Cap. 9

4.7K 345 48
                                    

Lauren Jauregui POV

A última a chegar é a mulher do padre! – Camila falou e saiu correndo mexendo aquela bunda enorme, eu dei risada enquanto negava com a cabeça, e levantei correndo para alcançá- la.


— Ei! Me espere, Cabello. – Falei e vi Camila trajando um biquíni verde cana, ela se jogou na piscina e começou a acenar.

— Vem Logo, Lauren. – Ela falou e mergulhou, eu rapidamente tirei a minha roupa ficando com a parte de cima do meu biquíni vermelho e uma sunga vermelha do meu fardamento.

Eu me joguei na piscina e mergulhei até conseguir alcançar as suas pernas, emergi bem em sua frente e Camila deixou um tapa em meu ombro, que ardeu na mesma hora.

— Lauren você precisa usar aquelas blusas de sol, olha só como seus ombros estão vermelhos. – Camila falou e eu revirei os olhos enquanto abraçava a sua cintura trazendo o seu corpo para junto do meu.

— Pensarei nisso depois, Camz. – Falei e ela assentiu sorrindo, juntei nossos lábios novamente e tirei uma das minhas mãos da sua cintura e coloquei enroscada nos fios do seu cabelo, senti a sua língua passar pelos meus lábios e rapidamente eu a recebi em minha boca gemendo de satisfação quando nossas línguas se enroscaram.

— Tem certeza que não tem ninguém aqui? – Camila perguntou com dificuldades quando eu comecei a beijar o seu pescoço, deixei leves mordidas no local e chupões.

— Sim tenho, não precisa se preocupar. – Voltei a beijar o seu pescoço e desci uma das minhas mãos até a sua intimidade, driblei o pano do biquíni e comecei a acariciá- la. Camila deu um leve espasmo quando iniciei uma massagem lenta em seu nervo sensível, eu sorri quando ela deu um gemido extremamente baixo e rouco, beijei a sua mandíbula sem parar com os movimentos e capturei o lóbulo da sua orelha, o chupando lentamente, até que ouvi um barulho e a lâmpada do jardim acendeu.

— Você disse que não tinha ninguém aqui, Lauren! – Camila falou entre gemidos e eu aumentei a velocidade, puxei o corpo de Camila e levei até o cantinho da piscina onde tinha uma espreguiçadeira na frente e ninguém iria nos ver.

— Deve ser o meu pai, tinha esquecido que ele já tinha voltado de NY, me desculpe. – Falei calmamente e Camila assentiu mordendo o lábio inferior, penetrei dois dedos em sua entrada apertada e iniciei movimentos rápidos de vai e vem, capturei os seus lábios e a beijei lentamente para abafar os gemidos que saiam da sua boca, penetrei ainda mais fundo e curvei os meus dedos para encontrar o seu ponto G, sorri quando Camila se contorceu em minha frente e deu um gemido arrastado, penetrei mais algumas vezes e beijei a sua boca.

— Vamos para o alojamento. – Falei sussurrando em seu ouvido e ela assentiu. Saímos da piscina e eu destranquei a porta do alojamento, dei passagem para Camila e entrei para logo trancar a porta novamente. Fui até Camila que estava de costas para mim e puxei a sua cintura levemente para grudar os nossos corpos, prensei a minha ereção em sua bunda e a ouvi suspirar enquanto rebolava levemente.

Fui até o sofázinho que tinha no canto da pequena sala e sentei, Camila se aproximou e sentou em meu colo com uma perna em cada lado das minhas coxas, eu desfiz os laços do seu biquíni liberando os seus seios e puxei o seu corpo para mais perto do meu, beijei o seu pescoço, enquanto acariciava um dos seus seios, prendi o bico do seu peito entre os meus dedos e parei de dar atenção ao seu pescoço e abocanhei o seu outro seio, Camila voltou a gemer e levou uma de suas mãos até os meus cabelos.

Chupei, mordi e passei a língua pelo seu seio e fiz o mesmo processo com o outro, logo depois eu desfiz os dois laços da parte de baixo do seu biquíni e quando tirei vi a sua excitação escorrer, gruni baixo e abaixei a minha sunga liberando o meu membro que estava extremamente duro, Camila começou a massageá- lo e eu me estiquei para o lado até pegar a minha mochila e tirei um pacote de camisinha de lá, Camila afastou suas mãos e eu rolei a camisinha pela minha extensão.

Camila posicionou o meu membro na sua entrada e sentou de vez, deixou suas duas mãos em meus ombros e eu segurei firme em sua cintura ajudando- a a descer e subir em meu colo, deitei a minha cabeça no encosto do sofá e gemi arrastado sentindo a sua intimidade me apertar, comecei a levantar o meu quadril enquanto Camila descia.

— L- Lauren... – Ela gemeu alto quando aumentei a velocidade e levantei as minhas costas para alcançar o seu cabelo e puxar levemente, mordi o seu lábio inferior e gemi alto quando em meio às estocadas Camila começou a rebolar.

— Porra...

Senti um aperto no meu membro e voltei a penetrar rudemente, Camila já estava praticamente pulando em meu colo, com mais algumas estocadas ela gemeu ainda mais alto e eu vi o seu líquido escorrer e continuei com os movimentos tanto para chegar ao meu limite quanto para prolongar o seu orgasmo.

Uma, duas, três, foi a quantidade de estocadas que eu dei até alcançar o meu orgasmo, voltei a deitar a minha cabeça no encosto do sofá e Camila deitou em meu peito.

— Agora me sinto realizada. – Camila falou rindo e eu suspirei.

— Garota? – Falei enquanto passava as minhas unhas curtas em suas costas.

— É a verdade Lauren, desde aquele dia na balada que eu queria sentar em você. – Camila falou despreocupada e levantou a cabeça para me encarar.

— Eu percebi, digo, foi inevitável não perceber e...

— De novo divagando... – Camila cantarolou e eu revirei os olhos.

— Namora comigo? – Perguntei pegando- a de surpresa e vi Camila abrir e fechar a boca várias vezes, com os olhos arregalados.

— É sério?

— Sim, tudo bem se não quiser, posso parecer muito rápida, mas a vida é só uma e não tô deixando de fazer as coisas que eu quero para depois não.

Camila deu risada e selou nossos lábios, ela estava me encarando com um olhar engraçado.

— Você é bem engraçada, Lauren, e eu aceito sim, nós nos conhecemos e a minha queda por você estava enorme já, então não posso perder tempo também. – Deu de ombros e eu dei risada, voltamos a nos beijar e sem querer eu dei uma estocada fazendo Camila soltar um gemido sôfrego.

— Aqui tem banheiro? – Perguntou assim que nos afastamos do beijo.

— Sim, ali naquela porta. – Eu apontei e Camila assentiu, ela foi até o banheiro e tomou um banho rápido, pois a água estava bem gelada, logo depois eu aproveitei para tomar o meu banho também, quando sai do banheiro Camila já estava vestida com as mesmas roupas de quando ela chegou.

Eu vesti o meu uniforme que foi a roupa que eu vim e peguei a minha mochila com todos os meus pertences, Camila segurou em minha mão e caminhamos até chegar em meu carro.

— Coloca no GPS onde é sua casa. – Falei e Camila rapidamente colocou, não demorou muito para chegarmos ao local, ela me deu um beijo de despedida e eu sorri quando ela saiu, e foi inevitável não olhar para a sua protuberância traseira.

— Eu tenho olhos nas costas em, Jauregui! – Camila falou e eu me assustei colocando a mão no peito. Ouvi a gargalhada de Camila e ela deu um tchauzinho para mim, eu acenei de volta e pisei fundo até chegar em minha casa.

O surto que a Vero vai dar quando souber que eu estou namorando vai ser engraçado!

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora