2°Temp. Cap 1

3.6K 251 14
                                    

Lauren Jauregui POV

Já tinham passado dois meses desde o dia em que eu conheci os pais de Camila, nossa relação estava ótima, brigamos apenas uma vez e foi "a briga". Calma, irei contar com detalhes.

flashback on

Eu tinha acordado cedo, infelizmente era um dia de quarta e eu teria que chegar um pouco mais cedo, Luke não iria trabalhar hoje, então provavelmente quem abriu o clube foi a Vero.

Vesti o uniforme de salva vidas e peguei a minha pequena mala que eu levava todos os dias, entrei em meu carro e antes de começar a dirigir, mandei uma mensagem de bom dia para Camz, ela rapidamente respondeu e eu sorri.

Fui em direção ao clube que ficava um pouco longe, chegando lá vi as portas de entrada abertas, as catracas já estavam funcionando e as pessoas da limpeza estavam trabalhando também.

Subi as escadas e dei de cara com Vero sentada em uma das cadeiras brancas.

Iai palito ambulante. – Falei me aproximando e dando risada.

Palito vai ser o que vai entrar no seu c... – Vero foi interrompida por uma tosse obviamente forçada, do meu pai.

Lauren, preciso que venha até o meu escritório para podermos conversar. – Eu assenti e olhei para Vero que falou "se fodeu" apenas mexendo a boca, sem emitir som. Rolei os olhos e andei atrás do meu pai.

Andamos até o seu escritório que ficava em cima do restaurante do clube, ele trancou a porta e eu sentei na poltrona dele.

Você vai ser tutora de uma jovem aprendiz, seu nome é Wendi e ela tem dezoito anos, ela irá ficar apenas meio período e um ano só, ela precisa do dinheiro para dar entrada na faculdade.

Tudo bem, quando ela vem? – Perguntei tentando fazer uma agenda mental.

Hoje mesmo, ela já está ciente sobre você e sabe que nas sextas o Luke que irá ajudá- la. Ela é filha de um velho amigo meu, ele me pediu essa ajuda.

Eu assenti e levantei, sai de sua sala e fui até onde Vero estava, lhe contei sobre a nova garota e como sempre ela fez piadinhas.

Não sei se você esqueceu, mas agora eu estou namor... – Minha fala foi cortada quando vimos uma menina subir as escadas, deduzi ser a Wendi, pois ela estava com o maiô vermelho combinando com o meu uniforme, ela também estava de rabo de cavalo, deixando uns fios ondulados cairem por suas têmporas e um apito pendurado em seu pescoço.

Ela se aproximou e Vero soltou uma risada baixa, balancei a minha cabeça voltando a realidade e sei um tapa na cabeça de Vero.

Oi, você é a Lauren, certo? – Wendi falou sorrindo e eu levantei da cadeira branca.

Sim sim, e você a Wendi?! – Ela assentiu e eu me despedi de Vero. — Irei lhe mostrar o clube.

Wendi, me chamo Vero – Minha amiga se aproximou praticamente correndo e Wendi sorriu para ela. — Você tem algum parentesco com alguma Camila? - Vero perguntou e eu arregalei meus olhos.

Não, por que? – Wendi perguntou confusa e eu encarei Vero com a sobrancelha arqueada.

Porque você se parece com a Camila, namorada da Lauren! – Vero falou para a menina que assentiu parecendo entender e minha amiga fez um sinal para mim apontando para a bunda de Wendi. Eu arregalei meus olhos e puxei a menina.

Bom aqui fica a área infantil. – Apontei para as duas piscinas infantis. — Mais para a frente ficam os banheiros infantis, ao lado... – Falei apontando para o outro lado onde ficava o restaurante sofisticado do clube. — Ficam as barracas de lanche daqui do clube, às vezes ficam bem cheias, porque as pessoas geralmente preferem comer besteiras, do que comida real, sabe?!

Falei tendo a atenção de Wendi que não parava de rir, mas também era impossível, eu sempre tinha uma piada para fazer, e a menina parece ter a risada solta, além de contagiante.

Você cursa o que na faculdade? – Pergunto quando terminamos a tour e estávamos voltando para a área das piscinas principais.

Vou fazer educação física, na verdade, comecei a fazer, né. – Eu assenti e quando chegamos na piscina principal que ficava perto das escadas da entrada, vi uma latina com uma cara nem um pingo boa, eu engoli em seco e sorri amarelo para Camila. — Aquela é sua namorada? – Wendi perguntou baixinho e eu assenti lentamente.

Caminhamos até ela e Wendi se afastou ficando perto de Vero, eu abracei o corpo de Camila e ela se manteve imóvel.

Quem é a bonitinha? Por que você estava passeando no clube com ela?

Camila perguntou rapidamente e eu dei risada jogando minha cabeça para trás, Camila deixou um tapa em meu braço e eu arregalei os olhos vendo as marcas de dedo no local.

Camz, isso dói!

É para doer mesmo, agora me responda!

É a nova salva vidas, filha do amigo do meu pai, estava mostrando o clube a ela. – Dei de ombros enquanto a latina encarava Wendi que estava atônita a toda a situação.

Pois Vero me disse outra coisa. – Camila cruzou os braços e eu olhei para trás, Vero estava me encarando com a sobrancelha arqueada, eu mandei o dedo do meio para ela e voltei a minha atenção à Camila.

Você tem que acreditar em mim, não no que a maluca da Vero fala, ela queria te provocar.

flashback off

Agora eu estava à procura de um presente de aniversário para Camz, ela não é normal então eu pensei em comprar algo bem estranho para ela, porque sei que ela não gosta de tanta coisa romântica assim.

— Bunda branca, que tal um Xbox, o que ela era viciada, não quebrou? – Vero perguntou enquanto passeava pela loja de eletrônicos.

— Pode ser, mas será que ela prefere Xbox ou PlayStation? – Pergunto enquanto me abaixo para ver os jogos que acompanhavam o aparelho. — Olha esse play quatro está até na promoção e vem três jogos, vai ser esse mesmo.

Falei e Verônica deu de ombros enquanto comia seu salgadinho, passei no caixa e realizei o pagamento, um homem conferiu o jogo e embalou novamente me entregando, eu agradeci ao vendedor e saímos da loja.

— Certo, próxima missão é conhecer a irmã mais nova da Camila.

— Por que tanto nervoso? Você não conheceu ela quando conheceu os pais dela? – Perguntou de boca cheia e eu fiz uma careta.

— Não, ela estava na festa do pijama da escola, Camila disse que ela é um pouco agressiva, mas que ela iria gostar de mim, não estou confiante.

— Vamos logo, Sinu já te ligou dez vezes olha. – Vero estendeu meu celular em meu rosto e eu lhe encarei confusa.

— Por que você está com meu celular?

— Porque você é lerda, agora vamos logo, senão Camila chega e nós perdemos a surpresa.

Sinu estava organizando um aniversário surpresa para Camila, ela me convidou e a Vero também, já eram seis da noite e a surpresa seria às sete, Camila estava na rua com Dinah, no mesmo shopping que a gente aliás, foi Deus que não nos batemos, agora teríamos que ir correndo para a sua casa.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora