2°Temp. Cap 9

2.8K 197 43
                                    

Lauren Jauregui POV

Tinham se passado dois meses desde o dia do lual, e nesse meio tempo, minha mãe se tornou amiga de Sinu, apesar de dona Clara ser bastante ocupada, com os seus projetos solidários em outros países, ela sempre tirava um tempo para "fofocar" com a mãe de Camila.

Com isso, o aniversário da minha mãe estava próximo, ela iria dar um belo de um almoço em sua casa, e aproveitou para convidar Sinu e sua família.
A pestinha da Sofia que estava até mais calma por esses tempos, irá também para o almoço e os pestinhas dos meus sete primos irão também, ou seja, irei ficar de cabelos brancos.

- Laur, qual desses você acha que Clara iria gostar mais? - Camz perguntou estendendo dois vestidos em minha frente. Camila decidiu comprar o presente da minha mãe hoje, numa quarta, já que o almoço seria na sexta.

- Ela prefere amarelo. - Falei enquanto olhava uns grupos no meu celular, Camila suspirou alto e puxou o celular da minha mão. - Ei!

- Lauren, os dois são amarelos, agora olha essa merda e me responde direito! - Camila disse enquanto batia um dos pés no chão. Eu prendi a risada e decidi provocá- la um pouco.

- Então quer dizer que você vai comprar merda para minha mãe?! - Pergunto séria e Camila junta suas sobrancelhas, e sem pensar duas vezes, deixa vários tapas em meu ombro. - Ai ai ai Camila! Inferno. - Falei fugindo dos seus tapas e vendo que algumas pessoas na loja estavam olhando.

- Você entendeu o que eu falei, Lauren não me teste! Você sabe que eu estou naqueles dias e fico estressada...- Camila falou com voz de choro e vi seus olhos encherem de lágrimas, e sua boca formar um biquinho.

- Ei Camz, não chora amor, desculpa, olha, esse vestido é melhor. - Apontei para o vestido amarelo com mangas ciganinha. Aproveitei que ela estava enxugando as lágrimas e lhe abracei. - Que tal um sorvete depois daqui, hm?! Eu pago qual você quiser.

Falei me arrependendo no mesmo instante em que Camila deu um sorriso de orelha à orelha e saiu saltitando até o caixa para pagar o presente.

- Sabia que você é a melhor namorada do mundo? - Perguntou me abraçando pelo pescoço de uma forma engraçada e deu pulinhos.

- Eu sei que não vai ser apenas um. - Falei logo e Camila deu risada.

- Ainda bem que você me conhece. - Sorriu docemente e esperamos mais algum tempo até que chegou a nossa vez, Camila pagou rapidamente e saiu me puxando pela mão até a praça de alimentação.

- Não prefere comer algo antes da sobremesa? - Pergunto e Camila assente.

- Claro, tá perguntando se macaco quer banana?! Lauren você escolheu a pior pessoa para namorar, porque eu já estou te quebrando agora, imagina quando casarmos.- Camila juntou as mãos e deitou a cabeça nelas, e piscou os olhos freneticamente enquanto sorria para mim.

- Você vai me falir, entendi. - Dei risada e te puxei até a fila, eu escolhi o meu lanche e Camila o dela, dei meu nome para o rapaz e esperei que ele me chamasse, aproveitei para pagar logo os sorvetes e pegar a nota.

- Eu deveria ter escolhido comer comida de verdade, sabe? Feijão, arroz... - Camila falou enquanto dava uma mordida em seu hambúrguer.

- Isso não te enche? - Pergunto e ela nega com a cabeça. - Você pega pesado na comida né?! - Falei prendendo a risada e Camila assentiu tranquila.

Demoramos um tempinho comendo e conversando, depois Camila foi buscar só sorvetes, me entregou o meu milkshake médio e colocou um milkshake extra grande na minha frente, juntamente com um sundae de morango.

Terminei de tomar o meu e Camila tinha começado o dela, então decidimos andar mais um pouco pelo shopping, entrelaçamos nossas mãos e eu segurei o saco da compra para Camila.

- Certo, precisamos passar em minha casa para eu pegar umas roupas e irmos para o seu apartamento, ok? - Pergunta e eu assinto.

Fomos para o estacionamento e demorei um século para encontrar o carro, já que estávamos no estacionamento aberto, Camila tinha achado um carro parecido com o meu e eu tinha achado que o alarme estava quebrado, pois não abria. Então eu olhei a placa e vi que não era a minha, dei uma crise de riso e puxei Camila para o estacionamento fechado.

Finalmente tínhamos achado o carro, entramos e fomos em direção à casa de Camila, esperei sentada no sofá e Camila subiu até o seu quarto para arrumar a mochila, e colocar as roupas de quinta, sexta e sábado.
Colocamos tudo no carro e fomos para o meu apartamento, já eram cinco e meia da tarde. Estacionei o carro na minha vaga e subimos até o meu andar.

Camila colocou as coisas dela em meu quarto e colocamos o presente no guarda roupa, sentei na cama esperando por Camila, com uma cara de cachorrinho pidão, enquanto olhava ela colocar as roupas em cima da cama.

- O que foi, Lauren? - Perguntou confusa e eu a puxei pela cintura e com a outra mão apontei para o banheiro enquanto sorria.

- Vem tomar banho comigo? - Perguntei fazendo um bico e Camila deu risada, puxou o meu rosto com as duas mãos e beijou meus lábios.

- Tomar banho, hum?! - Levanta uma sobrancelha e eu reviro os olhos enquanto dava risada.

Entramos no banheiro e retiramos nossas roupas, assim que Camila ligou o chuveiro, eu a abracei pela cintura, levei uma das minhas mãos até os seus cabelos e a beijei despejando todo o meu amor por ela.

Camila sorriu quando acariciei a sua bochecha e deixei beijos por todo o seu rosto, descendo até o pescoço, passei a língua lentamente pela sua extensão e chupei levemente, beijei a sua clavícula, mordendo e chupando os lugares, vendo o local ficar avermelhado.

A minha namorada estava entregue em meus braços, a nossa conexão é fora do normal e quando nos encaixamos, compartilhamos as nossas diferentes energias, a transformando em uma só.

Comecei a me mover lentamente dentro dela, enquanto a mesma abraçava o meu pescoço e gemia palavras de amor bem baixinho em meu ouvido.

Agarrei as suas coxas com mais firmeza, e aumentei a velocidade, sentindo o meu corpo esquentar ainda mais, Camila levou as suas duas mãos até entre os meus cabelos e abriu minimamente a boca em um "o", enquanto eu investia em um ritmo gostosamente lento novamente, Camila rebolava em meu colo e eu colei as nossas testas.
Dei um último gemido arrastado sentindo o seu líquido cobrir o meu membro, continuei me movimentando e fechei os olhos me derramando dentro de Camila.

- Eu te amo. - Camila disse segurando o meu rosto e deixando consecutivos selinhos em meus lábios.

- Eu também te amo, muito. - Disse vendo ela sorrir e seus olhos encherem de lágrimas. - O que foi meu bem? - Passo a mão em seu rosto, jogando a sua franja para o lado e vejo o queixo de Camila tremer.

- Ninguém nunca me tratou tão bem como você, nunca me enxergaram ou me amaram como você. Lauren, você é tão boa comigo, me trata de uma forma tão boa... nem se importou com a...

Eu a cortei e selei nossos lábios, Camila deu uma risadinha baixa e saiu do meu colo.

- Não precisa me agradecer, é a minha função como namorada, certo? - Falei deixando um beijo em sua testa.

Camila pediu para que eu tomasse meu banho logo, o que não demorei a fazer, e depois ela iria se limpar. Quando acabei meu banho, troquei a roupa e fui para a sala deitar no sofá, olhei a lista de filmes e procurei um para assistirmos.

Camila se aproximou com os cabelos úmidos, se aconchegou ao meu lado e olhou para a tv.

- O que vamos assistir?

- Filme de terror, tudo bem? - Pergunto e Camila assente. Ela levanta correndo e diz que vai preparar a nossa pipoca, eu dou risada pela maneira que ela corre e aviso que tem refrigerante na geladeira. Camila faz uma cara tão engraçada, que foi impossível não jogar a cabeça para trás e gargalhar. Eu realmente tinha escolhido a melhor pessoa para namorar.


Mil perdões pela demora pessoal, espero que tenham gostado do cap!

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora