Oioi, lembrem de lavar bem as mãos com sabão e utilizar o álcool em gel, se cuidem e FIQUEM EM CASA, AMORES❤
Boa leitura!
Lauren Jauregui POV
Eu me joguei ao lado de Camila na cama e respirei fundo, o quarto estava abafado, o ar condicionado no quinze e a tv ligada no volume ambiente, já era de madrugada e eu tinha perdido as contas de quantas vezes tínhamos transado.
Realmente transar na casa dos pais de Camila, não é nada fácil.
Passei a mão em meus cabelos e arregalei os meus olhos quando Camila montou em mim e apoiou as duas mãos em meu abdômen, para começar a esfregar a sua intimidade em meu membro.
Dou um gemido arrastado tanto pelo meu membro está sensível como pelo tesão, passei minhas duas mãos pelo seu corpo, que parecia que tinha sido esculpido pelos deuses.
- Eu te amo, sabia?! - Pergunto enquanto flexionava minhas duas pernas e Camila se levantava um pouco apenas para direcionar meu membro até a sua entrada novamente.
- Eu também te amo, amo tudo em você. - Camila disse fazendo uma expressão de prazer e eu sorri, enquanto impulsionava o meu quadril para cima, para dar estocadas precisas.
Apertei a carne da sua cintura enquanto sentia seus beijos molhados em meu pescoço que estava praticamente todo marcado. Abri a minha boca em um "o" quando senti Camila cavalgar em meu colo, desci uma das minhas mãos até a sua bunda e apertei fortemente fazendo com que Camila, rebolasse ainda mais rápido.
Dei um grunido alto quando Camila levantou um pouco o seu corpo e começou a quicar diversas vezes em meu colo, enquanto a latina descia o tronco, eu subia o meu quadril, para dar uma estocada forte.
Quando acertei o eu ponto G, Camila deu um gritinho fino, e eu tive que colocar dois dos meus dedos em sua boca, para ela não fazer barulho, mas Camila é tão safada, que começou a chupar meus dedos lentamente.
Então eu não aguentei e comecei a lhe foder com força, batendo com o meu quadril nela e vendo seus seios saltarem em minha frente, com mais algumas estocadas, eu senti o seu corpo ficar mole em cima do meu, mas mesmo assim não parei de meter freneticamente.
- Lauren! - Camila gemeu o meu nome em alto e bom som, enquanto choramingava.
Eu senti o meu membro latejar e arqueei as minhas costas sem parar de estocar, e com mais uma... duas... três estocadas, eu senti o líquido de Camila esguinchar, enquanto eu liberava os meus jatos em seu interior.
- Meu Deus... - Camila sussurrou e eu dei risada enquanto respirava fundo, ajudei a minha namorada a sair de cima de mim e acariciei o seu rosto.
Camila me puxou para deitar em cima dela e fechei os olhos sentindo as suas unhas passearem pelas minhas costas. Suspirei e ela eu uma risadinha baixa.
- Você hoje estava demais, Camz, realmente me cansou. - Falei enquanto acariciava o seu couro cabeludo. - Vamos tomar um banho gelado? Estou com calor.
Camila assentiu e com muita dificuldade levantou da cama, eu dei uma risada baixa e quando fui lhe ajudar, recebi um tapa, segurei em sua cintura e a levei até o box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-Vidas
FanfictionLauren sempre teve um sonho de ser salva vidas, mesmo cursando sua faculdade ela conseguiu lidar com esse emprego, só não pensava que ele fosse tão bom assim... Lauren G!P Todos os direitos reservados à @iam4nia. **1° e 2° temp. finalizadas** 》Em...