Camila Cabello POV
Sofia tinha acabado de se arrumar, ela desceu as escadas com a mochila azul bebê nas costas e um pirulito em mãos. Lauren estava dando graças a Deus no exato momento, pois ela descobriu que Alejandro tinha saído cedo e não iria dar de cara com ele bem no café da manhã.
- Vamos? - Perguntei e Lauren assentiu, peguei Sofia em meu colo e saímos de casa, tranquei a porta e abri a porta do fundo para arrumar Sofia no banco, coloquei o cinto nela e a pequena mochila em seu colo, por fim beijei a sua bochecha rosada e entrei no carro, sentando ao lado de Lauren.
- Amor, hoje eu vou precisar ficar na área das crianças, não vou poder ficar muito tempo com você, só quando eu trocar de turno. - Lauren falou concentrada no trânsito e eu apenas murmurei um "ok ".
Olhei para trás onde Sofia estava e sorri para ela, checando que estava tudo bem. Lauren dirigiu até a sua casa e desceu do carro, decidi esperar por aqui mesmo, Lauren demorou cerca de uns dez minutos, ela voltou já com seu maiô vermelho com a logo do clube, o short vermelho tactel, o apito pendurado no pescoço, a bolsa no ombro e o boné vermelho nas mãos.
Ela entrou no carro e deu partida em direção ao clube, não demorou nem trinta minutos e já estávamos no estacionamento do local.
Eu amo vir ao clube seja para treinar ou para descansar, o sol no dia de hoje estava bem quente e o dia estava fresco, ótimo para um banho na piscina.- Bom amor, eu vou ver se a Wendi já chegou ou o Luke, irei te levar até a área das crianças.
Eu assenti e peguei Sofia em meu colo, botei a sua mochilinha nas minhas costas e Lauren passou um braço pela minha cintura. Caminhamos até uma das mesas que ficavam perto da lanchonete e dos brinquedos.
- Até depois, baby. - Falei para Lauren e deixei Sofia no chão, segurei os dois lados do seu rosto pálido e deixei um longo selinho em seus lábios rosados. - Bom trabalho!
- Obrigada, amor. - Lauren falou e saiu correndo até o alojamento.
Sentei em uma das espreguiçadeiras e comecei a tirar a roupinha de Sofia, sorri quando vi seu biquíni do bob esponja e prendi os seus curtos cabelos ondulados em um rabo de cavalo alto, que parecia um pom pom, passei o protetor em seu corpinho e me afastei para tirar a minha roupa.
- Kaki, vamos para a piscina maior?! - Sofia falou animada enquanto apontava para a piscina de adultos.
- Claro que não, você não tem nem tamanho para isso, muito menos eu. - Dei risada e a menina bufou sentando na cadeira para me esperar com um bico nos lábios.
- Por favorzinho, qualquer coisa a Lauren salva a gente. - Sofia falou e eu não consegui resistir. Peguei em sua mão e corremos até a área da piscina de adultos, vi o queixo de Lauren cair quando me viu passando com Sofia, eu tinha aceitado as dicas de Austin, sim, ele tinha me dito para colocar um biquíni bem extravagante, isso porque eu tinha contado a história sobre a Wendi.
Vi a garota bem próxima de Lauren e sorri quando ela acenou para mim, eu sei que a Wendi sente medo de mim por conta das coisas que Lauren ou Verônica falaram, mas eu não me preocupo, é até engraçado.
- Fique ai na escada, que quando eu estiver dentro da piscina, eu te pego. - Falei e Sofia apenas balançou a cabeça, virei de costas e desci as escadas lentamente para ver se eu conseguia por o pé no chão.
Mas antes que eu pudesse fazer isso, vejo minha irmã se jogar com tudo na piscina, eu me desesperei na hora e me joguei na piscina, mas segurei na borda, quando percebi que não alcançaria o chão, droga.
E novamente, antes que eu pudesse fazer algo, Lauren pulou na piscina e mergulhou atrás da minha irmã, eu subi as escadinhas novamente e esperei em pé na borda da piscina, me praguejei por não servir nem para olhar a minha irmã mais nova.
Vejo Lauren submergir com Sofia em seu colo, mas minha namorada estava com a mão no olho e resmungava algo, Sofia foi colocada na borda e eu a encarei com uma cara de brava, a menina abaixou a cabeça e eu ajudei Lauren a subir as escadinhas.
- Porra... - Ela resmungou e eu tirei a sua mão do olho e o vi bem vermelho.
- O que aconteceu, amor? - Perguntei nervosa por ver lágrimas saindo dos seus olhos.
- A Sofia, enfiou o dedo no meu olho, só está ardendo, depois passa, leve ela para a piscina infantil, depois nos vemos. - Ela disse isso e se afastou, Wendi correu até ela para lhe ajudar.
Suspirei e encarei Sofia séria, essa não iria passar, eu sei muito bem que ela não é nenhuma santa e estava provocando Lauren.
- Vamos, vou te levar para casa. - Falei rápido e peguei em sua mão, a puxando até onde estávamos sentadas e vesti sua roupa, sem olhar para o seu rosto, pois ela estava com um bico de choro, eu não iria ceder e iria ter uma conversa séria com Sinu.
Vesti minha roupa e peguei em sua mão, andamos até o alojamento e vi Lauren sentada colocando soro em seu olho que estava bem vermelho.
- Amor... - Chamei e soltei a mão de Sofia, fui até Lauren e selei nossos lábios. - Me desculpa, por favor, terei uma conversa com meus pais sobre o comportamento de Sofia, não fique chateada, tudo bem?
- Camz, não se preocupe, eu te entendo, ela é apenas uma criança. - Lauren falou e passou um braço pela minha cintura, me puxando para mais perto, olhei para a porta e Sofia encarava a piscina, suspirei fundo e selei meus lábios novamente com os de Lauren.
- Vou deixar Sofia em casa e podemos nos ver que horas? - Pergunto acariciando sua bochecha rosada.
- Na hora do almoço eu te busco e vamos para a minha casa, irei pedir sushi para a gente, tudo bem?
Eu assenti sorrindo e biquei seus lábios, me despedindo da garota e peguei na mão de Sofia novamente, ela estava calada e com a cabeça baixa, eu tinha certeza que ela não tinha se arrependido de nada, que só estava "triste" assim, porque não iria ganhar colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-Vidas
FanfictionLauren sempre teve um sonho de ser salva vidas, mesmo cursando sua faculdade ela conseguiu lidar com esse emprego, só não pensava que ele fosse tão bom assim... Lauren G!P Todos os direitos reservados à @iam4nia. **1° e 2° temp. finalizadas** 》Em...