2°Temp. Cap 12

2.5K 187 26
                                    

Alguns meses depois:

Lauren Jauregui POV

- Você vai me ver jogar amanhã, né?! - Camila perguntou enquanto terminava de pentear os cabelos, ela tinha acabado de sair do banho.

Hoje é quarta, amanhã Camila teria uma competição nacional de tênis, nesse último mês, ela e Dinah tinham treinado praticamente todos os dias no clube.

- Claro que vou, Camz, não sou nem louca de não ir. - Disse e Camila se jogou em cima de mim enquanto gargalhava.

- Amanhã fazemos um ano juntas, então se eu ganhar, podemos comemorar... - Camila me olhou e eu arqueei uma sobrancelha. - Você sabe como sou competitiva e se caso eu perder, não foi conseguir ficar animada.

- Eu sei meu bem, não é preocupe. E que tal comemorarmos agora, hum? - Falei descendo as minhas mãos pelas laterais do seu corpo, até a sua bunda e apertei fortemente, ambos os lados.

- Acho uma ótima ideia, mas faz silêncio para ninguém ouvir. - Falou e eu assenti freneticamente, Camila deu uma risada baixa e eu desci a minha mão até a sua pequena calcinha, sem demora a empurrei para o lado e acariciei a sua intimidade, que já estava molhada.

- Já?! - Pergunto dando um sorriso malicioso e Camila prende o lábio inferior entre os dentes. Comecei a estimular o seu nervo e Camila gemeu bem baixinho em meu ouvido.

- Por favor, Laur... sem preliminares. - Eu assenti e a afastei para abaixar o meu short, juntamente com a cueca, e deitei Camila na cama, abri as pernas dela e me posicionei no meio delas, fiquei sentada em meus calcanhares e puxei o seu quadril até mim, me afundei em sua intimidade apertada e joguei a cabeça para trás.

Comecei a me movimentar lentamente, enquanto olhava para baixo, vendo a intimidade avermelhada de Camila, ainda com a calcinha pequena de renda preta, recebendo o meu membro tão bem.

Me afasto, retirando meu membro de dentro de Camila, vendo ele sair todo molhado pelo seu líquido e retirei a sua calcinha, afastei ainda mais as duas pernas e me encaixem novamente.

- Lauren... Mais rápido, por favor.

Camila suplicou e eu prontamente fiz o que ela queria, apoiei meus dois braços ao lado da sua cabeça e comecei a me enfiar rapidamente em sua intimidade, o quarto estava em silêncio, apenas escutava os nossos quadris se chocando, Camila maltratava os seus lábios, mordendo os mesmos, para não emitir nenhum som.

Passei o meu polegar pelos seus lábios macios e separei eles, passei a minha língua pelo seu lábio inferior e mordi lentamente, comecei a chupar, morder e beijar os seus lábios, que já estavam avermelhados e inchados, dei um breve sorriso assim que afastei nossas bocas e senti a intimidade de Camila apertar o meu membro.

Olhei para o rosto da minha latina e vi sua expressão de prazer, seus lábios entreabertos e suas sobrancelhas juntas, dei um gemido arrastado ao ver essa cena e comecei a estocar com ainda mais força, sem tirar os meus olhos dos seus.

Camila passou as unhas pelas minhas costas e as fincou, assim que dei a última estocada forte e senti o seu líquido molhar ainda mais o meu membro. Voltei a estocar rapidamente e gemi em seu ouvido, meu membro latejou e liberei os meus jatos de gozo em seu interior.

- Caralho... - Falei com nossos lábios grudados, me afastei apenas para jogar meus cabelos para trás e tirei o meu membro de dentro de Camila.

Deitei na cama e minha namorada deitou em cima de mim, dei um sorriso vendo seu rosto cansado e comecei a acariciar as suas costas.

- Amei a comemoração. - Disse meio sonolenta e bocejou logo depois.

- Dorme meu amor, que eu já tô quase caindo de sono aqui também. - Falei rindo e Camila deu uma risada baixa.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora