negócio para o senhor — Não tenho nem tempo de questionar por que ela desce tão rapidinho pela mesa e só vejo ela sumi.
Vasculho a geladeira inteira até que acho um suco de morango , o meu favorito. Pego a jarra e coloco na mesa assim como a lasanha que fica pronta. Coloco dois pratos na mesa caso Aiko queira comer também.Fico me questionando o que ela foi fazer e logo vejo ela vindo e com muito custo arrastando um saquinho. Faço menção de me levantar pra ajudar , mas como o pai dela orgulhosa não permite ajuda.
— Ufaaaaaa— Diz finalmente conseguindo chega até mim .
Ela puxa o saquinho de veludo vermelho para frente do seu corpo e a questiono com o olhar e a ao mesmo tempo m sirvo com um pedaço da suculenta lasanha e ela solta um risinho baixo que provavelmente seja pela minha cara de êxtase por causa do sabor delicioso da lasanha.
— Papai eu sei que o senhor possui muitas joias porque é um príncipe— Percebo seu tom de voz mais firme e foco totalmente nela que vem bem mas pertinho de mim arrastando o saquinho e se senta, e sorriu pois ela não pode ser filha minha e Derick de sangue mas a sua personalidade e confiança ela puxou do Derick.
— Eu queria pedi desculpa por ter usado meus poderes e te informado da notícia do seu bebê que está aí dentro — Diz e olha para minha barriga.
— Bebê este que será seu irmãozinho — Indago olhando para ela que fica tímida vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR (Livro II)
RomanceQuando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Benjamim sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida. Ele não possuía nem um amigo ou mui...