Cap. 1

9.3K 495 108
                                    

Lauren Jauregui POV

Já era tarde quando tive que sair do meu banho gelado e vesti o uniforme do meu trabalho. Sou Lauren jauregui, tenho vinte e dois anos, trabalho de salva vidas no clube de esportes e lazer do meu pai em Miami, além de cursar arquitetura na faculdade à noite. Eu sempre gostei de ver os salva- vidas pelos clubes e praias. Praticamente implorei para o meu pai me aceitar, porque ele não queria que eu trabalhasse, apenas queria me sustentar, mas eu queria minha independência e depois de muita insistência ele aceitou, mas só depois de me dar um carro e um apartamento.

Fui até o meu quarto para colocar um short curto vermelho de malha tactel, uma regata amarela com alguns detalhes da cor vermelha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei o meu boné vermelho que tinha uma cruz branca no canto direito do dele.

Calcei minhas sandálias e procurei pelo meu apito e pela chave do meu carro. Normalmente eu trabalho de manhã e o Luke fica no meu lugar às sextas, e às  quartas eu fico no seu lugar, no horário da manhã, pois sexta eu não posso ir de manhã por conta da faculdade e ele não pode dia de quarta, e como hoje é sexta, eu terei que ir à noite.

Assim que cheguei no clube percebi que já estava com movimento, eram sete horas da noite e o campo de futebol estava cheio, tinha pessoas nas piscinas e som ao vivo, Vero minha amiga sempre tocava e cantava às sextas, quando subi as escadas ela acenou para mim e eu retribui.

Visualizei toda a área infantil procurando por alguma criança e felizmente não tinha, então caminhei até o quartinho que eu guardava boias, pranchas e tudo que preciso, e deixei minha bolsa lá dentro. Caminhei até a cadeira enorme branca que ficava em um canto e peguei meu binóculo que estava pendurado na escadinha e sentei na cadeira.

Antes de me tornar salva vidas, passei por vários testes e fiz um "cursinho" para começar a trabalhar nessa área, todos aqui são preparados da mesma forma e aprenderam tudo para salvar uma vida.

Depois de mais ou menos uma hora, as meninas que estavam na quadra de tênis subiram as escadas e apareceram aqui na área da piscina, as mesmas procuraram por uma mesa e deixaram suas coisas, uma delas me chamou atenção assim que olhou para mim, apenas dei uma olhada na sua minissaia disfarçadamente e voltei a olhar para a piscina.

Logo as garotas passaram por mim e me deram boa noite, Dinah eu conhecia desde quando ela veio fazer a sua matrícula aqui no clube, então ela sempre falava comigo de uma maneira engraçada. As outras meninas apenas me desejaram um boa noite e seguiram, a não ser pela garota morena que eu tinha visto antes, ela me encarou e sorriu de canto para logo voltar a andar.

Que bela comissão traseira.

Sorri e peguei o binóculo para olhar até onde elas iam, duas das meninas eram muito baixas para ficar em uma piscina de um metro e oitenta de profundidade, porém elas já são adultas e devem ter ciência disso.

Então descansei em minha cadeira e peguei meu celular, desci da enorme cadeira e fui para uma cadeira plástica branca que estava ao lado de uma mesa, que tinha um guarda-sol ao lado. De longe avistei a garota e ela logo me encarou também, voltei a minha atenção para o meu celular e ouvi umas vozes se aproximando.

— Fantasma! Como está? – Dinah se aproximou sorrindo com as outras duas meninas.

— Oi Dinah, bem e você?- Pergunto olhando Dinah tirar o excesso de água do seu cabelo e sorrir.

— Na verdade estou cansada, essas aqui são minhas amigas, você já conhece a Lucy. - Lucy sorriu para mim e Dinah apontou para a outra amiga. — Essa é Camila, ela começou a jogar tênis por agora.

— Tudo bem, Camila? – Pergunto encarando o seu corpo e sorri voltando meu olhar para o seu rosto, Camila estava com a sobrancelha arqueada e um sorriso de lado.

— Eu vou bem, Lauren e você provavelmente também?!

— Bom eu preciso ir, vamos Lucy, meu pai já deve está na porta, Mila. – Dinah abraçou Camila e Lucy fez o mesmo, as duas acenaram para mim e eu sorri acenando de volta.

— Vai embora sozinha? – Pergunto a Camila e ela nega.

— Não, vou com meu amigo, ele já deve está chegando. – Falou olhando para trás e sorriu. —  Chegou, tchauzinho Lauren! Até sexta.

— Tchau Camila.

Assim que falei levantei e Camila acenou para mim enquanto encarava o meu corpo, sorri de lado e ela se abaixou para pegar sua sacola, mordi meu lábio enquanto olhava seu quadril empinado, não sei se foi impressão ou não, mas ela sorriu e abriu sua sacola para vestir seu short e sua blusa.

O amigo de Camila apareceu, ela acenou para ele esperar e correu. O rapaz tinha o cabelo baixo, era moreno e tinha os olhos verdes, ele acenou com a cabeça para mim e eu fiz o mesmo, logo os dois saíram e eu andei pelo clube olhando as pessoas.

Depois de umas duas horas, apenas os meninos do clube de futebol estavam no clube, aproveitei para ir ao quartinho para me trocar, tirei meu boné e peguei minha muda de roupas de dentro da minha mochila e fui ao banheiro, tomei um banho morno e vesti uma cueca box preta, calça moletom e uma regata preta, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, juntei minhas coisas e voltei para o quartinho para pegar minha mochila, eram onze horas da noite, eu tinha que fechar o clube e ir para casa.

Os meninos do futebol subiram as escadas e pegaram suas coisas, o capitão do time me entregou a chave da quadra e esperei todos saírem para trancar tudo.
Felizmente o clube não era tão longe da minha casa, então em questão de minutos eu já estava em casa, totalmente saturada e tentando me preparar para dormir e acordar cedo para ir à faculdade.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora