Esquadrão Miríade

5.5K 444 1K
                                    

( Escute a música acima agora )
NF- Trauma

- Nós perdemos a hora Noah... Já começou ! Diz Joalin colocando a mão em seu peito.

Noah

- Eu... Eu não quero tocar em você, e .. melhor chamar Sina ela pode nós ajudar. Diz Noah nervoso com os olhos marejados.

- Noah Não... Você precisa me ajudar, nós perdemos a hora, começou a um tempo, eu não consigo nem tirar a minha roupa. Diz Joalin ofegante deitada na cama.

Eu juro que nunca me senti tão mal em toda minha vida, eu olhava para o quarto, tudo estava quebrado, a mesa de centro, o abajur.. havia sangue na parede e no rosto dela... Eu não queria tocar ela, depois do que quase tinha acontecido, a última coisa que ela queira era outro cara com as mãos nela, mas não havia outra opção, eu precisava tocar ela.

- Por favor Noah... Eu confio em você tá tudo bem ! Diz Joalin ofegante com dor na cama.

- ( Noah põe a mão no rosto de Joalin)... Seu rosto... ( Deixa uma lágrima cair) ! Diz Noah encarando Joalin que estava a se contorcer na cama.

Eu fui até o banheiro e abri o chuveiro, a água caia gota por gota, e eu juro que podia sentir como se cada uma delas fazia parte de mim, eu tirei a minha camisa e voltei para o quarto, eu já podia ver as marcas se manifestando em sua pele, eu não poderia te explicar muito bem o que aconteceu, mas Joalin passou alguns anos com Hades no submundo, ela nunca me contou o que aconteceu lá, e eu nunca perguntei, só que... Ela o desobedeceu, e ela fez por merecer o seu nome, ele castigou ela com marcas da dor como punição, toda noite quando o relógio bate as dez , as marcas se manifestam, feridas começam a se abrir por todo seu corpo, ela nunca conseguiu descrever o que isso fazia com ela... Assim como eu nunca consegui descrever o que ver ela daquela jeito fazia comigo. Eu como filho de Poseidon tenho poder sobre a água, até curativo.. entoa todas as noites, eu estou aqui para usar isso para curar ela e evitar que ela sinta dor... Mas hoje, nós tinhamos perdido a hora, estava se espalhando por todo o seu corpo, não só em suas costas como sempre acontecia.

- NOAH... Você tem que tirar a minha roupa ! POR FAVOR ! Diz Joalin em lágrimas enquanto as marcas apareciam em seu corpo.

- Feche seus olhos... Eu não posso fazer isso com você olhando pra mim ! Diz Noah deixando um lágrima cair com a mão no rosto de Joalin.

E então ela fechou os olhos, eu comecei a tirar o resto de seu vestido que tinha sobrado, eu fazia o máximo para não tocar minhas mãos nela mas era inevitável, ela tremia toda vez que eu tocava nela, assim como eu, e então eu tirei .. ela estava apenas de sutiã e calcinha.

- NOAH ! Diz Joalin em lágrimas enquanto seus olhos ficaram vermelhos.

E então eu a peguei no colo, seu corpo estava frio, sua respiração ofegante, eu não fazia ideia de como aquilo deveria doer... A água caia no chuveiro dentro da banheira, e sentir daquele passos que eu fui dando com ela em meus braços, memórias de quando eu a conheci invadiam minha mente, quando ela salvou a minha vida, quando eu decidi me tornar amigo dela e prometi cuidar dela. Eu entrei dentro do chuveiro com ela, a água que escorria em meu rosto caia no dela, e logo os cortes em seu rosto começaram a se curar, a sim como as marcas em seu corpo, mas ela não parava de chorar... Eu não conseguia imaginar como tudo estava doendo e então...

- Eu devia ter te ouvido.. eu dev... Dizia Joalin até ser interrompida.

- Não faça isso... Não e sua culpa, não e sua culpa... Descanse, deixe eu curar você. Diz Noah com os olhos marejados de baixo d água segurando Joalin no colo encostando sua cabeça na dela

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora