2°Temp. Cap 3

3.4K 233 11
                                    

Narrador POV

Posso mimi com você? – Perguntou com um bico nos lábios e eu olhei para trás.

Quando Lauren ouviu a irmã de Camila perguntar e a mesma virar para trás enquanto a encarava com uma cara de decepção, a hispânica já pensou: "droga essa peste estragou nossa noite", mas não, Deus iluminou a cabeça de Camila, porque ela simplesmente mandou a pestinha ir dormir com seus pais, fazendo Lauren encarar aquela cena como se fosse um milagre.

— Sofi, hoje eu vou dormir com a Laur, você tem que dormir com nossos pais hoje, já falei. – Camila disse calma enquanto estava ajoelhada e acariciava os cabelo da sua irmã mais nova, que a encarava com um bico.

— Mas... mas... – Sofia se perdeu e para dramatizar mais a situação, Lauren deu um belo de um ronco falso e risadas baixas puderam ser ouvidas.

— Tá vendo, a Laur dorme muito mal, você não vai querer dormir ouvindo roncos, não é?! – Camila perguntou e rapidamente Sofia negou com a cabeça.

— Eu já vou Kaki, outro dia dormimos juntas, sem a Lauren! – A pestinha falou e saiu correndo até o quarto dos sogros de Lauren. A morena apenas virou a cabeça em direção à porta quando ouviu Camila fechar a mesma e deu um sorriso malicioso.

— Impressionante, Cabello. – Falou Lauren enquanto sentava na cama e se encostava na cabeceira.

— Eu já sou experiente nisso, Lauren.

Disse Camila sentando em cima do corpo da de cabelos negros, mais precisamente, bem em cima do seu membro. Camila iniciou um beijo quente cheio de provocações, às mãos de Lauren automaticamente foram para a bunda de Camila apertando- a com uma força gostosa.

Logo ambas já estavam sem as partes de cima, Lauren tinha jogado as roupas em qualquer canto do quarto, ela inverteu as posições, ficando assim entre as pernas da latina e começou a deixar beijos molhados em sua barriga, enquanto tirava seu short juntamente com a calcinha.

—  Sem barulhos para não incomodar seus pais Camila. Se você soltar um gemido alto, eu irei te punir.

Os olhos castanhos da garota brilhavam em luxúria e ela suspirou pesado ao sentir a respiração quente de Lauren bater contra a sua intimidade que já estava em um estado deplorável.

Lauren passou a língua na intimidade de Camila, desde o clitóris até a sua entrada, a latina começou a apertar o edredom fortemente enquanto Lauren brincava com sua língua, ameaçando penetrá- la e masturbava seu próprio membro.

Quando Camila soltou um gemido arrastado, Lauren afundou dois dedos em sua boceta sem aviso e começou a chupar o clitóris da mais nova. Camila estava enlouquecendo tendo Lauren a chupando tão bem, suas mãos já estavam doendo de tanto apertar os lençóis, então ela levou uma das mãos até os cabelos negros de Lauren e apertou entre seus dedos.

Lauren começou a estocar seus dedos fundo em Camila, enquanto curvava os mesmos no interior da garota, Lauren não parou um minuto sequer de chupar a morena, a garota sentiu seu corpo inteiro se arrepiar e sua intimidade apertar constantemente os dedos de Lauren, e não demorou muito para Camila se derramar em Lauren, mas ela não parou de chupá- la, até deixar a intimidade da mais nova seca.

—Espero que você me obedeça, ou terá o mesmo castigo, amor.

Disse a latina antes de empurrar os ombros de Lauren levemente, e a garota sabendo o que ela queria, deitou na cama e sorriu quando Camila sentou em suas coxas e segurou o seu membro, comecando a bombeá- lo, Lauren mordeu o seu lábio inferior para conter um gemido e Camila sem demora, passou a língua por toda a extensão do membro de Lauren.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora