13. O poder de uma voz.
Por todo canto de Storm Hills havia amontoados de cochichos de adolescentes curiosos, no entanto eu não podia julgá-los, com todo o entra e sai de senhores e senhoras desconhecidos dos nossos corredores, também senti uma vontade de colocar todas minhas teorias de quem possam ser e até mesmo dizer sobre os ternos pretos que pareciam ter custado uma fortuna, embora não tivesse ninguém para fazê-lo.
Diferente de todos os outros desconhecidos, havia uma mulher trajando um blazer vinho e uma calça xadrez cinza, aparentemente do mesmo tecido. Seus cabelos eram longos e dourados, podia facilmente me lembrar da Cara Delevingne nos meados de 2014. Entretanto não era sua beleza extrema que chamou minha atenção, a razão pela qual eu a olhava tanto era a canon pendurada no seu pescoço. Pelas expressões abobalhadas dos garotos, dava a entender que a qualquer hora um deles lamberiam o chão onde os seus saltos miu miu passavam. Já as garota comentavam sobre suas roupas chiques e como a própria mulher aparentava estar sobre o tapete vermelho do Grammy Awards.
— Parece que esse pessoal faz parte da equipe de governo do prefeito Raul. — cochichou uma garota baixinha com sua amiga, a qual arregalou seus olhos castanhos surpresa com a confissão. — E sabe a melhor? — ela sorriu dando alguns pulinhos no mesmo espaço, como se a própria descobrira uma mina amontoada de ouro. — Está vindo uma equipe de jornalistas para cá. — e gritou de maneira histérica com sua companheira.
Elas não eram as únicas animadas com os acontecimentos de hoje, eu também estava super empolgada com toda aquela movimentação e agora eu podia sentir meu peito inflar como um balão, por causa da conversa que eu ouvira. Minha vontade era de correr atrás daqueles homens e mostrá-los todos o meus trabalhos, no entanto eu não tinha nada preparado para hoje, sobretudo que fosse bom para pessoas da minha futura profissão e para os funcionários do prefeito de Samford. Mas não custava nada tentar. De imediato, me desloquei para fora do aglomerado de alunos e segui a passos rápidos para o clube.
Mexendo nos jornais empilhados sobre a mesa, minha mente me levou para alguns minutos atrás, os quais meus olhos não paravam de seguir a mulher dos saltos miu miu. Estava tão na cara que ela era uma jornalista, embora faltasse o bloco de notas no bolso do seu blazer como de todas as outras, enfim, ninguém é perfeito. Mas sua aparência talvez fosse, me imagino algum dia da minha vida, serei tão elegante e bonita quanto ela e usufruirei da minha profissão sendo a melhor, juntamente a equipe dos melhores.
A porta velha do cômodo rangeu como de costume, no entanto eu não esperava ninguém e nem mesmo marcara algo com alguém no cômodo. Precisei deixar meus afazeres para observar quem realizou o ato de empurrá-la, meu coração se aqueceu com a possibilidade de ser o Jared, pois nossa situação continuava a mesma e eu não via a hora de mudá-la de alguma maneira. Entretanto quem atravessou a entrada era o Senhor Crowns e mais ou menos dez pessoas junto a ele, exceto a jornalista de cabelo dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUDIMENTAR
Teen Fiction[HISTÓRIA VENCEDORA DO WATTYS 2020] Dona de um excêntrico nome, Alex Kira era só mais uma colegial de tantas outras excluídas e massacradas por rótulos medíocres. Sendo desprezada por outros seres humanos, recebeu durante toda a vida instruções de s...