O Vilão Oculto

4.6K 435 1.4K
                                    

- Cala a boca ! Diz Noah atingindo o rosto de Krsytian subindo em cima dele.

- Noah ! Diz Joalin fazendo um movimento com a mão jogando Noah longe indo pra cima dele e acrescentou. - Já chega, atacar uns aos outros não vai fazer ela ficar viva, não vai salvar ela.

- O que vai salvar ela Joalin ? Você ? Sina salvou nossas vidas mas vezes que podemos contar, E VOCÊS ESTÃO TODOS PARADOS CHORANDO COMO SE TIVESSE ACABADO, NÃO ACABOU ! Não vem tentar me controlar quando você mesma não e capaz disso. Diz Noah frente a frente com Joalin.

- Você se acha muito poderoso não e Noah ? Que está sempre certo !? Pois que bom que acha isso, está nas suas mãos agora. Diz Joalin com os olhos marejados se virando indo na direção de Sina.

- Joalin..desculpa eu...o que você está fazendo ? Diz Noah preocupado encarando Joalin.

* Sabina levanta do chão fraca*

- Não...Joalin faz isso ! Diz Sabina cambaleando até Heyoon segurando ela.

- Eu vou conseguir tempo pra ela ! Diz Joalin encarando Bailey pouco antes de tocar Sina e seus olhos ficarem pretos.

Sabina

Os olhos de Joalin ficaram completamente vermelhos, Auras pretas saíram de seus corpo e então começaram a envolver Sina, ele criou uma espécie de casulo em volta de Sina com suas sombras. As habilidades de Joalin permitem que ela possa ter acesso completo a alma, mente e corpo de alguém, na teoria para fazer o mal, mas naquele momento, Joalin estava salvando a vida de Sina, ela estava ligando sua própria sombra a de Sina, o que ia manter ela viva, o corpo de Joalin flutuava em meio as Auras negras, mortais diriam que ela estava parecendo um fantasma, mas era mais pra uma projeção astral, o que exige muito poder, Joalin já estava desgastada, era muito pra ela.

- O que ela está fazendo ? Diz Bailey nervoso.

- Salvando Sina ! Diz Any com os olhos marejados.

- Ela ligou a sua sombra na de Sina, isso vai impedir que Sina morra, mas... Joalin está fraca, não vai conseguir segurar muito tempo e a partir de agora...Dizia Sabina nervosa .

- O que Sabina ? Diz Noah tenso.

- E a partir de agora se não salvarmos Sina, perdemos Joalin também. Diz Sofya nervosa.

- Isso e culpa sua...se não tivesse forçado a barra, você mexeu com a cabeça de Joalin, fez ela se sentir culpada pelos erros do passado, você fala que eu machucaria ela olha o que você fez ! Diz Bailey irritado encarando Noah.

- Já chega ! ( Sabina cambaleia novamente) precisamos descansar, tudo que pode.os fazer agora e esperar ... E pedir que Joalin e Sina resistam até podermos curar Sina. Diz Heyoon segurando Sabina colocando a mão em seu rosto e acrescentou. - Eu vou cuidar de você meu amor.

- Como vamos saber se...sabe, elas estão resistindo ?! Diz Josh tenso segurando a mão de Any.

- Por mim ( Todos encarando Sofya) eu tenho controle sobre a alma, quando a sombra de Joalin começar a enfraquecer, a de Sina também vai.. eu vou sentir. Diz Sofya segurando a mão de Sina.

- Any...pra onde vamos agora !? Diz Diarra nervosa.

- Desculpe...eu não...não consigo pensar agora. Diz Any segurando a mão de Sina a encarando meio em em choque.

- Flower's station ( Todos encaram Krsytian que estava no chão limpando seu lábio cortado) e uma floricultura de fachada, ninfas criadas por Afrodite estão lá, elas são responsáveis por equilibrar o amor entre os mortais, vão nos receber lá , e ficaremos protegidos de novas ameças. Diz Krsytian se levantando.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora