Camila Cabello POV
Hoje é o meu aniversário, eu realmente queria acordar tarde, mas Dinah não deixou, às oito da manhã de um sábado, eu fui acordada da pior forma possível, acho que até agora tem bolo em meu ouvido.
Agora estávamos andando pelas lojas do shopping, Dinah estava procurando um presente para mim, já que segundo ela, não tinha achado nada "irado" o suficiente para mim.
Só que o dia estava realmente estranho, primeiro que Lauren me deu feliz aniversário seis horas da manhã, sua amiga Vero também e até hoje eu estava esperando o feliz aniversário de Ariana e Lucy.
Austin e Shawn tinham me parabenizado bem cedo, rolei os olhos para as mensagens "fofas" de Shawn, que quase me fizeram vomitar.
— Dinah, dá para parar de me puxar? – Perguntei irritada, já era a terceira vez que iríamos por um caminho e Dinah me puxava para outro, como se estivéssemos fugindo de algo.
— Você sabe onde a branquela está? – Dinah perguntou olhando para os lados.
— Em casa, ela disse que amanhã sairemos juntas, porque ela tem que terminar o projeto da faculdade.
Dinah assentiu e continuamos a andar pela praça de alimentação, até que uma morena bem parecida com a Lauren passou segurando a mão de uma menina de cabelos castanhos, praticamente esticando a garota.
— Ali não é a Lau...
— Claro que não! – Dinah se apressou em falar e me encarou com os olhos arregalados. — Digo, você acabou de dizer que ela estava em casa bem ocupada, certo?!
— Sim!
E foi assim que passamos à tarde do meu aniversário caçando por um presente ideal, Dinah além de comprar o meu presente que foi uns patins, ela comprou um par para ela também, dizendo que iríamos testar ainda essa semana.
Eu particularmente amei, sou bem diferentes das outras mulheres de vinte anos, eu gosto de esportes, adrenalina, mas levo a minha futura profissão bem a sério.
— Bom, vamos? – Dinah perguntou depois de terminar de tomar o seu terceiro sorvete.
— Sim, já estou bem cheia e Sinu deve está louca para ficar comigo. – Falei pensando no show que minha mãe daria pelo horário que eu estava chegando em casa, já iria dar oito horas da noite.
Pegamos a estrada e em questão de uns vinte minutos, já estávamos na estrada da minha casa, Dinah disse que iria entrar para falar com Sinu, então eu esperei ela estacionar o carro e quando abri a porta tomei um susto.
— SURPRESA! – Gritaram todos da sala enquanto Sofia, minha irmã mais nova, soltava vários balões coloridos em meu rosto.
— Jesus...– Falei ainda assustada e logo sorri quando vi Lauren me lançando um sorriso tímido, primeiro abracei a minha mãe, o meu pai, os agradecendo e fui até a minha namorada. Ela me puxou pela cintura levemente e selou nossos lábios demoradamente.
— Feliz aniversário, amor. – Desejou dando um beijo em minha bochecha e se afastando, ela virou para trás e puxou uma embalagem grande me entregando. — Eu espero que você goste do presente, sei que você queria, tive uma ajudinha.
Falou e piscou para a minha amiga que estava do meu lado sorrindo abertamente. Eu abri a embalagem e meus olhos brilharam ao ver o playstation na caixa, eu segurei firme e abracei Lauren.
— Obrigada amor, agora tenho mais um motivo para ficar trancada no quarto! – Falei olhando para o play, eu tinha um antes, mas Sofia infelizmente tinha quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-Vidas
Fiksi PenggemarLauren sempre teve um sonho de ser salva vidas, mesmo cursando sua faculdade ela conseguiu lidar com esse emprego, só não pensava que ele fosse tão bom assim... Lauren G!P Todos os direitos reservados à @iam4nia. **1° e 2° temp. finalizadas** 》Em...