Sangue Do Meu Sangue

4.5K 429 810
                                    

Escute as músicas !
Survivor - Epic Music Song
Neptune - 2wei
Blood Water

Jardim

* Bailey esfaqueia Shivani*

- SHIVANI ! Diz Diarra e Lamar juntos enquanto Shivani caiu no chão fazendo o céu escurecer e trovejar.

- E uma pena ...ele era minha preferida ! Diz Bailey fazendo sua voz ficar duplicada e acrescentou. - A filha de Atena e mas esperta do que pensei ! Cadê o anel ?

Shivani

Eu não podia acreditar que tinha sido tão ingênua em não perceber que era Heméra no corpo de Bailey, estava sempre perguntando se eu imaginava alguém que podia estar com o anel, a forma como ficava repetindo sem parar que tínhamos que ficar todos juntos, e agora eu estava pagando por isso, assim que os outros apareceram, não precisaram dizer nada antes que ela pudesse me apunhalar com uma adaga.

- Shivani ! Diz Lamar nervoso e acrescentou. - Nós sabemos o que você quer, e também não sabemos onde está, me deixa curar ela...e vamos te ajudar a procurar.

- Lamar ! Diz Hina tensa.

- Eu não me importo com essa droga de Anel....me importo com ela ! Temos um acordo ? Diz Lamar nervoso se aproximando de Bailey/Heméra lentamente.

- Lamar não ! Diz Shivani colocando sua mão no chão fazendo árvores enormes crescerem em volta dela e Bailey.

- NÃO... SHIVANI ! Diz Diarra nervosa fazendo suas mãos pegarem fogo jogando em direção as árvores.

- Derrubem isso agora ! Diz Lamar nervoso fazendo suas mãos brilharem colocando a mão sobre as árvores fazendo essas queimarem de dentro para fora.

* Hina toca o chão fazendo seus olhos ficarem azuis claros*

- Ventos do sul, norte, leste, oeste... destruam tudo ! Diz Hina com as mãos no chão se concentrando.

Josh

Eu acho que não podia descrever o nível catastrófico em que as coisas estavam, o seu estava muito escuro, acho que na história do mundo, nada daquele jeito tinha sido formado, eu não tinha ideia se era Shivani ou se eram as consequências da junção dos poderes de Bailey com Heméra, ainda não tínhamos noção na capacidade dela, só que ela estava com Shivani e Bailey.

Hina vez ventos inimagináveis fluírem sobre nós,muito mas fortes que um furacão, eles tinham tamanha intensidade que cortavam o ar fazendo barulho, como se fossem apitos dentro da minha cabeça, atingindo como uma bala gigante ou cortando como uma espada as árvores que Shivani criava, Diarra e Lamar as queimavam por dentro e por fora, mas não estava adiantando nada daquilo,a cada árvore que eles queimavam ou que Hina destruía, outra nascia no lugar, Shivani estava as regenerando, estava mesmo disposta a nós manter longe.

- Eu não entendo...como ela pode está conseguindo sobressair o poder de nos três juntos ? Diz Diarra nervosa.

- Porque ela não está sozinha... Shivani está conectada a Joalin e Heyoon que inclusive e uma deusa, está puxando força delas. Diz Josh pensando intrigado.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora