A Decisão

4.4K 459 1.3K
                                    

Quarto de Sabina e Heyoon...

- Heyoon, precisando ir ! Diz Sabina batendo na porta do banheiro.

- O que tá acontecendo comigo ! Diz Heyoon se apoiando na pia enquanto seus olhos ficaram pretos.

Heyoon

Eu sentia como se estivesse sufocando, a minha visão estava turva, as minhas mãos tremiam, eu nunca tinha me sentido assim antes, eu me encarei no espelho e os meus olhos ficaram rosa, mas eles de repente começaram a ficar pretos, por inteiro, aquilo foi tão assustador , que de alguma forma eu consegui quebrar o espelho do banheiro.

- Heyoon você está bem ? Diz Sabina tentando abrir a porta.

- Pelos deuses ! Diz Heyoon assustada colocando a mão na boca.

- Heyoon eu vou entrar ! Diz Sabina preocupada batendo do lado de fora.

Eu não queria que Sabina me visse desta forma, os meus pensamentos estavam desordenados, coisa ruins vinham a tona, e ela esperou tanto tempo por nós, pra agora eu não ser mais a pessoa que ela amava, e tudo estava prestes a ir por água a baixo, até que...

* Shivani entra no quarto*

- Sabina ! Joalin disse que precisa falar com você urgente. Diz Shivani entrando no quarto tensa.

- Heyoon...ela se trancou no banho e não me responde... Diz que eu já vou. Diz Sabina tentando abrir a porta.

- Não...( Sabina tira a mão da maçaneta)quero dizer.. ela não gosta de aparecer desarrumada, principalmente pra você, deixa que eu ajudo ela a terminar de se arrumar, vai ajudar Joalin... Só você pode fazer isso. Diz Shivani meio nervosa se aproximando de Sabina.

- Tudo...tudo bem, mas vão logo, já temos que sair, seja lá pra onde...Ei..eu estou indo mas te espero lá fora, eu te amo ! Diz Sabina encarando Shivani pouco antes de se aproximar da porta.

- Eu...eu também te amo Rosalinda ! Diz Heyoon com os olhos negros marejados se sentando no chão.

- Heyoon ! Abre a porta...ela já foi, eu..eu senti, assim como Joalin, eu tô aqui pra te ajudar...foi muito forte, eu nunca senti nada tão intenso...esse tipo de, dor e escuridão....abre a porta ! Diz Shivani perto da porta.

* Heyoon abre a porta*

Assim que eu abri a porta e Shivani viu meus olhos, ela se assustou, ela deu um passo pra trás, mas logo em seguida ela estendeu sua mão, eu me sentia um monstro, sentia como se toda a força que existisse em mim fosse me consumir, e que tudo a minha volta seria destruído, e seria...o quarto começou a ficar escuro, as luzes falhavão e o clima lá fora começou a mudar, nuvens negras começaram a se formar cobrindo o céu ventos muito fortes se formavam lá fora e eu pude ver os olhos de Shivani brilhar ficando verdes.

- Você precisa se acalma e confiar em mim...o que está acontecendo com você, está me afetando...eu não quero começar uma tempestade na cidade, você e mais poderosa que imagina Heyoon...pode controlar isso. Diz Shivani ofegante enquanto uma grande tempestade se formava lá fora.

 Diz Shivani ofegante enquanto uma grande tempestade se formava lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora