Bússola De Cronos

4.3K 395 931
                                    

Capitulo enorme !Escutem essas músicas seguidasMarcus Warner - Tokyo RainMarcus Warner - 39 SecondsMarcus Warner - In The endSe faltar repete !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo enorme !
Escutem essas músicas seguidas
Marcus Warner - Tokyo Rain
Marcus Warner - 39 Seconds
Marcus Warner - In The end
Se faltar repete !

- Aqui tá ficando calor, você vai me deixar sair pra respirar não e ? Diz Joalin tacando pedrinhas perto em Any que entrava na prisão.

- Eu já falei pra você parar com essas pedras, eu vou enfiar uma na sua cara . Diz Any irritada encarando o chão sentada do lado de fora da cela.

- Tão te irritando ? ( Joalin joga outra pedra na parede)... Tá fazendo sua cabeça doer ? ( Joalin joga uma pedra em Any)... Tá estressada ? Diz Joalin jogando várias pedras em Any.

- JOALIN ! TEM DEZ DIAS QUE EU TO AQUI COM VOCÊ ! EU TO FEDENDO, PARECE QUE UM CIPLOPE E UM UNICÓRNIO TREPARAM NO MEU CABELO... Dizia Any até ser interrompida.

- Quer um tempinho pra você pra tomar um banho princesa ? escovar os dentes ? Me tirar dessa cela um pouco, sabe que não vai me segurar aqui pra sempre. Diz Joalin dando um sorriso de canto com os olhos vermelhos.

- VOCÊ JÁ ENTROU NA MINHA MENTE CINCO VEZES DESDE QUE ESTAMOS AQUI, você já fez eu ver a morte de Sina, Josh, Noah, Sofya, Diarra, Shivani, Lamar, Sabina, Heyoon, Krsytian, Bailey e Nina milhares de vezes, eu tô exausta ! Por favor....da um jeito de expulsa essa escuridão de você pra gente poder voltar... Por favor ! Diz Any encostada na cela de Joalin com alguma lagrimas nós olhos.

- Como está anulando parcialmente os meus poderes ? Diz Joalin voltando a jogar pedras no chão.

- Pelo deuses ! ( Any senta no chão e encosta em uma parede) Essa cela foi construída por Atena, sabe a vela negra ? esse lugar e construído da mesma coisa, por isso que não conseguimos usar nossas habilidades, e por isso Hina não conseguiu nós encontrar ainda. Diz Any limpando numas lagrimas encostando a cabeça na parede.

- Você e muito fraca ! Já se perguntou o que aconteceu com o seu pai ? Diz Joalin com os olhos vermelhos jogando mais pedrinhas no chão.

- Joalin ! Eu sei que e quase como um extinto natural pra você, e você não consegue parar... Mas me deixa em paz cinco minutos. Diz Any exausta.

- Sabe o que eu acho que aconteceu ? Heyoon e a mais velha, foi a primeira semi deusa a nascer, depois veio você, depois Sina, e no mesmo período Lamar, Diarra, Sabina, Noah e blá, blá ,blá... Ninguém sabe quem e o pai de Heyoon, ninguém sabe quase nada sobre ela... Mas tem um livro na biblioteca, chamado " A Linhagem" que fala sobre cada um de nós partir do momento em nascemos, mas as coisas sobre nós só apercem la, depois que pisamos os pés a primeira vez aqui, acredita ?! Diz Joalin jogando mas pedras no chão.

- ( Any levanta e encara Joalin ) JOALIN... EU TO TE IMPLORANDO, PARA...Eu vou matar você se você continuar. Diz Any em lagrimas.

- Quando você abre na linhagem de Artêmis, você encontra lá " Any Gabrielly a guerreira".... Você não se importa muito com leituras mas eu vou te contar,... Seu pai era do exército ! Diz Joalin Sorrindo encarando Any.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora