Aviso rápido: Mudei os nomes dos capítulos para ficar mais organizado, boa leitura!
Camila Cabello POV
Finalmente o dia do aniversário de Clara chegou, eu estava me arrumando no quarto de Lauren e ela estava tomando banho.
Hoje eu estava usando uma blusa branca que ia somente até a barriga, de manguinhas coladas, e uma jardineira jeans de minissaia, coloquei um sapato todo preto com apenas o detalhe da marca em dourado e soltei meus cabelos, apenas passei um gloss e sentei na cama para esperar Lauren.- Você está fofa Camz, parece até uma menininha. - Falou fazendo um biquinho e eu dei risada enquanto revirava os olhos.
Lauren passou apenas um gloss em seus lábios também e um rímel, ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e deixou apenas duas mechas finas soltas na frente. Ela estava usando uma calça jeans clara skinny, com alguns rasgos nos joelhos, um tênis branco e um cropped justo vinho, de mangas curtas.
- Vamos? - Eu assenti e Lauren pegou o seu presente que estava no closet, peguei o meu, que estava em cima do criado mudo.
Rapidamente saímos de casa e Lauren dirigiu até a casa de Clara, que ficava um pouco afastada do eu apartamento. Demorou cerca de trinta minutos para chegarmos na enorme fachada de grama da casa dos Jauregui.
- Estou ansiosa, Laur, será que ela vai gostar do meu presente? - Pergunto enquanto entrelaçava nossas mãos.
- Claro que sim, Clara gosta de tudo o que você faz, até se você a presenteasse com um cocô de cachorro, ela iria amar. - Lauren fala rindo e dessa vez foi impossível não rir junto.
Quem abriu a porta para a gente foi uma tia de Lauren, que quando me viu, me encheu de elogios e começou a conversar várias coisas, Lauren teve que me puxar pedindo licença para eu encontrar Clara.
- Hey! Feliz aniversário, sogra. - Falei animada e Clara deu um pulinho de alegria. Lhe abracei e estendi o presente que estava em uma sacola prata cheia de brilhantes e decorações da cor rosa, como laço e o saco interno, que eu não sei o nome.
- Obrigada, minha nora favorita. - Falou e encheu meu rosto de beijos e eu dei risada, Lauren pigarreou e nós a encaramos.
- Pare de tentar roubar minha mãe, Camz! - Falou puxando Clara para um abraço e eu rolei os olhos. Vi Sinu se aproximar juntamente com Sofia, meu pai estava sentado no sofá e apenas acenou para mim. Eu retribui e deixei um beijo na bochecha da minha irmã, cumprimentei minha mãe e Lauren fez o mesmo.
- Kaki você precisa conhecer os primos da Lauren! - Sofi falou animada e eu olhei para Lauren, que negava disfarçadamente. Eu movi a minha boca silenciosamente em um "por que?" e ela suspirou arregalando os olhos, como se dissesse "depois conversamos".
- Que tal depois? Preciso conhecer o resto da família de Lauren. - Disse acariciando a bochecha rosada da minha irmã, ela assentiu sorrindo e saiu correndo.
- Amor, vem cá, que vou te apresentar às minhas tias. - Lauren disse e me puxou até uma mesa no jardim onde umas seis tias suas estavam sentadas. - Tias, essa daqui é Camila, minha namorada. - Disse inflando o peito e eu fiz uma cara engraçada.
- Finalmente garota! - Uma das tias falou e levantou vindo até mim, me abraçou e deixou três beijos em minha bochecha. - Oh! Eres muy bella, mira Maria! - Disse puxando meu rosto e colando ao lado do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-Vidas
FanficLauren sempre teve um sonho de ser salva vidas, mesmo cursando sua faculdade ela conseguiu lidar com esse emprego, só não pensava que ele fosse tão bom assim... Lauren G!P Todos os direitos reservados à @iam4nia. **1° e 2° temp. finalizadas** 》Em...