Cap. 7

5K 357 32
                                    

Camila Cabello POV

Dia atual- Domingo

Lauren e eu estávamos à caminho do lugar "especial", no qual ela ia para pensar, que no caso era a praça. O caminho foi rápido, pois o trânsito não estava péssimo como o trânsito dessa manhã.

Lauren estacionou o carro em uma das vagas que tinha sobrando e descemos do carro, estava um silêncio engraçado, porque eu não sabia o que perguntar e provavelmente ela também não.

— E então... o que você faz da vida, além de jogar tênis? – Lauren perguntou enquanto nos acomodavamos embaixo de uma árvore enorme.

— Eu curso fisioterapia, na federal e você? – Perguntei querendo saber mais um pouco sobre ela.

— Eu faço arquitetura, também na federal, é uma pena os campus serem tão longe. – Lauren falou sorrindo e eu assenti.

— E então, por que escolheu aqui para ficarmos? – Perguntei um pouco nervosa, meus dedos batiam na minha coxa de uma forma engraçada, Lauren ao perceber, pegou em minha mão e se aproximou ficando de frente para mim, estávamos sentadas como índios e com a outra mão ela afastou a minha franja.

— Porque é bonito e por que você está agitada? - Perguntou se divertindo com o meu nervoso, eu rolei os olhos e dei risada da sua careta.

—  Não sei, é que... – Lauren deu uma risada anasalada e juntou os nossos lábios em um beijo lento, de início eu não estava correspondendo devido ao susto, mas quando Lauren pediu passagem com a língua, eu cedi e pousei uma das minhas mãos em sua nuca, iniciando um carinho ali.

Quando nos afastamos eu senti minhas bochechas queimarem, tudo bem que eu quase a chupei em um banheiro de uma balada, mas no momento tudo parecia diferente.

— Você mora com os seus pais? Não que eu queira ir para a sua casa, ou você ache que eu estou querendo me... – Lauren parou de falar assim que ouviu a minha estrondosa risada.

— Calma, você está divagando. – Falei vendo- a corar. — Eu entendi a sua pergunta, e moro sozinha, e você?

— Eu também, apesar da Vero amar invadir o meu apartamento. — Falou sorrindo fraco e novamente se aproximou de mim, a sua respiração estava batendo em meu rosto, levei a minha mão até a sua bochecha e novamente nos beijamos, seria um mais novo vício?!

Quando nos afastamos, voltamos a conversar sobre nossas vidas e sobre o nosso passado, eu chorei de rir várias vezes com as histórias de Lauren e me encantei ainda mais pela maneira fácil dela arrancar as minhas risadas.

Depois de mais beijos trocados, decidimos passar em um dos trailers que ficavam na praça e compramos cachorro quente, mais tarde Lauren me deixou em casa e nos despedimos com um beijo caloroso, o que resultou em uma Lauren deitada em meu sofá enquanto eu estava sentada em seu colo.

— Eu preciso ir, agora sim está tarde. – A morena de olhos verdes falou enquanto distribuía beijos pelo o meu pescoço.

— Não vá agora... – Eu falei com dificuldades pois o dedo de Lauren trilhou pelo meu abdômen até chegar na barra do meu short e eu suspirei.

— Já são quase meia noite, Camz.

— O que? – Falo assustada e levanto do seu colo percebendo a sua ereção, ela dá um sorriso sem graça e levanta do sofá.

— Nem percebemos o horário passar, enfim, te encontro no clube? – Perguntou se aproximando e eu assenti, Lauren juntou nossos lábios mais uma vez e deixou uma mordida no meu lábio inferior.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora