Cap. 3

5.5K 441 46
                                    

Camila Cabello POV

Só pode ser o destino... Minha bebida chegou e na mesma hora eu virei o copo, Ariana me olhou assustada e eu disse que ia ao banheiro rápido.
Caminhei em direção à Lauren e sorri maliciosamente, ela provavelmente não está sozinha, mas não me importo, na mesa não tinha ninguém além dela mesma.

— Ora ora, se não é a Cabello! – Lauren falou com a voz arrastada e automaticamente eu senti um arrepio por todo o meu corpo.

— Coincidência, está sozinha? – Pergunto e Lauren assente.

— Sim, vim só para espairecer, já estou de saída e você?

— Meus amigos estão procurando alguém para o Austin e eu vim te fazer companhia, mas você já está de saída né... – Fiz uma expressão triste e Lauren rolou os olhos enquanto dava risada.

— Senta aqui. – Ela bateu no espaço do banco ao seu lado e eu sentei, Lauren se aproximou e passou o braço por trás de onde eu estava. —  E então, por que quis me acompanhar, hum? – Lauren perguntou com um tom de malícia e eu passei a língua pelos meus lábios tudo ao olhar fixo de Lauren.

— Talvez porque eu te achei interessante? – Dou uma alfinetada e vejo Lauren sorrir de canto.

— Se eu dissesse que não te achei interessante também, eu estaria mentindo. – Lauren falou com os nossos rostos bem próximos, mas lembrei de sua namorada e afastei a morena pelos ombros delicadamente.

—O que houve? – Ela perguntou me olhando confusa.

— É que eu não curto esse lance de ser a outra e...

— Como assim? – Lauren ainda estava confusa, porém deu um sorriso nervoso.

— É que você namora Lauren e eu não gosto de me meter no relacionamento alheio.

— Camila eu não namoro, de onde você tirou isso?

— Aquela menina que só vive com você não é sua namorada?

— A Vero? Tá repreendido! Ela é minha melhor amiga, eu sou solteira Camila. – Lauren deu uma gargalhada e eu fiquei totalmente sem graça, Dinah irá me pagar por isso!

— E então, posso continuar? – Eu não respondi e apenas a puxei pela nuca colando os meus lábios nos lábios macios dela, inclinei o meu rosto e Lauren adentrou com a língua em minha boca, chupei a pontinha da mesma recebendo um gemido baixo em resposta, Lauren desceu uma das suas mãos até a minha cintura e apertou possessivamente, soltei os seus lábios e a morena deu uma leve mordida no meu lábio inferior, em seguida o chupou gostosamente e finalizou com vários selinhos.

— Camila, vamos dançar? – Escuto a voz de quem eu menos queria ouvir no momento e ainda com os olhos fixos em Lauren eu reviro os mesmos e ela parece perceber, pois prendeu a risada e direcionou o seu olhar para o Shawn.

— Ela vai dançar comigo. – Lauren falou ríspida e eu fiz festa internamente.

— Em Camila?

— Você está surdo? Eu vou dançar com a Lauren, vamos! – Puxei a mão de Lauren e fui em direção à pista de dança, estava tocando uma música com uma batida bem legal, parecia ser brasileira, Lauren ficou em minha frente e começou a dançar, ela parecia conhecer a música, entrelacei os meus braços ao redor do seu pescoço e comecei a acompanhar a sua dança.

Lauren colocou os meus cabelos apenas para um lado e passou o nariz pelo meu pescoço que estava exposto para ela, eu sorri e mordi o meu lábio inferior, ela começou a deixar leves beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos apertavam a minha cintura.

Olho para trás e vejo a Ariana fazendo uma dança engraçada em comemoração a minha iniciativa, Austin estava do seu lado com os braços cruzados e a cara emburrada, Shawn estava do lado de Austin conversando horrores, deve ser por isso que Austin está com essa cara horrível.

Virei de costas para Lauren e comecei a rebolar, friccionando o meu quadril em sua pélvis, mas logo senti algo cutucar a minha bunda, não era possível...
Voltei a ficar de frente para ela e Lauren engoliu em seco.

— O que é isso? – Pergunto olhando para baixo.

— Eu sou intersexual...

— Sério? Eu nunca desconfiaria!

— É eu costumo esconder, mas deixa esse assunto para outra hora, você se incomodou? – Perguntou sem graça e eu neguei com a cabeça, se ela bem soubesse o tanto que eu estou pulando internamente, meu Deus.

— Eu amei o brinde. – Falei vendo Lauren ficar com uma cara de incrédula e voltei a ficar de costas, e provoquei ainda mais, rebolei bem em cima do seu membro, tendo como resposta as mãos de Lauren ditando os movimentos do meu quadril. — Preciso ir ao banheiro Laur, já volto.

— Quer que eu vá com você?

— Sim, por favor. –Fiz a maior cara de inocente e lauren me acompanhou até o banheiro, quando nós duas entramos, eu tranquei a porta e sorri para Lauren que me olhou confusa.

Me aproximei lentamente de Lauren e ela puxou o meu corpo brutalmente colando ao seu, iniciamos um beijo cheio de desejo e totalmente indelicado, Lauren tentou desabotoar a minha blusa e eu segurei as suas mãos a proibindo, ela prontamente entendeu e desceu as mãos para a minha bunda apertando e suspirando com o nosso beijo.

Ainda a beijando empurrei o seu corpo até uma cabine e fechei a portinha, Lauren enfiou sua mão entre os meus cabelos e me puxou para mais um beijo, finalizei chupando o seu lábio superior e me ajoelhei na sua frente, Lauren mordeu os lábios e abriu o zíper para mim, abaixando a calça logo em seguida até os seus joelhos, abaixei sua boxer e suspirei ao encarar o seu membro totalmenre duro, segurei firme e iniciei uma massagem lenta vendo as expressões de prazer de Lauren, quando eu iria abocanhá- lo, escuto batidas frenéticas na porta e o meu nome ser chamado.

— Mas que merda... – Lauren sussurrou e eu levantei vendo ela ajeitar o seu membro dentro da cueca, abri a cabine e destranquei a porta vendo Ariana com uma cara de desespero e confusão.

— O que houve? – Pergunto assustada e vejo Lauren se aproximar, Ariana por um momento sorriu maliciosamente, mas logo volta a sua pose de antes.

— Eu não sei, o Austin tá estranho, na verdade a cara dele, você precisa ver isso!

— Eu já vou, vai na frente. – Falei e Ariana assentiu saindo correndo em seguida. — Me desculpa por isso Lauren...

— Relaxa, vai atrás do seu amigo, espero que possamos nos ver na sexta. – Eu assenti e me aproximei para selar os nossos lábios, Lauren deixou uma leve mordida e eu sai do banheiro o mais rápido possível para não esquecer o Austin "no churrasco", jogar tudo para o ar e transar loucamente com Lauren nesse banheiro.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora