2°Temp. Cap 6

2.9K 217 8
                                    

Camila Cabello POV

Estávamos na entrada do restaurante, Lauren mandou eu esperar no carro e saiu correndo para abrir a porta para mim, eu dei risada e juntei nossos lábios em um selinho.

Entramos no restaurante e Lauren falou com o recepciononista, ele nos direcionou à uma mesa mais afastada, com uma iluminação linda, tons de luz meio alaranjado e com alguns toques de amarelo, as mesas eram de madeira e as cadeiras acolchoadas, que pareciam sofázinhos.

Sentei ao lado de Lauren e ela passou um dos seus braços atrás da minha nuca encostando na cadeira, o garçom nos entregou o cardápio e eu encarei Lauren.

- Tem alguma sugestão? - Pergunto vendo um sorriso se formar em seus lábios. - Tudo bem, vamos comer comida japonesa. - Falei e Lauren deu uma risada sapeca.

- Você quer outra coisa, baby? - Perguntou acariciando o meu ombro e eu neguei, ela assentiu e então vez o nosso pedido.

Senti que alguém estava me encarando, olhei para os lados e não achei ninguém, dei de ombros e vi Lauren pegar o celular.

- Aconteceu algo? - Perguntou olhando para mim.

- Sabe aquela sensação de que estar sendo vigiada? - Lauren assentiu e então eu continuei. - Eu estou me sentindo agora.

- Deve ser só impressão amor, olha o garçom está trazendo nosso vinho e uns aperitivos. - Lauren disse animada e o garçom se aproximou, serviu nossas taças e dei um grande gole apreciando o vinho.

- Falei com minha mãe sobre Sofia... Ela deve ter conversado com Alejandro, não o vi em casa, por isso não falei com ele.

- O que você falou? - Lauren perguntou e deu uma mordida na isca de peixe.

- Disse que ela estava com um comportamento ruim, essas coisas... meus pais mimam muito ela, está na hora de parar com isso, principalmente Alejandro, tudo que Sofia pede, ele dá.

- Entendi, mas esqueça isso meu bem, aproveite para comer muito como você gosta, que hoje eu irei pagar tudo. - Falou balançando as sobrancelhas.

- Tá bom, já que você insiste tanto. - Falei e roubei uma isca de peixe da sua mão vendo sua expressão mudar.

- Camila, cadê aquele típica frase "nada disso, eu também vou pagar"?

- Isso é passado, além do mais, você disse que vai pagar, então pronto. - Dei de ombros e Lauren deu uma gargalhada.

- Você é demais, Camz. - Falou e me deu um selinho demorado, eu sorri, mas rapidamente franzi o cenho. - Ainda está se sentindo observada?

- Sim... - Sussurro pelo fato de estarmos com os rostos bem próximos.

- Acho que já sei o porquê, olha para o lado, conhece ele? - Lauren perguntou cerrando os punhos e eu coloquei a minha mão em cima da sua.

- Conheço, é o Shawn. - Lauren me encarou com a sobrancelha arqueada como se perguntasse "quem é Shawn". - Ele é um amigo do Austin, sempre quis ter algo comigo, mas eu o odeio tanto, que se pudesse partia a cara dele ao meio.

Falei e Lauren deu uma gargalhada chamando a atenção do rapaz, ela rapidamente ficou com uma expressão fechada e me puxou mais para perto.

- Não gostei dele, olha como ele está te olhando, ridículo. - Disse cerrando a mandíbula e eu beijei o local.

- Não liga para ele, eu quero você e ele pode olhar a vontade, como sempre fez, mas só quem toca é você. - Falei vendo seus olhos queimarem em meu busto, Lauren deu um sorriso safado e mordiscou o lóbulo da minha orelha.

- Eu espero que ele enxergue bem e veja que você está acompanhada, eu nunca fui de mostrar possessão ou algo do tipo, mas ele realmente está me incomodando. - Falou e eu suspirei, Shawn realmente enche o saco de qualquer pessoa.

- Quer ir embora? - Perguntei baixinho encarando Lauren e ela rapidamente negou.

- Claro que não, amor, eu disse que você iria comer muito hoje, e você vai, o garçom já está vindo com a nossa barca. - Eu assenti e ela deu um beijo na minha festa, peguei a minha taça e tomei mais um gole do vinho. O garçom colocou nossa janta na mesa e eu me servi, servi a Lauren também.

Comemos entre conversas e risadas, já que como sempre, Lauren não deixava de contar suas histórias de louco. Mas quando eu estava prestes a limpar o canto da sua boca, olho para frente e vejo Shawn em pé.

- Algum problema? - Perguntou Lauren.

- Camila podemos conversar? - Shawn perguntou ignorando Lauren completamente.

- Não, na verdade nem temos o que conversar, eu estou tentando ter um jantar confortável com a minha namorada e você simplesmente não tira a porra dos seus olhos da gente, o que eu em você?

- Não sabia que estava namorando.

- Sabia sim que o Austin te contou, esqueceu que ele é meu melhor amigo? - Pergunto revirando os olhos e sinto a mão e Lauren em minha coxa.

Shawn não falou nada, vi seu rosto queimar de raiva e vergonha provavelmente, então ele se retirou do nosso campo de visão e vi Lauren pedir a conta para o garçom.

- Desculpa por isso, amor...- Falei e peguei em sua mão que ainda estava na minha coxa, respirei fundo e Lauren deixou um beijo em minha testa. Ela deixou o dinheiro dentro da pastinha de couro e entregou para o garçom, que sorriu para Lauren quando ela disse que o troco era para ele.

- Não precisa se desculpar de algo que não foi culpa sua, baby. - Lauren falou enquanto levantavamos, uma das suas mãos se apossaram da minha cintura e caminhamos até o estacionamento.

Antes de entrar no carro, Lauren encostou na porta do motorista e me puxou fazendo nossos corpos ficarem colados.

- Não quero que você fique para baixo por conta de algo tão bobo como isso, tudo bem? - Perguntou enquanto deixava beijos pelo meu pescoço, eu entrelacei meus braços em seu pescoço e juntei nossos lábios, Lauren passou a sua língua entre os meus lábios e eu cedi passagem, dei um gemido baixo quando ela enroscou nossas línguas e inclinou a cabeça aprofundando ainda mais o nosso beijo, uma das duas mãos desceu até a minha bunda e Lauren deixou um aperto forte.

-Vamos logo para casa, que eu estou doida para te dar carinho. - Lauren falou fazendo uma expressão angelical, com um bico nos lábios e piscando os cílios freneticamente, dei um tapa em seu ombro e gargalhei.

- Boba, vamos logo.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora