Escute a música
Carry you - Ruelle, FleuriQuarto de Diarra e Shivani
- A gente...pode conversar ? Diz Shivani entrando no quarto de Diarra a encarando enquanto a mesma trocava de roupa.
Shivani
Desde....desde a nossa ida até o Olimpo, a minha relação com Diarra não era mais a mesma, desde que nos conhecemos somos nós, uma pela outra sempre...e naquele dia no Olimpo eu a trai, ela não lembraria de nada sobre o Olimpo ou a conversas com os Deuses, o fato de Heyoon ser uma deusa filha de Afrodite e Ares, você consegue imaginar os extremos disso ? A filha da deusa do amor e do deus da guerra.
A alguns dias eu me pego pensando sobre isso, é...me pergunto do que Heyoon Jeong seria capaz, não só pelo fato de ser uma deusa, mas por passar dois anos ao lado de Hades, vivendo no submundo, vocês podem até me julgar, mas só eu sei o que e está vinculada há duas pessoas que viveram no submundo durante anos.. e sabem o que eu sinto ? Eu sinto uma escuridão, de ambos os lados, que cresce todos os dias, mas não se preocupem, eu morreria antes que ela pudesse me dominar.
E sobre Diarra, se não fosse pelo fato de ela ter acordado quando Atena a levou, e ter usado seu Anel das memórias, guardando elas, ela não se lembraria de nada, eu ja estou perdida o suficiente pra ficar sem ela.
- Acho que já estamos conversando ! Diz Diarra terminando de colocar sua blusa se sentando na cama.
- O que você estava pensando quando deixou aqueles...aquelas aberrações absorverem sua alma ? Diz Shivani se aproximando nervosa.
- Há vamos lá ... ( Diarra se levanta e vai até a janela) você e a última pessoa que pode me dar sermão sobre qualquer coisa... Vez um acordo com o deus do submundo, das trevas, e não quer dizer o que foi, faz ideia do que isso significa pra mim ? Diz Diarra encarando Shivani com os olhão marejados.
- Pra você ? Vem me ignorando e brigando comigo desde o lance no Olimpo, e mesmo assim eu estou aqui...eu me recusei a sair do seu lado, porque e assim que nós somos...cuidamos uma da outra ! Diz Shivani tensa com os olhos marejados.
- Se você realmente pensasse assim, me diria o que aconteceu entre você e Hades, confiaria em mim...porque eu confio a minha vida a você.. eu..Dizia Diarra até ser interrompida.
- EU NÃO POSSO ! VOCÊ NÃO ENTENDE !? EU NÃO POSSO. Diz Shivani mostrando uma marca em em seu braço.
- O que ? Não.... não ! Diz Diarra segurando o braço de Shivani.
- O juramento de sangue, eu não posso dizer o que acordamos, eu não posso quebrar ele, ou estou morta...era a única forma de tirar Joalin e Heyoon de lá...eu não queria ser a semideusa que usou uma moeda de troca. Diz Shivani deixando uma lágrima cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 14 Legacies - The Prophecy
Fiksi Umum| 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑈𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑖𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑟, 𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑂𝑙𝑖𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎...