Camila Cabello POV
Dois dias antes...
Eu tinha acabado de sair do banheiro da boate, sentia raiva de mim mesma por está abandonando Lauren dessa maneira, mas meus amigos precisavam de mim. Eu corri até a Ariana e a vi arrastando o Austin para o estacionamento, tentei correr, mas senti uma mão em minha cintura.
— Fica mais um pouco, Mila. – Ouvi aquela voz que tanto me dava enjoo.
— Shawn, pela milésima vez, eu não quero nada com você, eu nem gosto de homens!
— É porque você nunca provou um homem de verdade. – Falou cheio de si e eu dei uma estrondosa gargalhada.
— E você é esse homem? – Continuei a rir e ele fez uma expressão confusa, eu apenas sai dali e segui até os meus amigos.
Quando vi Austin praticamente deitado no banco do passageiro, eu me assustei, Ariana apenas apontou para a boca dele e eu tomei um susto, parecia que um bicho tinha o mordido, a boca dele estava enorme.
— Gente, o que aconteceu aqui? – Pergunto enquanto encarava a boca do Austin.
— Do nada ele apareceu gritando e disse que tava virando mutante. – Ariana falou e eu revirei os olhos.
— Como isso aconteceu?
— Eu vou explicar, eu estava com uma garota de cabelos azuis e ela me beijou, até aí tudo bem, quando eu fui pedir um drink para mim, tava fazendo muito calor, o barman disse que minha boca estava inchada, então eu corri até a Ariana, fim. – Austin falou com a voz engraçada devido ao inchaço.
— Achei estranho, parece que picada de bicho, né?! – Ariana falou e eu respirei fundo para não surtar, não acredito que deixei a Lauren para ver essa besteira.
— Era para ter perdido logo a boca palhaço, não acredito que era só isso.
— Seu amigo aqui poderia perder a boca! – Shawn chegou falando enquanto apontava para Austin.
— E você vai perder a língua daqui a pouco se continuar falando demais. – Falei e peguei as chaves do carro da mão de Austin, entrei no carro e esperei eles entrarem.
— Shawn, sua casa não é caminho e eu não vou praticamente rodar a cidade só para te deixar em casa, é melhor pegar um uber. – Falo sem rodeios e Ariana olha para a janela tentando conter o riso.
Shawn não falou nada, apenas murmurou algo e saiu do carro batendo a porta com força, ele se afastou e eu liguei o carro para alcançar o mesmo.
— Da próxima vez bata a porta com educação, porque aqui não é a porta da sua geladeira.
Dito isso eu pisei fundo e as únicas coisas que podiam ser ouvidas naquele carro eram as gargalhadas de Austin e Ariana.
— Não entendo a sua raiva pelo garoto. – Austin falou com dificuldades enquanto enxugava as suas lágrimas.
— Simples, ele não me deixa em paz e parece que gosta de ser insuportável, já falei a ele que eu não quero nada com ele e fica na insistência.
— Ele é chato mesmo, só você aguenta ele Austin. – Ariana falou e eu dei de ombros enquanto parava na frente da casa do Austin.
— Tchau garotas, até outro dia. – Austin falou enquanto colocava a mão na boca.
— Coloca um gelo nisso. – Falei fazendo uma careta e ele estendeu o dedo do meio na minha direção.
Rolei os olhos e Ariana passou para o banco da frente, colocou o cinto e eu voltei a dirigir até o seu apartamento que era apenas uns cinco prédios após a casa do Austin.
Nos despedimos e esperei Ariana entrar para logo ir para a minha casa. Não demorou para eu avistar o meu apartamento, deixei o carro na garagem e peguei o elevador, amanhã eu irei devolver o carro do Austin, se eu me lembrar, claro.
Dei de ombros enquanto me olhava no espelho do elevador e ouvi o barulhinho que ele faz quando chega ao andar pedido, e olhei para o chão só para garantir que eu não ia cair no buraco do elevador, e morrer esmagada, sim, eu tenho esse medo!
Assim que entrei no meu apartamento, fui recebida pela Mabel, minha gatinha preta, eu coloquei esse nome por causa de um biscoitinho doce que tinha essa marca, eu amava e era fofo, juntei o útil ao agradável. Afaguei os seus pelos e entrei com dificuldade devido a gatinha ficar passando entre as minhas pernas.
Certo, agora eu preciso contar a minha amiga o que exatamente aconteceu na balada, Dinah iria surtar? Sim, mas eu preciso falar para alguém.
Eu: Dinah eu preciso te contar um negócio
Dinahssaura: Você não está grávida né Karla Camila???????
Eu: Claro que não, eu não sou louca tá!
Eu: Sabe sua "amiga" Lauren?
Dinahssaura: obviamente e por que as aspas?
Eu: Não importa, deixa eu falar, merda, eu fiquei com ela
Dinahssaura: Safada não perdeu tempo de dar
Eu: Me respeita! Não dei nada a ninguém.
Eu bloqueei meu celular e decidir dormir logo, amanhã eu teria que ir à faculdade mesmo sendo sábado, infelizmente, para pegar umas coisas, mas pelo menos eu iria ao clube no domingo para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-Vidas
FanfictionLauren sempre teve um sonho de ser salva vidas, mesmo cursando sua faculdade ela conseguiu lidar com esse emprego, só não pensava que ele fosse tão bom assim... Lauren G!P Todos os direitos reservados à @iam4nia. **1° e 2° temp. finalizadas** 》Em...