Eternas (In)verdades

4.8K 382 1K
                                    

* Alguém grita do refeitório *

- Só pode ser sacanagem né, o universo tá achando que minha vida agora e Pll... Pode vim merda atrás de merda e eu vou sair de todas. Diz Krystian irritado.

- O que é PLL ? Diz Hina confusa.

- E uma série do mundo dos mortais, muito boa inclusive. Diz Bailey ficando em pé com Joalin no colo.

- Finalmente eu sei alguma coisa que você não sabe... Eu tenho que te ensinar tanta coisa. Diz Krsytian irônico encarando Hina.

- Xeque mate ! Diz Hina sorrindo.

- Eu vou levar ela pra tenda da Enfermaria. Diz Bailey com Joalin no e braços.

- Pode deixar que eu levo. Diz Noah se aproximando.

- Eu posso fazer isso. Diz Bailey encarando Noah.

- Olha aqui seu.. Dizia Noah até ser interrompido.

- JÁ CHEGA ! Parem, ela não e um prêmio pelo qual vocês competem, e uma pessoa... Que inclusive e minha namorada, ( Sofya encara Bailey) Deixa Noah ficar com ela. Diz Noah encarando Bailey tensa.

- Como quiser, me desculpe. Diz Bailey entregando Joalin a Noah.

- O que aconteceu com você ? Diz Lamar se aproximando de Shivani.

- E uma longa história... Vamos para o refeitório, temos que ver o que está acontecendo. Diz Shivani saindo junto com Josh, Sabina, Lamar, Diarra, Krsytian, Hina e Bailey.

- O que foi ? Djz Noah encarando Sofya.

- Eu.... Estou preocupada com Sina, não temos andado bem esses últimos temos é...eu não faço ideia do que está acontecendo lá. Diz Sofya nervosa.

- Vai com eles, eu levo ela pra tensa da enfermeira e depois você vai pra lá, relaxa. Diz Noah encarando Sofya.

- Obrigada Noah... Eu te encontro daqui a pouco. Diz Sofya segurando a mão de Joalin e acrescentou. - Você vai ficar bem ! Saindo.

Sofya

Todos nós corremos para o refeitório, quanto mas nós aproximamos , mas escutamos os gritos , as conversas agitadas aumentarem, foi então que chegamos lá, e eu podia dizer com certeza que tinha sido a pior cena da minha vida, Lili filha da Deusa Íris estava coberta de sangue com uma espada na mão, havia sangue na parede de todo o refeitório, e em volta dela haviam três corpos em uma poça de sangue, não dava para saber quem era até que.

- MAGNUS ! Diz Sabina assutada.

- É Clarie ! Diz Josh assustado vendo o outro corpo.

- Por favor não ! Diz Hina virando o outro corpo e acrescentou. - E a Isabelle !

- Lili.... Você fez isso ? Diz Sofya se aproximando da menina devagar.

- Eu... Eu não lembro, eu.. eu tava no meu quarto, e de repente apareci aqui , eu... Eu matei os diretores, vou ser mandada pro submundo... Eu não sei o que aconteceu. Diz Lili em lagrimas em choque.

- Ela e perigosa ... Precisamos deter ela ! Diz Lamar fazendo suas mãos brilharem.

- ( Sabina olha para Adam e Ryan outros membros da legião de sangue).. O que vocês estão olhando ? Prendem ela. Diz Sabina tensa.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora