Eu Conto Ou Você Conta ?

4.4K 405 822
                                    

Escute com as músicasINTRN - Different StoryLove or leave me - Little MixNightingale - Demi LovatoFalta repete !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escute com as músicas
INTRN - Different Story
Love or leave me - Little Mix
Nightingale - Demi Lovato
Falta repete !

Quarto de Josh e Any.

- O que você está fazendo ? Diz Any deitada na cama.

- Eu vou conta pra todo mundo que Joalin matou Joel e surtou... E você estava tentando nos proteger dela quando levou ela para aquela prisão. Diz Josh na porta do quarto.

- Não ! Não pode fazer isso. Diz Any se levantando rápido da cama.

- Porque ? Porque está protegendo ela ? Diz Josh se Aproximando de Any nervoso.

- Porque... Ela se sacrificou, várias vezes...no dia que você e ela morreram, Lamar ia salvar ela primeiro, mas ela abriu mão da própria vida pra salvar Sabina, e quando ela matou Joel lá no submundo...a primeira coisa que ela fez foi me pedir pra tirar ela de perto de todos vocês... Ela odeia ficar sozinha, ela odeia noites silenciosas, porque ela tem medo da solidão... E...por mais que doa, eu fico feliz em saber que ela não se lembra do que fez, que não se lembra de me torturar, porque assim ela pode seguir enfrente. Diz Any deixando uma lagrima cair encarando Josh.

- Está mesmo disposta a deixar todos te odiando ? O que você está escondendo e a verdade ! Diz Josh tenso.

- E quando dizer a verdade salvou algum de nós Joshua ? Quando eu disse a você que era apaixonada por Noah, você me afastou, digamos que eu conte a verdade a Sina sobre o que todos nós...todos nós escondemos dela ! O que aconteceria ? Se eu disse a Joalin que ela me torturou por dias, que matou Joel, o que impediria era de sucumbir a escuridão de novo ? A verdade só e conveniente quando as consequências por de trás dela são menores do que a morte, caso não...e o mesmo que nada. Diz Any frente a frente com Josh voltando para cama em seguida.

- Diz pra mim que ama ele ! Di pra mim que ama o meu irmão. Diz Josh encarando Any que estava sentada de costas na cama.

- Não pode fazer isso comigo... não e ninguém. Diz Any deixando outra lagrima cair.

- Então diga ! Diz Josh dando um passo pra frente.

- Eu...eu não posso ! Diz Any tensa enquanto Josh pegou um travesseiro do seu lado.

- Mentirosa ! Boa noite filha de Ártemis, eu vou dormir no sofá, tenha uma boa noite de sono é...dane se ...eu amo você ! ( Any se assusta) e isso mesmo...sem segredos, meias verdades e omissões, eu tentei evitar ...mas..eu amo você ! Diz Josh encarando Any dando um beijo em sua cabeça saindo em seguida.

- Pelos deuses....eu preciso de ajuda ! Diz Any deitando na cama encarando o teto confusa.

Any

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora