Os Trinta Dias

3.4K 343 1.3K
                                    

Capítulo Enorme e nois ❤️

* Flashback ON *

Kansas - Fazenda Dos May
Há pouco mais de dois anos atrás...

-Você está bem ?! Diz Bailey ofegante encarando Joalin caída ao seu lado pouco depois de um carro quase a atropelar.

- Você salvou a minha vida ! Diz Joalin ofegante encarando Bailey.

- Vem...deixa eu te ajudar a levantar. Diz Bailey se levantando ajudando Joalin em seguida e Acrescentou. - Você se machucou ?! Posso te acompanhar até em casa !?

- Casa ?! Esse e último lugar para onde  quero ir ! Diz Joalin confusa olhando para os lados enquanto Bailey a encarava.

Narradora Falando

Bailey naquele momento não tinha muito bem ideia do estava acontecendo, ele achou que seria apenas uma caminhada solitária em direção ao mercadinho da cidade, para comprar algumas besteiras para o acompanhar durante a tarde na frente da televisão. Mas tudo mudou quando ele viu aquela garota no meio da pista, loira, olhos azuis como o céu, e perdida, ela parecia estranhar cada detalhe daquele lugar, ao ponto de notar o carro se aproximar e a mesma manter-se parada o encarando sem mexer um músculo.

Ele correu o mais rápido que podia largando as sacolas que tinha mas mãos no chão, e por puro instinto pulou em sua direção caindo com ela do outro lado da pista, onde era coberta por grama, aquela pequena cidade do Kansas era conhecida por ter aspectos bem botânicos por toda parte.

Bailey não sabe muito sobre ela, na verdade nada, só que ela não rinha pra onde ir.

- Está fugindo de casa ?! Diz Bailey confuso encarando Joalin.

- Sempre faz tantas perguntas a gaeotas que quase são atropelada por aquela coisa ?! Diz Joalin encarando Bailey confusa.

- Um carro, e não...não costumo tirar garotas da frente de carros. Diz Bailey confuso .

- Deixa elas serem atropeladas então ?! — Joalin sussura — Talvez te matar não vai ser tão difícil. Diz Joalin sussurando a última parte.

- O que ?! Não...não foi isso que eu quis dizer, quis dizer que de onde eu venho, garotas não costumam ver carros vindo em sua direção e ficam paradas. Diz Bailey intrigado limpando sua blusa.

- O que elas fazem ?! Diz Joalin intrigada.

- Gritam e saem correndo ?! Diz Bailey confuso.

- Que tipo de clã permite que suas guerreiras corram do problema ?! Diz Joalin confusa.

- Clã ?! Guerreiras ?! — Bailey olha. Volta — Isso e alguma pegadinha de um RPG, porque eu não jogo essas coisas...bom, não mais. Diz Bailey confuso olhando em volta.

* Uma sombra sai do colar de Joalin enquanto Bailey se virou *

- Não estrague o seu disfarce, haja como eles, e não fale sobre deuses, sobre a verdade. Diz A sombra encarando Joalin pouco antes de desaparecer e Bailey se virar novamente.

- O que disse ?! Diz Bailey tenso.

- Desculpe...não e nada disso, eu acho que posso ter batido a cabeça. Acho que começamos da forma errada...Meu nome e Joalin Loukamaa filha de Ha...— Joalin encara uma loja mas há frente com o nome de " Harry Buildings " — Filha de Harry, o construtor. Diz Joalin estendo a mão gaguejando um pouco dando o sorrisinho de canto ao final.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora