Manifestações

5.6K 446 1.2K
                                    

- Joel Pimentel ! Diz um dos homens do Esquadrão Miríade.

Bailey

E foi então que eu vi Sabina, ela estava do outro lado do refeitório observando toda a cena, Joel se levantou confuso e então..

- Joel Pimentel... Filho de Morfeu, deus dos sonhos, você esta sendo acusado por roubar objetos místicos da Cidadela, foi encontrado em seu quarto o Escudo de Hermes, a Vela Negra e a Espada de Hércules, todos sabem que e terminantemente proibido pelos deuses que vocês tenham posse sobre eles... Você será levado para julgamento diante os deuses, e está expulso da Legião de Sangue ! Diz um dos homens do esquadrão miríade.

- O que ? Diz Joalin intrigada se levantando como todos os outros.

- Isso e loucura.. eu não roubei nada, como ficaram sabendo disso ? Estão enganados ! Diz Joel irritado.

- Por mim ! Eu como a guardiã legítima escolhida pelos deuses como protetora dos objetos místicos, senti quando você os roubou e achei eles dentro de seu quarto... Você mexeu com a pessoa errada Joel, agora está pagando pelos seu erros.. levem ele ! Diz Sabina se aproximando autoritária.

- ( Dois homens seguram Joel).. Você e louca, armou pra mim ! Sabe Sabina... Ainda bem quer Heyoon já está morta ela teria vergonha de quem você é ! Diz Joel irritado fazendo Sabina dar um passo para trás.

E foi então que as coisas esquentaram o lugar todo escureceu eu olhei para Joalin e seus olhos estavam vermelhos, Any se levantou com os olhos roxos, e o chão tremia até que..

- " Ataque eles ! " Diz Sina fazendo seus olhos ficarem Cinza.

Foi então que Joel atacou os homens, ele estava descontrolado, um deles puxou uma espada que brilhava e colocou na sua frente, fazendo Joel apagar de vez, os dois homens seguram ele e o levaram.

- Obrigada por nos avisar Filha de Zeus... Ele pagara pelos crimes dele, atacar o Esquadrão Miríade e um crime gravíssimo. Diz um homem na frente de Sabina.

- Eu tenho certeza que sim ! Tenham um bom dia ! Diz Sabina Sussurrando alguma coisa no ouvido do homem  indo em seguida para fora sendo seguida por todos.

- O que você fez ? Diz Josh intrigado.

- Dei a ele o que ele merecia ! Diz Sabina andando ainda enquanto os outros iam atrás.

- Se os Miríade descobrirem que você mentiu... Vai dar tudo errado ! Diz Shivani nervosa enquanto todos seguiam Sabina.

- SABINA PARA ! Diz Joalin fazendo Sabina parar assim como todos os outros e acrescentou. - Porque fez isso ? Está se colocando em risco !

- Por você Joalin ! Eu deveria ter matado ele... Mas eu no pude, então está aí justiça, ele vai apodrecer com as nêmesis no Oceano ou no Submundo, eu não ligo pra onde ela vai... Só se vai está pagando pelo que ele fez ! Diz Sabina nervosa se aproximando.

- Ele não pode te machucar mais Joalin ! Diz Any tensa.

- Eu perdi alguma coisa ? Qual e a de vocês ? Sina, Shivani, você, Josh, Lamar, Diarra.. todos vocês tirando os novatos, que ainda não tiveram a chance e Sofya que manifestou pouco tempo, já tentaram matar ela... E agora estão defendendo ela ? Diz Noah intrigado.

- Eu nunca ( Bailey da um passo para frente sendo segurado por Krystian).. Nunca machucaria ela ! Diz Bailey encarando Noah fazendo Joalin o encarar Impressionada.

The 14 Legacies - The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora