Chama Da Verdade

2.7K 291 424
                                    

Escute A MúsicaOrion - 2WEI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escute A Música
Orion - 2WEI

Som de pessoas gritando —

- O que está acontecendo lá fora ?! — Atena limpa uma lagrima rápida se levantando enquanto Lindsey e Apolo foram para seu lado.

- Eu não sei...mas não aparece bom ! — Lindsey diz assustada enquanto seus olhos ficaram completamente azuis.

Lindsey

O chão tremia muito, mas não era como um desastre natural, era como se se aproximasse cada vez mais perto. O grande palácio de Atena tinha uma cúpula no alto, um teto com uma abertura circular que dava acesso a vista do céu, e assim que eu olhei para cima vi o sol ser engolido por nuvens e uma grande quantidade de neblina, o vendo que soprava era forte e gelado vindo do leste, da entrada da Cidade De Atena.

 O grande palácio de Atena tinha uma cúpula no alto, um teto com uma abertura circular que dava acesso a vista do céu, e assim que eu olhei para cima vi o sol ser engolido por nuvens e uma grande quantidade de neblina, o vendo que soprava era fort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia muito tempo que não via o mundo exterior, talvez não conseguisse ter plena certeza de entender muito ao meu redor no momento, mas de uma cosia eu tenha certeza, o medo e impossível de se não reconhecer. Os gritos na cidade cessaram como se tivesse sido abafados pela mesma nuvem que cobriu o sol, ou levado pelos ventos intensos que nos atingia. Até as folhas que rolavam no chão do Palácio me assustavam.

Mas quando olhei para Atena vi uma expressão assustada em seu rosto, ela encarou Apolo que piscou lentamente colocando a mão em sua espada. Tudo estava tão silencioso, como se apenas nós estivéssemos vivos ali, até ela pegar na minha mão. Sua respiração estava ofegante, e seus olhos após encontrarem os meus, me contornaram por inteiro até um pequeno sorriso desesperado nascer no rosto da Deusa da Sabedoria, uma lágrima acompanhou a mesma, ela estava se despedindo.

- Um dia seu pai me perguntou se eu imaginava o porque de você ter desistido tanto tempo. Eu não sabia responder a pergunta dele, e foi ali que eu tive certeza que você sobreviveria...assim como seus irmãos e minha filhas, porque vocês sempre foram além do que era possível, até para deuses...Me prometa que vão fazer de tudo para mudar o rumo da história. — Atena diz segurando as mãos de Lindsey deixando uma lagrima cair.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora