Camila Cabello POV
- Ai Lauren, por Deus, na próxima vez vou ter que parar meu treino e ir passar protetor em você?! - Pergunto enquanto passava o pós sol em suas costas que estavam extremamente vermelhas.
Eu tinha terminado o treino as quatro da tarde, e quando procurei por Lauren, a encontrei dormindo em uma espreguiçadeira, com o sol torrando sua pele.
- Camz... eu esqueço, quando estou trabalhando, uso a camisa de sol e o boné. - Lauren disse com a voz abafada por estar com o rosto deitado no travesseiro.
- Você está parecendo um camarão, vira. - Falei prendendo o riso e Lauren virou o corpo, ficando com os seios desnudos para cima e somente a toalha branca na cintura.
Peguei mais um pouco do creme pós sol e passei em seu abdômen, braços e clavícula.
- Ai... Ai Camz! - Lauren resmungou quando massageei a sua cintura, subindo e passando mais do creme gelado, vendo o corpo de Lauren se arrepiar.
- Fique quieta, você vai parecendo um camarãozinho para o lual, iti - Falei com a voz fofa e Lauren revirou os olhos, enquanto mordia o lábio inferior, massageei seus ombros com cuidado, por ver a região mais avermelhada do que o resto do seu corpo. Passo um pouco em suas bochechas e testa, pego a manteiga de cacau e passo em seus lábios. - Prontinho, amor.
Deixei um selinho rápido em seus lábios e levantei, peguei a muda de roupas que Lauren tinha escolhido e vi um short de uma malha diferente, bem praiana, curtinho e solto, e um cropped estilo ciganinha da cor creme, tão fofa.
- Vou te ajudar a se vestir. - Peguei a garrafinha de água e lhe entreguei. - Beba. - Lauren rapidamente deu grandes goles e me entregou a garrafinha quase vazia.
- Minhas coxas vão sofrer com a cueca, né?! - Perguntou fazendo uma careta.
- Sim, veste uma samba canção, aquela curtinha, vou procurar. - Abri a gaveta de roupas íntimas do seu guarda roupa e a encontrei. Entreguei a Lauren e resmungando ela vestiu, lhe entreguei o short também e ela vestiu.
Ajudei a Lauren a vestir o cropped, sem sutiã mesmo, não era necessário e prendi o seus cabelos em um rabo de cavalo, pois ela reclamou que estava agoniada com eles batendo em suas costas.
- Que dor no corpo! - Lauren reclamou mais uma vez e eu respirei fundo, parecia até uma criança e quase teve uma insolação.
- Já já vai aliviar, não se preocupe, agora vou me arrumar. - Disse e Lauren fez um biquinho naqueles lábios extremamente vermelhos e eu sorri, deixando um selinho neles.
Abri a minha bolsa, peguei o meu vestido branco, com mangas ciganinhas, minhas roupas íntimas e a necessaire de maquiagens. Entrei no banheiro e me despi, entrei no box e dei um gemido satisfatório, ao sentir a água gelada cair pelo meu corpo, lavei os meus cabelos para tirar o cloro e acabei o meu banho.
Vesti o meu vestido, que batia na metade das coxas e penteei meus cabelos, os deitando úmidos e soltos. Passei uma maquiagem leve e voltei para o quarto, encontrando Lauren mexendo em seu celular.
Ela levantou da cama e eu chequei em qual praia seria, sorri largo assim que vi o nome da praia, era perto da casa da Dinah, provavelmente ela estará lá também.
Lauren dirigiu seguindo as minhas instruções, mesmo reclamando de dores nos braços. Eu pedi para dirigir, mas ela disse que estava tudo bem, então não insisti, em questão de uns trinta minutos, tínhamos chegado em frente à praia, Lauren estacionou o carro nos estacionamentos das casas que tinham do outro lado da pista, descemos e atravessamos a mesma, andamos mais um pouquinho e chegamos na parte de areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-Vidas
FanfictionLauren sempre teve um sonho de ser salva vidas, mesmo cursando sua faculdade ela conseguiu lidar com esse emprego, só não pensava que ele fosse tão bom assim... Lauren G!P Todos os direitos reservados à @iam4nia. **1° e 2° temp. finalizadas** 》Em...