Capítulo enorme ❤️
Escute essas músicas seguidas !
Son Of Poseidon - Christopher Beck
The Parthenon
Lost souls
Fighting like, part 1/2
Hades
Mount Olympus
Poseidon- Eu tenho que dizer...A filha de Hades e inteligente, tem certeza que Atena não e sua mãe ? Diz um homem aparecendo com outros seis.
- Só pode ser sacanagem ! Diz Noah tenso.
- Eu espero que não porque eu já peguei as duas irmãzinhas, isso seria estranho ! Diz Joalin irônica.
- Há quase morte te deixa engraçadinha né. Diz Any encarando Joalin de canto.
- Só porque foi a sua. Diz Joalin encarando Any dando um sorriso de canto enquanto Any retribuiu.
- Eu morri e to em um universo paralelo em que as duas se dão bem ? Diz Krsytian confuso.
- Talvez essa seja uma o reflexo de uma vida passada onde elas eram melhores amigas, conectadas por aplicativo de música onde se apaixonam por pessoas que nunca imaginariam ? Diz Hina encarando Krsytian.
- Eu gosto dessa opção ! Diz Bailey tenso.
- Shivani ainda está apagada eu tenho que tirar ela daqui. Diz Diarra tensa com Shivani nós braços.
- Tira ela daqui...Sofya vai com elas pra garantir que elas fiquem bem. Diz Any encarando Sofya.
- Tudo bem ! Diz Sofya ajudando Diarra a segurar Shivani saindo.
- Ei...( Sofya para no meio do caminho) Toma cuidado, nós nos encontramos logo, eu preciso te contar uma coisa. Diz Joalin segurando as mãos de Sofya há encarando.
- Eu...( Sofya encara Bailey de longe) Eu já sei, você...merece tudo Joalin, assim como eu mereço a verdade, e alguém que fique comigo de todo coração, e não pela metade. Diz Sofya com os olhos marejados colocando a mão no rosto de Joalin.
- Você tem razão....tem toda razão ! Diz Joalin com os olhos marejados pouco antes de beijar Sofya lentamente e acrescentou. - Eu sinto muito ! Eu vou sempre amar você.
- Eu sei...mas não dá forma que eu amo você, e nem como você o ama...se cuida. Diz Sofya deixando uma lágrima cair saindo em seguida.
Joalin
Você pode pensar que, não e verdade, que eu não a amo, mas acredite, eu a amo, muito, eu estava caindo em um vale de escuridão quando ficamos juntas, e simplesmente o pouco tempo ao seu lado, eu senti vontade de viver novamente, de não deixar aquela escuridão me consumir, foi tudo por causa dela, ela pode até não ser o amor da minha vida, mas com toda a certeza, foi quem salvou ela.
- Olha que bonitinho, querem um tempo pra se despedir ? Porque essa vai ser a última vez. Diz Um dos homens sorrindo.
- Um, dois, três....sete ! Me corrija se eu estiver errada, Hidra ? Diz Sina indo pra frente se Any após Any fazer um sinal.
- Muito observadora ! Diz Um homem sorrindo enquanto Sina fez um movimento com suas mãos atrás dela criando uma ilusão em volta de Any e Sabina.
Sabina
Parecia uma proteção invisível, eu podia ver tudo que estava acontecendo lá fora, mas eles não viram a mim e a Any só um imagem espelhada de nós, uma ilusão que Sina tinha criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 14 Legacies - The Prophecy
General Fiction| 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑈𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑖𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑟, 𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑂𝑙𝑖𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎...