Cap. 5

5.2K 388 15
                                    

Lauren Jauregui POV

— Então, me conta os detalhes... – Vero falou enquanto sentava ao meu lado, em uma das cadeiras plásticas que ficavam na frente da piscina.

— A gente tava conversando, , ai rolou um climão desde o primeiro dia que eu vi ela aqui no clube, depois disso eu falei a ela que eu era inter e nós ficamos.

— Assim que você falou que era inter? – Eu assenti e Vero colocou a mão no queixo. — Ela me parece mais uma interesseira,  tome cuidado Laur, não se entregue facilmente, ela pode está se aproveitando.

— É... eu sei Vero, vou tomar mais cuidado, realmente eu me entreguei por puro tesão naquele dia. – Passo a mão pelo meu rosto e suspiro.

— Falando nela... – Vero falou e eu abri os olhos.

— Lauren, podemos conversar? – Camila perguntou com um leve sorriso e eu assenti. A garota me guiou até uma parte afastada de pessoas e chegando lá, ela ficou calada apenas me encarando.

—  E ent... – Quando eu iria perguntar o que ela realmente queria, fui surpreendida com os seus lábios colidindo com os meus, Camila parecia necessitada e se eu dissesse que não estaria também, seria mentira. Inclinei a minha cabeça para dar mais acesso a Camila e abri os olhos só para olhar de canto procurando por alguém, pois apesar do meu pai ser o dono, não me dava o direito de badernar em meu trabalho.

Puxei o seu corpo mais para mim e andei para trás até está totalmente dentro do corredor dos banheiros, apertei a sua cintura com minhas duas mãos e finalizei o beijo, Camila desceu com beijos pelo meu maxilar e quando chegou em meu pescoço ela mordeu levemente.

Não se entregue fácil Lauren

Ela pode está se aproveitando, cuidado!

As palavras de Vero ecoavam pela minha mente e então eu afastei um pouco a Camila e ela me encarou confusa.

— Olha é... aqui é o meu local de trabalho e eu não posso ficar aos beijos aqui, Camila. – Falo tentando controlar a vontade de voltar a beijá-la.

— Oh sim... – Camila corou fortemente e olhou para trás. — É, eu vou até as minhas amigas. – Ela praticamente iria correr, mas eu fui mais rápida e segurei em seu braço.

— Não me leve a mal, podemos sair depois.

— Tudo bem, tem algum dia em mente? Não posso nem às sextas, nem segundas... – Camila falou parecendo está pensativa.

— Que tal quando eu acabar meu expediente?

— Tudo bem, pode ser! – Camila falou e eu deixei um beijo demorado em sua bochecha, ela saiu rebolando e eu analisei todo o seu corpo que estava coberto apenas por um biquíni preto, a parte de baixo era quase um fio dental e a de cima tinha umas listras brancas, Camila estava com os cabelos em um rabo de cavalo, deixando apenas sua franja caindo pelo seu rosto, simplesmente perfeita.

Suspirei e passei a mão pelo meu rosto, andei até o Luke que estava em pé na beira da piscina, ele jogou uma boia para mim e apontou com a cabeça para umas crianças que estavam pulando parecendo pulgas na passarela que dividia uma piscina da outra.

[...]

— Você fecha ai né, Laur? – Luke perguntou e eu assenti, o capitão do time de futebol correu até mim, me entregou a chave do campo e eu guardei em meu bolso, vi Camila se aproximar já devidamente vestida e sorri.

— Você me espera um minutinho? – Pergunto e Camila assente enquanto senta no banco de madeira.

Fui até o banheiro dos funcionários e tomei um banho quente e rápido, lavei meus cabelos e vesti uma calça jeans azul clara com uns rasgos nos joelhos e uma blusa justa rosa com mangas baby look, penteei os meus cabelos e os deixei soltos e úmidos.

— Vamos! –  Apareci com a minha mochila vermelha e Camila sorriu.

—  Lauren posso te perguntar algo? – Camila perguntou meio receosa enquanto mordia o lábio inferior.

— O que quiser, Camila. – Falei parando em um degrau das escadas e a garota ficou de frente para mim.

— Você me acha interesseira? – Foi direta e eu senti aquela famosa dor no peito de susto por se sentir culpada de algo.

— P- Por que tá perguntando isso? – Tento controlar minha respiração para não parecer nervosa e dou um sorriso amarelo.

— Porque Dinah ouviu sua amiga falando algo sobre e eu não quero que ache que só porque você é inter, que eu estou interessada em você.

— Não acho você interesseira Camila, mas a Vero estava sim me dando uns conselhos para tomar cuidado com quem eu ficava, porque eu já passei por muitas coisas e ela não queria me ver sofrer novamente por alguma garota.

— Não precisa se preocupar tá? Eu com certeza ficaria com você independente do que você tem no meio das pernas. – Camila fala divertida e logo fica séria. — Sério, mesmo! – Falou se aproximando e rodeando seus braços em meu pescoço, colei nossos lábios e enfiei a minha língua em sua boca, Camila acariciou os fios de cabelo da minha nuca e sorriu quando eu mordi o seu lábio inferior.

— Então, vamos para onde? – Perguntou ainda com o rosto bem próximo do meu.

— Em um lugar bem diferente, às vezes eu vou lá para pensar...

— E por que você me levaria lá? – Perguntou rindo.

— Porque é para onde eu ia antes de você aparecer aqui, então você vai também. –  Dou de ombros enquanto abro o portão, dei passagem para Camila passar e tranco o mesmo.

— Me bate logo! – Ela falou com um bico nos lábios e eu dei risada.

— Me desculpe, não era a minha intenção, tem um parque muito legal aqui perto, podemos tomar sorvete. Falei mexendo minhas sobrancelhas e arranquei uma risada da menor.

Saímos e eu levei minhas duas bolsas tipo malinha de ombros para o carro, abri a porta para que Camila entrasse e ela agradeceu, dei uma corridinha para chegar do outro lado do carro e entrei dando partida no mesmo.

—  Amanhã eu finalmente vou ter férias da faculdade. – Digo puxando assunto e ligando o som do carro.

— Eu entrei de férias sexta feira, eu realmente estava precisando de um descanso, já está ficando tarde, você não vai ter problemas para acordar? — Camila perguntou e depois fez uma expressão de culpada enquanto mordiscava a ponta do lábio inferior.

— Não se preocupe, são apenas seis horas da noite. – Dei uma risada baixa e prestei atenção na estrada, seguindo até a praça da cidade.

Salva-Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora