Cap. 10- Final 1°T

4.8K 285 60
                                    

Camila Cabello POV

Dia 02 de fevereiro, mais conhecido como: Término das férias.

Desde os dias em que eu estive de férias e treinos muita coisa aconteceu. Primeiro que eu e Dinah ganhamos a competição de tênis, segundo que eu comecei a namorar com Lauren e terceiro é que minha relação com Lauren está tão sólida que hoje é dia de conhecer os pais dela, sim, eles querem muito ver quem "amoleceu o coraçãozinho" da filhinha deles, palavras de dona Clara.

Eu estava terminando de retocar a minha maquiagem quando ouvi a campainha tocar, dou um pulinho da cadeira achando que era Lauren e quando abro a porta, me deparo com Ariana chorando horrores.

— Quem morreu? – Pergunto fechando a porta e vendo a morena sentar em meu sofá enquanto secava as lágrimas.

— Meu cachorro! – Falou voltando a chorar alto e eu fiquei estática, pois eu perguntei brincando e realmente alguém morreu.

— Não chore, Ari, vai ver... era a hora dele, do que ele morreu mesmo? – Pergunto sentando ao seu lado e abraçando- a pelos ombros.

— Entalado! – É, realmente talvez não fosse a hora dele, pensei em voz alta e me praguejo quando vejo a menor me encarar com os olhos castanhos brilhando devido as lágrimas.

— Você vai sair, Mila? – Ela pergunta finalmente engolindo o choro.

— Sim, hoje irei conhecer os pais de Lauren. – Falo e dou um longo suspiro enquanto me afastava de Ariana.

— Você está nervosa? – Ela pergunta sorrindo em expectativa, enquanto enxugava as lágrimas e eu assinto devagar.

—Um pouco, já falei com Clara pelo celular e ela me tratou super bem, mas ainda fico nervosa.

Ariana sorriu e voltamos a conversar de várias coisas, principalmente da morte do seu cachorro, ela disse que o irmão mais velho dela enterrou o cachorro no quintal de casa e a morena derramou mais lágrimas ainda só de lembrar do ocorrido.

Alguns minutos depois a campainha tocou novamente e eu rapidamente peguei a minha bolsa para atender a porta, assim que abri a porta, senti o perfume doce da minha namorada e a abracei, para logo receber um beijo cheio de saudade da mesma.

Ariana se despediu de mim e cumprimentou Lauren, que até então não conhecia a menor, eu tranquei a porta e nós andamos até o carro.

No caminho para a casa dos Jaureguis, eu falei sobre minha amizade com Ariana, visto que Lauren deu a entender que estava com um pouco de ciúmes, mas nada muito exagerado.

Lauren cruzou o caminho e parou no Mcdonalds, ela pediu dois milkshakes de chocolate, e esperou o pedido dentro do carro mesmo.

— Milkshake antes do jantar, amor? – Perguntei com uma sobrancelha erguida e ela se aproximou para selar os meus lábios.

— Amo quando você me chama assim. – Falou próxima do meu rosto ainda e eu sorri sentindo minhas bochechas queimarem.

— Não mude de assunto, espertinha. – Dei um tapa leve em seu braço e Lauren revirou os olhos ainda sorrindo.

— Clara vai conversar muito com você e não quero que você passe fome por esperar a boa vontade dela servir o jantar, aliás meu pai com certeza te puxaria para comer, e minha mãe perguntou quando a sua comida favorita, então ela preparou pizzas, mas finja surpresa.

— Lauren! Eu não sei fingir surpresa, Jesus e agora?! – Começo a ficar nervosa olhando para todos os cantos e do nada Lauren começa a gargalhar.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora