2°Temp. Cap 13- Final

3.3K 246 49
                                    

Camila Cabello POV

Eu e Lauren tínhamos aproveitado a noite, jantamos comida japonesa em comemoração ao nosso aniversário e tomamos muito, muito e muito champanhe.

Fizemos amor a madrugada toda, tendo a lua como testemunha, nos amamos intensamente, como se fosse a última vez, tudo bem que o champanhe ajudou. Brincadeirinha.

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto e senti o aperto do braço de Lauren em minha cintura, dei um sorriso vendo seu rosto um pouco corado, cabelos jogados no travesseiro, ela tinha cortado mês passado e estavam batendo acima dos seus ombros, o piercing em seu nariz, dava um contraste, a deixando com uma pose mais séria, não sabia explicar.

Passei meus dedos levemente pela lateral do seu rosto, tirei os cabelos que insistiam em cair em seus olhos e beijei a sua bochecha, Lauren nem se mexeu, seu sono realmente estava pesado, deixei mais beijos lentos em sua bochecha e finalmente ela se mexeu, mas virou o rosto na direção do sol, fazendo assim, ela acordar de vez, sentou na cama em um pulo e coçou os olhos.

- Camila? - Lauren falou de olhos fechados e passou a mão na cama, quando achou o meu corpo, me puxou para o seu colo e eu dei risada. - Não fechou as cortinas, né?!

Lauren falou o óbvio e enterrou o rosto em meu pescoço, acariciei os seus cabelos e a safada jogou o quadril de leve para cima, fazendo sua ereção tocar em minha intimidade.
Dei uma risada e resmunguei quando ela mordeu o meu pescoço e por fim deixou um beijo no local.

- Deveria lembrar de fechar, já que tenho um vizinho fofoqueiro como o Harry, ainda mais que você gosta de dormir nua. - Lauren disse distribuindo beijos pelo meu pescoço e ela deu duas batidinhas de leve em minha coxa, já tinha entendido o que ela queria, então levantei o meu quadril e Lauren tirou o seu shortinho de dormir, liberando o seu membro ereto, voltei a sentar em seu colo e Lauren direcionou o seu pênis até a minha entrada.

Dei um gemido manhoso quando a senti me invadir tão devagar, que chegou a ser torturante, comecei a dar reboladas preguiçosas em seu colo, enquanto minha pele se arrepiava com as leves chupadas que Lauren dava em meu pescoço.

Lauren segurou em minha cintura, direcionando os movimentos da maneira que ela queria e entrelacei os meus braços em seu pescoço, mordi o lóbulo da sua orelha e gemi baixo com a boca bem colada em seu ouvido. Lauren estocou com força, porém lentamente, ela não aumentou a velocidade em momento nenhum, mas levou uma de suas mãos até o meu nervo e começou a massagear lentamente em círculos. Depois de mais algumas estocadas, eu senti uma fisgada em meu ventre, ao mesmo tempo em que seu membro pulsou, joguei a cabeça para trás e me deixei levar em um orgasmo bem demorado e gostoso, sentindo Lauren se derramar dentro de mim.

- Bom dia, amor - Lauren falou enquanto beijava o meu ombro e nos levantava da cama, fomos para o banheiro e Lauren me levou até o box, para eu começar a tomar meu banho, enquanto ela lavava o rosto e escovava os dentes.

- Bom dia, baby, posso ir ao clube com você? - Pergunto meio sonolenta enquanto entrava embaixo do chuveiro com a água gelada.

- Claro que sim, ainda pergunta?! - Lauren deu risada e se juntou à mim para tomarmos banho.

Depois vestimos nossas roupas de banho, e fomos para a cozinha para tomar café. Uns trinta minutos depois, já estávamos prontas e Lauren tirava o carro da garagem, eu percebi que ela estava um pouco tensa, enquanto olhava para os lados.

- Laur, aconteceu algo? - Pergunto enquanto abria a porta do carro e entrava no lado do passageiro.

- Não amor, não se preocupe. - Eu assenti, mesmo quando estranho e Lauren dirigiu enquanto batucava os dedos no volante do carro, já que eu tinha conectado o meu celular com o som do carro.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora