Capítulo gigantesco !
Escutem a Música
39 seconds - Marcus Warner
Quando eu falar !Passagem do Submundo...
- Joalin ! Diz Josh tenso.
- Só um segundo... Eu... Eu preciso me concentrar. Diz Joalin meio ofegante.
- Calma...vai no seu tempo, sem pressão. Diz Diarra encarando Joalin.
- Sem pressão ? Isso não ajuda muito já que eu estou no único lugar do mundo que me deixa com medo. Diz Joalin encarando um grande portão ofegante.
- Não tem problema está com medo ! ( Todos olham pra Any surpresos) nós temos medo todos os dias, você sabe disso, você sente eles... Ele que nós torna mais Humanos, cometemos erros por causa dele, mas também nos salvamos por ele. Diz Any encarando Joalin.
- Me da a sua adaga. Diz Joalin encarando Any.
- O que vai fazer ? Diz Hina preocupada.
- Abri o portão ! Diz Joalin pegando a adaga com Any.
Joalin
A sensação que esse lugar me traz é a pior de todas, as memórias, pisar os pés aqui, e como sentir uma mão atravessada em meu peito segurando o meu coração, e a cada passo que eu dou ele e pressionado, me tirando o ar, os meus movimentos, tirando pedaços de mim, eu peguei a adaga com Any e fiz um pequeno corte em minha mão.
- Ἀ φιλ̔α δα Τορμεντα, ἰμπλοραρ, κυε ὀς πορτωες σειαμ ἀβερτος, ἐμ νομε δε Ἁδες, ὀ δευς δας τρεφας. Diz Joalin com a mão encostada no portão.
- O que ela disse ? Diz Krsytian confuso.
- Okay, eu vou te ensinar grego urgentemente. Diz Hina encarando Krsytian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 14 Legacies - The Prophecy
Narrativa generale| 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑈𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑖𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑟, 𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑂𝑙𝑖𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎...