Verdade X Sacrifício 1/2

4.2K 443 1K
                                    

Capítulo enorme e nois ❤️

Escute essas músicas seguidas !
A New Doom - Johann Johannsson ( todas do mesmo músico)
Prelude
A Minor Astronomical Event

Coliseu de Atena

- Não por favor não ! Diz Any nervosa.

- Olá Any Gabrielly ! Diz Joalin com os olhos marejados.

- Deve haver outra forma de sair daqui ! Diz Any nervosa se virando para a porta que tinha sumido.

- Você escutou a enfermeira moribunda...Você tem que contar seu segredo. Diz Joalin se sentando em uma cadeira que tinha na sala.

- O que você quer dizer com isso ? Nós duas temos ! Diz Any tensa.

- Não temos não...ela foi bem clara que uma verdade precisa aparecer, mas não pra todos....essa e a pegadinha, acho que ela pensou que só Sabina, Sofya e Sina pegariam...mas eu passei tanto tempo naquele biblioteca que sou quase uma filha de Atena já...só uma de nós precisa dizer a verdade. Diz Joalin encarando Any.

- Joalin ! ( Any se aproxima dela) vo e não entende, eu não posso contar o meu segredo, principalmente pra você, você tem que me falar o seu. Diz Any tensa.

- Então vamos morrer as duas aqui ! Diz Joalin encarando Any apontando para uma ampulheta em cima da mesa.

- Então vamos morrer as duas aqui ! Diz Joalin encarando Any apontando para uma ampulheta em cima da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque você tem que ser tão teimosa ? Eu tô tentando proteger você. Diz Any segurando a mão de Joalin.

- (Joalin puxa a mão de volta) Me proteger ? Você me torturou mais de uma semana, graças aos deuses eu não me lembro o que aconteceu, ou você estaria morta. Diz Joalin irritada.

- Eu... não, eu não...ahh ! Diz Any pegando uma cadeira quebrando na parede assustando Joalin e acrescentou. - De todas as pessoas, todas as que estão aqui...você tinha que me colocar com ela ? VOCÊS JÁ NÃO ME MACHUCARAM O SUFICIENTE ?

Joalin

Any estava ofegante, eu nunca tinha visto ela tão...tão perdida, eu podia ver as lágrimas escorrerem de seu rosto, eu...não faço ideia do que estava acontecendo comigo, mas...eu me senti mal em ver ela daquele jeito.

- Any...eu não posso te contar o que eu fiz, nada será igual, eu fiz um juramento com alguém...( Joalin mostra um raio em seu braço) com um deus ! Diz Joalin mostrando seu braço a Any.

- Fez um juramento de sangue ? Com Zeus ? Diz Any se virando confusa.

- Fiz ! Na verdade...fui coagida por ele, um juramento de sangue normalmente mata ambas partes se for contado a alguém... No meu caso, eu morro se contar a alguém. Diz Joalin tensa encarando Any.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora