2°Temp. Cap 5

2.8K 213 9
                                    

Camila Cabello POV

- Eu não achei nem um pingo de graça dessa sua atitude com a Lauren, Sofia! - Falei suspirando enquanto dirigia seguindo o caminho de casa.

- Kaki...

- Kaki nada! Desde quando Lauren te conheceu, que você começou com essa implicância, por que isso em? - Pergunto estressada vendo a menina se encolher no banco, suspiro e estaciono o carro em frente à minha casa.

Pego a mochila de Sofia e aponto para a porta, a garotinha passa por mim cabisbaixa e eu ando atrás dela, destranco a porta e rapidamente Sofia entra, sobe as escadas e provavelmente entra em seu quarto. Deixo a mochila na cadeira e passo a mão pelos meus cabelos, pego meu celular e mando uma mensagem para Lauren, perguntando se ela iria me buscar para ficar com ela em sua casa.

Depois de uns dois minutinhos, Lauren confirma e diz que daqui há uma hora me pega, eu bloqueei o celular e fui até o meu quarto, tomei um banho gelado e lavei meus cabelos, vesti um short jeans claro e uma regata preta, deixei os meus cabelos úmidos mesmo, fui até a cozinha e encontrei a minha mãe.

- Mãe, precisamos ter uma conversa séria. - Falei enquanto sentava em um dos bancos da ilha da cozinha.

- O que aconteceu, filha? - Sinu falou pegando a luva de cozinheiro e abrindo o forno para tirar a travessa de lá.

- Não estou gostando do comportamento da Sofia, já é a segunda vez que vejo ela se comportar como uma criança birrenta quando estou com Lauren, e tenho quase certeza de que quem está mandando ela se comportar dessa maneira, é o papai.

- Por que? - Minha mãe pergunta sem entender.

- Porque quando Lauren estava aqui, Sofia tinha deixado claro de que nosso pai tinha mandado ela dormir comigo. - Falo com os braços cruzados e Sinu respira fundo.

- Eu vou conversar com Alejandro e Sofia, ela terá o castigo dela e Alejandro irá se desculpar por essa atitude infantil, você já está grandinha, seu pai deve está com medo. - Fala dando um sorriso.

- Mas vocês já conhecem a Lauren, sabem que ela é uma pessoa maravilhosa, não entendo o porquê desse medo todo, não é como se fossemos casar daqui a duas semanas.

- V- Vocês vão casar daqui a d-duas semanas? - Perguntou nervosa enquanto ajeitava os óculos em seu rosto.

- Claro que não mãe, eu nem terminei a faculdade, nem Lauren. Por falar em Lauren, vou dormir na casa dela hoje. - Falei e minha mãe assentiu, dei um abraço e um beijo em sua bochecha e me retirei da cozinha.

Preparei uma muda de roupa e coloquei em minha mochila, guardei alguns produtos para a minha higiene, mesmo que Lauren morra de falar que não precisa, eu insisto em levar.

- Camila, Lauren chegou! - Minha mãe gritou do andar de baixo e eu peguei a minha mochila, corri até a porta e dei um tchau a minha mãe.

- Deixa eu falar com sua mãe, Camz, rapidinho. - Lauren falou e eu assenti, ela foi até "dona Sinu", beijou a bochecha dela e falou algo, provavelmente um elogio, já que Sinu ficou toda se achando.

Lauren voltou sorrindo e fechei a porta assim que saímos de casa, puxei o seu corpo pela gola de sua camisa e beijei os seus lábios demoradamente.

- Está melhor? - Perguntei acariciando seu rosto rosado por conta do sol.

- Estou sim, foi besteira, amor. - Ela deu risada e eu assenti, entramos em seu carro e eu liguei o rádio, já que o trânsito estava péssimo hoje. - Que tal sairmos para jantar hoje? - Perguntou batucando no volante.

- Pode ser, alguma ocasião especial? - Perguntei e quando Lauren parou no sinal, ela me encarou incrédula.

- Claro que não, eu não posso mais levar a minha namorada para comer algo diferente? - Perguntou pondo a mão no coração, depois voltou a dirigir, joguei a cabeça para trás e dei uma gargalhada.

- Pode sim baby, desculpa, foi força de hábito. - Falei acariciando a sua coxa e ela sorriu.

Lauren estacionou o carro na garagem do condomínio e descemos, pegamos o elevador e num instante já estávamos em seu apartamento.
Coloquei a minha mochila na poltrona da sua sala e sentei em seu sofá, Lauren rapidamente pulou no meio do grande sofá e deitou, me puxando para deitar entre suas pernas.

- Umas nove horas tá bom para irmos? - Ela perguntou deixando beijos em meu pescoço e eu apenas assenti com os olhos fechados. Lauren se esticou e pegou o controle para colocar em um canal de filmes.

- Vou trocar de roupa. - Falei tentando levantar do seu colo e Lauren me prendeu. - Deixa eu levantar amor.

- Para quê trocar de roupa? - Perguntou me esmagando em seu abraço.

- Não vou jantar de regata e shortinho né?! - Falei como se fosse óbvio e Lauren deu risada, virei meu rosto para deixar um selinho em seus lábios e finalmente ela deixou eu levantar, abri a minha bolsa e peguei um vestidinho justo vinho com manga ciganinha.

- Vem, vamos colocar suas coisas no nosso quarto. - Lauren falou e pegou a minha mochila, arregalou os meus olhos, quando ela falou "nosso" e a segui até o seu quarto, acho que Lauren nem percebeu que ela tinha dito isso, pois continuou agindo normalmente. Dei de ombros e vi Lauren colocar minha mochila na poltrona do seu quarto, ela entrou em seu closet para procurar por uma roupa e eu comecei a trocar a minha.

Dobrei a roupa que eu estava usando e guardei na parte da mochila que estava vazia, sentei na cama e esperei por Lauren, logo ela apareceu vestida com uma calça jeans clara dobrada nos calcanhares, uma blusa curta de listras pretas e brancas, e um sapato todo preto fechado.

Linda...

- Você não cansa de me deixar cada dia mais apaixonada por você, não?! - Pergunto tombando a cabeça para o lado enquanto te admirava.

- Eu digo o mesmo de você, sempre perfeita, toda linda para mim... - Falou enquanto me puxava, agarrou a minha cintura e colou nossos lábios, entrelacei as minhas mãos em seu pescoço e inclinei a minha cabeça para dar profundidade ao beijo, sorri quando senti Lauren arfar e soltei os seus lábios para morder o seu lábio inferior lentamente.

- Vamos então? - Perguntei e ela assentiu. Lauren pegou as chaves de casa e do carro, para então seguirmos até o restaurante.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora