Capítulo enorme ❤️
Escute essas músicas seguidas !
Prelude - Christopher Beck
The Minotaur - Christopher Beck
Survivor - Epic Music
Neptune - 2WEI
Se faltar repete.Sala de Lamar e Shivani
- Como você pode fazer isso comigo ? Diz Shivani encarando Lamar com os olhos marejados.
- Shiv...Dizia Lamar até ser interrompido.
- Não ! Não me chame de Shiv, como se você não tivesse me traído, como se você não tivesse me quebrado. Diz Shivani irritada encarando Lamar.
- Shivani...eu juro, eu vou passar a vida toda tentando me redimir, eu...eu não quis machucar você. Diz Lamar tenso encarando Shivani.
- O que você achou Lamar ? Que você ia me usar ? Se aproximar de mim com a intuito de descobrir um ponto fraco da minha mãe porque os dois estavam em uma guerrinha, e não iam ter consequências ? Eu amei você...me apaixonei por você. Diz Shivani entre algumas lágrimas irritada.
- No início foi por ele, eu queria impressionar ele, provar que eu podia fazer mais depois que sua mãe roubou o lugar dele na mesa de Zeus , mas depois...quando eu te conheci, que me apaixonei por você, eu desistir de tudo...porque eu sabia que não valia a pena perder alguém como você para impressionar o meu pai. Diz Lamar tenso enquanto Shivani andava pela sala.
- Minha mãe não roubou o lugar do seu pai, ela mereceu ele ! Alguns de vocês homens, tem a mania de achar que coisas são tiradas, que e injusto... Mas ela mereceu o lugar a mesa, assim como Atena mereceu ser a Deusa da Sabedoria e da estratégia, assim como Ártemis e a maior guerreira do Olimpo... Eu achei que você não cairia nessa ambição...mas eu estava enganada. Diz Shivani encarando Lamar.
- Você tem razão sobre tudo, e eu não mereço o seu perdão, mas por favor...me dá um chance, eu não sou o mesmo você me mudou. Diz Lamar se aproximando de Shivani.
- Eu sinto muito...mas estou apaixonada por outra pessoa. Diz Shivani virando o rosto deixando uma lágrima cair.
- O que ? Diz Lamar confuso dando um passo pra trás.
- O destino pode ser muito engraçado as vezes, eu passei a vida toda esperando o cavalheiro de armadura branca aparecer, mas...na verdade ela sempre esteve ao meu lado, e isso mesmo e não se faça de tolo, Diarra... estamos aqui para colocar as verdades na mesa não e ? ( Shivani lança um raio saindo nas suas mãos quebrando a ampulheta) Estamos juntas. Diz Shivani encarando Lamar irritada.
- Eu...eu sinto muito que as coisas tenham que ter sido assim...eu sempre vou amar você. Diz Lamar deixando uma lagrima cair encarando Shivani.
- Sempre ! ( Shivani aproxima seu rosto do de Lamar) e muito tempo. Diz Shivani encarando Lamar.
Lamar
Foi então que eu notei uma coisa estranha, os olhos de Shivani, estavam oscilando entre o preto e o verde, ela estava muito irritada, mas tinha alguma coisa errada.
- Shivani...você tá bem ? Diz Lamar dando um passo pra trás meio assutado.
- Alguém está morrendo, e o tempo parou de contar ! Diz Shivani dando um sorriso de canto com seus olhos ficando completamente pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 14 Legacies - The Prophecy
Fiction générale| 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑈𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑖𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑟, 𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑂𝑙𝑖𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎...