Ala norte ....
- Não acha que deveria contar a Heyoon quem ela e ? Diz Diarra Sussurrando perto de Shivani.
- Ela não está em um bom momento para emoções fortes assim, principalmente descobrir que tem um irmão quando ela sempre se sentiu abandonada. Diz Shivani Sussurrando tensa.
- Da pra vocês pararem de gritar ? Diz Josh com as mãos nos ouvidos.
- Não tem ninguém gritando Josh ! Diz Heyoon confusa.
- Eu tô ouvindo...tem uma garota gritando ! Diz Josh nervoso.
- Shivani ! Diz Sofya encarando Shivani.
Escute a Música agora !
Kara Main Theme - Philip SheppartJosh
Foi então que Shivani fechou seus olhos, havia muita gente por toda parte, a maioria já estava em seus lugares esperando apenas a hora que o jogo começasse, mas ainda haviam pessoas andando entra as arquibancadas, Sofya, Heyoon e Diarra a cobriram, e então ela colocou sua mão no chão, eu pude sentir a terra se mexer, ela estava se contando com ela, a natureza tem olhos e ouvidos, e elas sempre sabem de tudo, a garota na minha cabeça já tinha parado de gritar até que...
- Joshua...venha me encontrar ! Diz Um voz na cabeça de Josh.
- Ela quer que eu a encontre. Diz Josh tenso.
- Ela quem ? Diz Diarra tensa.
- A arma...o objeto, eu não sei...a única coisa que pode matar Heméra ! Diz Josh tenso.
- Tem algum coisa errada... Eu não consegui me conectar com a natureza, de alguma forma esse lugar está impedindo a minha ligação. Diz Shivani tensa.
- Josh....pra onde essa voz tá te chamando ? Diz Heyoon nervosa.
- Eu não sei...( Josh põe a mão na cabeça) Minha cabeça dói...eu preciso achar meu irmão, estou com um mal pressentimento. Diz Josh nervoso.
- Ele está preocupado...não vai se concentrar, Josh...Noah está bem, precisamos que se concentre só na voz. Diz Sofya nervosa.
- Eu não consigo...( Josh puxa a gola de sua blusa) esse lugar, essa sensação...eu já senti antes, quando estava morrendo no acampamento...onde está Noah ? Diz Josh ofegante meio tonto.
- Ei..olha pra mim ! Diz Heyoon colocando a mão no rosto de Josh e acrescentou. - Confia em mim ?
- E claro que sim...sempre. Diz Josh encarando Heyoon segurando sua mão.
- Heyoon ! Diz Shivani preocupada.
- Pelos deuses ! Diz Sofya virando de costas.
Diarra
Foi então que Heyoon beijou Josh, ele se assustou no início, mas depois que os olhos de Heyoon ficaram rosa, ele parou e continuou o beijo, era um beijo intenso, até que Josh abriu os olhos e os olhos dele também estavam rosa, ele parecia em um transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 14 Legacies - The Prophecy
General Fiction| 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑈𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑖𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑟, 𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑂𝑙𝑖𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎...