Luz e Sabedoria

5.4K 441 1.3K
                                    

Narradora Falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora Falando

Será que nós entendemos completamente o significado da dor ? Do medo ? Compreendemos realmente as palavras que saem de nossa boca ? O efeito delas ? A noite já ia caindo enquanto 13 semi deuses se pegavam pensando no que tinha acontecido naquele dia, se pegavam pensando se as escolhas que tinham tomado até aquele dia, tinham significado, tinham sentido. Em uma tenda conhecida por ser a enfermeira da Cidadela haviam três semi deuses deitados em uma cama, bom... Dois já que Sabina não conseguia, ela estava sentada ao lado da cama dela, Joalin segurando sua mão, tocando ele como nunca tinha feito, mas ela não estava sozinha, todos os 13 estavam lá, em silêncio, alguém abraçados outros apenas se encaravam de canto, alguém percebiam coisas que não tinham visto antes, Noah estava em um canto da sala, encarando Any, ela estava sentada ao lado da cama de Josh segura do sua mão, ele estava confuso com aquilo, com aquele olhar, com aquelas pequenas gotas de água escorrendo de seus olhos, ele percebia a presença de Sina ao seu lado, ele não compreendia a presença da filha de Atena que encarava sua irmã que estava sentada do outro lado da tenda encarando Joalin desacordada, ele podia ver o medo nos olhos de Sina, então ele tomou um atitude que nunca pensou em tomar, segurou sua mão, Sina se assustou com o toque de início e o encarou, mas ela precisava daquilo assim como ele pelo menos por alguns segundos. O silêncio era quase ensurdecedor, até que ele foi quebrado.

- O que acontece agora ? Diz Bailey sentado encarando Joalin na cama.

- Como assim ? Diz Lamar olhando para Bailey.

- Foi como Sofya tinha dito, o sangue dos três grandes encontrou a terra, vocês viram o que estava escrito lá , Heméra está de volta em algum lugar, então... O que acontece agora ? Diz Bailey tenso.

- Any ?! Diz Sina encarando Any.

- Eu não consigo pensar agora okay ?! Eu não consigo ser a líder da Legião de Sangue e a Any Gabrielly ao mesmo tempo tá ? Eu só preciso de um tempo... ( Any aperta a mão de Josh o encarando).. só um tempo ! Diz Any encarando Josh.

- Alguém tem que tomar uma decisão ! Diz Hina tensa.

- Vamos pesquisar ! Diz Krystian fazendo todos olharem para ele.

- Os três quase morreram, uma maldição dos quintos acordou , e você quer pesquisa ? Diz Noah encarando Krsytian debochando e acrescentou. - Sofya foi você que achou isso aí ?

- Me diz então esperto, como você pretende acabar com essa tal de Heméra sendo que não faz ideia de como ? Não sabemos onde ela esta, qual o objetivo dela, qual será o próximo passo dela... Absolutamente nada, precisamos nos informar, eu sei que sou novo nesse mundo mas.. eu tenho certeza que ele não e resumido a esse lugar, ela deve está fraca, vai procurar algo ou alguém que possa restaurar a força dela, não sei objetos místicos, lugares místicos... Temos que pesquisar, conhecer cada detalhe desse mundo...a profecia falava que haviam cinco pedaços de uma arma que seria a única capaz de matar ela.. temos que achar eles ! Diz Krsytian fazendo todos olharem para ele impressionado.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora