Lauren Jauregui POV
— Então quer dizer que Jauregui vai ter um "encontro" com a dona do rabão mais cobiçado de Miami, é isso mesmo? – Vero fez aspas com os dedos e me encarou com uma sobrancelha arqueada.
Já eram cinco da tarde, faltava apenas uma hora para o clube fechar, tinha umas pessoas ainda aproveitando o sol da tarde e algumas crianças na aula de natação com Normani, eu estava sentada em uma das cadeiras brancas de plástico com Vero ao meu lado.
— Camila é tão conhecida assim? – Pergunto assustada e Vero dá risada. — Qual o motivo da graça?
— Você toda nervosinha aí, relaxa e goza! – Falou cruzando os braços atrás da cabeça e estirou as pernas colocando- as em outra cadeira. Eu senti meu rosto queimar e lhe encarei incrédula.
— Por Deus, como fui arranjar uma amiga tão depravada como esta?! – Falei olhando para o céu e ouvi um muxoxo vindo de Vero.
— Me poupe, tá há quanto tempo nessa seca aí em? – Vero perguntou com um certo deboche e eu revirei os olhos. — Acho que Camilinha quis chegar mais cedo para o piquenique e ainda trouxe companhia.
Eu não tinha entendido muito bem até Vero apontar com a cabeça para trás de mim e rapidamente eu virei, e me deparei com Camila e um rapaz de pele bronzeada e cabelos castanhos, desci meus olhos até a sua mão que estava segurando o braço do garoto, arqueei uma sobrancelha e logo lembrei dele ser o seu amigo.
Camila me encontou e acenou animadamente, Vero deu uma risada baixa e o amigo de Camila também acenou, ela bateu na mão do garoto e eles se aproximaram.
— Hey, Laur! – Camila surpreendeu não só a mim como a Vero e ao seu amigo, quando ela selou os meus lábios rapidamente.
— Oi Camz, aconteceu algo?
— Austin quer participar da aula de natação, tem para adultos? – Perguntou mordendo o lábio inferior e Vero deu uma tosse falsa.
— Acho que Normani pode incluir ele na aula das crianças e idosos, normalmente esses são o público. Agora mesmo ela está com quatro crianças e dois idosos, irei falar com ela e depois acerto o pagamento, tudo bem? – Perguntei encarando o garoto que assentiu com um sorriso.
Eu entreguei a garrafa de água que estava em minha mão para vero e acertei o boné vermelho em minha cabeça, andei em direção à Normani e Camila e Austin andaram atrás de mim.
"Ela é realmente bonito em, Mila!"
"Cala a boca, idiota!"
Ouvi a tentativa falha deles de sussurrar e me controlei para não gargalhar, pedi licença a Normani e expliquei a situação do Austin para ela, ele também explicou que não encontrava profissionais bons para lhe ensinar e quando às vezes que acompanhou Camila, ele pode ver o quanto Normani trabalha bem. Ela o aceitou em sua aula e eu acertei o pagamento com Austin, ele retirou a sua roupa ficando somente com uma sunga verde, pegou um óculos minúsculo de natação e colocou no rosto, eu não aguentei e comecei a rir.
— Ele é realmente engraçado. – Camila falou e olhou para o seu amigo todo atrapalhado na piscina.
— Vai ficar direto aqui para o nosso piquenique? – Perguntei andando até uma parte mais afastada onde tinha uns bancos e ao lado um parque infantil.
— Sim, já vai dar seis horas mesmo. – Camila deu de ombros e sentou ao meu lado.
— Então acho que vou adiantar o nosso piquenique para às seis.
— Por mim tudo bem! – Disse animada e se aproximou, eu puxei o seu rosto levemente e iniciamos um beijo lento e totalmenre repleto de desejo, quando nossas línguas se encontraram eu senti uma fisgada em meu membro e gemi baixo.
Camila finalizou o beijo puxando o meu lábio inferior e chupando o mesmo lentamente. Essa garota está me tirando do sério.
[...]
— Diz para ela o quanto eu progredi só hoje, Normani. – Austin falou cheio de si enquanto encarava Camila com um olhar zombeteiro.
— Sim, ele começou muito bem, para quem não sabe nadar nadinha de nada. – Normani tentou segurar o riso enquanto negava com a cabeça escondido de Austin.
— Tá vendo só, Mila. – Austin falou e se afastou para se vestir.
Normani se despediu da gente, Austin foi vestir sua roupa e Camila foi até o amigo avisar que iria embora depois, ele concordou sem fazer qualquer tipo de brincadeira, certeza que se fosse Dinah, ela iria zombar da cara de Camila até ela ir embora.
Quando todos foram embora, os garotos do treino de futebol me trouxeram as chaves e eu tranquei os portões.
— Vamos?! – Camila assentiu e eu peguei em sua mão, andamos até o jardim fechado do clube, eu tinha pedido para Luke organizar, ele arrumou a toalha do piquenique e preparou uns lanches que só ele sabe fazer.
Chegamos ao local e Camila sorriu, seus olhos estavam brilhando como se fosse a primeira vez que ela participava de um piquenique.
— Você que organizou isso? – Perguntou enquanto sentava em uma almofada, eu neguei sorrindo e te entreguei uma caixinha de suco de uva.
— Eu pedi uma ajudinha a um amigo meu, não pude sair de perto da piscina hoje. – Deixei meus ombros caírem e Camila deu risada.
— Mas não importa, o importante é que estamos juntas. – Falou se aproximando e sentando ao meu lado, estava batendo um ventinho de arrepiar os pelos do corpo, então eu me permiti passar um dos meus braços pelo seu ombro e Camila deitou a cabeça em meu peito.
— Qual a sua cor preferida? – Pergunto fazendo a latina levantar a cabeça rapidamente e me encarar.
— Vermelha e a sua?
— Eu até alguns minutos atrás gostava bastante de preto, mas a cor castanha está me encantando. – Falei sentindo a respiração de Camila ficar alterada e seus olhos se fixarem aos meus.
— E- Eu gosto de você, Lauren. – Camila falou rapidamente e atrapalhada, ela passou a mão pelo cabelo e suspirou parecendo está derrotada.
— Sabe que eu até gosto de você também? – Seguro o riso quando ela deixa um tapinha em meu ombro e não resisto, selo os nossos lábios.
Após nos afastarmos, começamos a comer e também a conversar sobre coisas da nossa vida, eu confesso que conversei mais, pois Camila parecia realmente está com fome, ela devorou praticamente uma penca de banana sozinha.
— Que tal nadar um pouco na piscina, hum? — Perguntei cutucando a sua barriga, estávamos deitadas na grama, de barriga para cima e olhando as estrelas no céu.
— A última a chegar é a mulher do padre! – Camila falou e saiu correndo mexendo aquela bunda enorme, eu dei risada enquanto negava com a cabeça, e levantei correndo para alcançá- la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-Vidas
FanfictionLauren sempre teve um sonho de ser salva vidas, mesmo cursando sua faculdade ela conseguiu lidar com esse emprego, só não pensava que ele fosse tão bom assim... Lauren G!P Todos os direitos reservados à @iam4nia. **1° e 2° temp. finalizadas** 》Em...