Ciclope

10.8K 616 1.7K
                                    

" Um de vocês ira morrer, outro irá trair, e um terá um destino pior do que a morte"
____________⚜️____________

" Um de vocês ira morrer, outro irá trair, e um terá um destino pior do que a morte"____________⚜️____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- " Vocês são a chave para tudo... O fim do mundo está proximo... VOCÊ PRECISA ACORDAR E ACHAR ELAS....AGORA !...

- Bailey ACORDA ! Diz a mãe de Bailey mexendo com ele na cama.

( Bailey acorda levantando rápido ofegante)

- Aí meu Deus.. calma sou eu ! Teve pesadelos de novo ?! Diz a mãe de Bailey ( Susan).. assustada

- Não...não e nada demais.. eu estou bem ! Diz Bailey ofegante se apoiando em uma cadeira.

- Tem certeza... Desde o seu aniversário está assim, tendo pesadelos, sonhos estranhos... Filho, você está usando drogas ?! Diz Susan preocupada.

- O que ?! Drogas ?! Não mãe.. eu só.. ando cansado, ( começa a trocar de roupa)..muita coisa na escola, tem o time de futebol, as inscrições da faculdade.. Dizia Bailey quando e interrompido.

- Problemas com a namorada... Não espera ! Você não tem namorada. Diz Krystian aparecendo na porta com um pote de biscoito na mão e acrescentou. - Bom dia Sra. May !

- Bom dia Krystian... E.. e quem abriu pra você ?! Diz Susan confusa.

- Eu tenho a chave ! Diz Krystian tirando uma chave do bolso.

- Ele tem a chave ! Diz Susan encarando Bailey confusa.

- O que foi ?! Como ele vai entrar aqui quando  a gente não tá em casa ?! Diz Bailey encarando sua mãe escovando os dentes.

- E porque e muito normal... Seu amigo entrar aqui quando não tem ninguém em casa. Diz Susan pegando o pote de biscoito da mão de Krsytian.

- Observação... Melhor amigo.. eu te amo Susan, você e como uma mãe pra mim. Diz Krsytian abraçando Susan.

- E... Eu sei.. eu também te amo Krsytian ! Diz Susan saindo do abraço e acrescentou. - Não esquece que hoje eu estou de plantão no hospital e vou ficar com o carro, manda o melhor amigo te trazer pra casa. Encara Bailey.

- Ele pode dormir aqui ?! Diz Bailey arrumando o cabelo.

- E claro.. não e como se não dormisse aqui a semana toda. Diz Susan irônica saindo.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora