Escolhidos

5K 420 2K
                                    

Capítulo tá gigante !

- Longa história... Mas, nós temos motivos o suficiente pra achar que Heyoon está viva, e vamos atrás dela... Quem tá dentro !? Diz Shivani ofegante enquanto Sabina se sentou em choque e encarou Any.

- O que ? Diz Joalin confusa.

Sabina

Assim que Shivani disse aquilo, a minha cabeça começou a rodar, as minhas mãos tremiam e o meu coração parecia que ia sair pra fora do meu peito, a minha visão estava embaçada e tudo parecia o fim do mundo.

- Você não pode aparecer do nada e dizer que ela está viva, isso e muita maldade Shivani. Diz Any com os olhos marejados.

- Você acha que estou falando isso pra magoar vocês ? Que e alguma brincadeira ? A morte dela e tão culpa minha quando sua Any, acha que eu causaria essa dor em Sabina se eu não tivesse uma ponta de certeza do que eu estou dizendo ? Diz Shivani limpando sua boca com Sangue irritada.

- O que aconteceu com você ?! Diz Lamar se aproximando.

- Nada ! ( Shivani dá um passo pra trás) Diarra e eu tivemos um desentendimento, mas estamos bem não é ?! Diz Shivani encarando Diarra.

- Você era minha amiga, agora...só estamos ... Bem ! Diz Diarra pegando um pano limpando um machucado perto de sua sombrancelha.

- O que está acontecendo aqui ? Diz Bailey aparecendo meio confuso.

- Parece.... Que Heyoon está viva. Diz Sina meio tensa.

- Shivani... Por favor, explica isso direito... Por favor. Diz Sabina com os olhos marejados.

- Eu... Eu acho que de alguma forma estou conectada a ela, eu sei.. já fazem dois anos, mas eu acredito que a barreira mística impedia que essa " Conexão" funcionasse, Hades me feriu quando estava no submundo, e você sabe melhor do que eu... Adagas da Sombra podem está conectadas, eu acho que a mesma adaga que " Matou" Heyoon, me feriu também, e quando a barreira mística foi destruída ela conseguiu me contatar, eu há vi Sabina, ela estava enterrada e  ela segurou minha perna foi tão real, ela disse o meu nome.... Eu já falei com os deuses, eles permitiram que voltássemos ao submundo ( Noah fã seus olhão ficarem azuis)... Preciso saber quem está comigo ! Diz Shivani tensa.

- Porque seus olhos estão assim ?! Diz Lamar tenso encarando Noah.

- Você sabe muito bem por que estão assim. Diz Noah irritado fazendo as ondas do lado de fora aumentarem.

- Joalin... Você está bem ! Diz Sofya ajudando Joalin a ficar em pé que estava ofegante.

- Noah se acalme ! Diz Any preocupada.

- Não me peça calma agora Gabrielly. Diz Noah irritado encarando Any.

- Você sabe que e necessário ! Diz Hina tensa.

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui ? Diz Krsytian tenso.

- O que ta acontecendo novato, e que a porta do Submundo tem que ser aberta, Hades não vai abrir como abriu da outra vez pra vocês, porque era uma armadilha... Então adivinha quem tem que voltar para o inferno para vocês salvarem a vida de Heyoon ? Isso mesmo ... A FILHA DE HADES. Diz Noah cada vem mais irritado.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora