Atlantis
Escute essas músicas seguidas !
What a time - Julia Michaels, Niall Horan
Deep End - BirdyAlto Da Torre Do Palácio de Poseidon...
- Eu nunca imaginei que pisaria os meus pés aqui...talvez seja verdade que as coisas que menos esperamos são as partes mas impressionantes da vida...a vista e linda ! Diz Sabina se aproximando de Joalin que observava a cidade de Atlantis do alto.
- Oi — Joalin sorri sem graça encarando Sabina depois voltando seus olhos para a cidade — E incrível existirem lugares assim, pelo menos eu acho, na verdade... Esse e o primeiro lugar que vejo desde que perdi a memória, então...talvez seja só emoção da primeira vez. Diz Joalin encarando Sabina de canto.
Sabina
Ver Joalin assim, livre das dores do passado, era tão incrível, ver ela sorrindo pelas pequenas coisas como conhecer um lugar novo, ou por saber que era uma semi deusa, faziam faziam ela feliz, despertava uma luz em seus olhos que eu não conhecia, e foi ali...encarnado aquela luz que irradiava de seus olhos que eu me odiei, por ser tão egoísta, por desejar não conseguir trazer sua memória de volta, mesmo que isso custasse a vida do mundo dos mortais dos deuses, eu só queria que ela se sentisse isso todos os dias, sem o peso do mundo em suas costas, depois de tudo...ela merecia ser feliz. Mas ver Joalin sem memória me fez perceber algo...algo, que doía , porque era real.
- No quarto disse que somos amigas não e ? — Sabina assenti — Você e uma das cinco pessoas que me trazem sensações diferentes e muito intensas aqui ! Na verdade, tenho que admitir que estava aqui para fugir de vocês. Diz Joalin encarando Sabina.
- Porque ? Quem são os outros ? Joalin eu te garanto que todos que estão aqui não temos intensão de te fazer mal nós...Dizia Sabina tensa até ser interrompida.
- Não, não e ruim...mas são sensações que me assustam, porque ao mesmo tempo que me trazem uma sensação de paz, me assustam porque tenho....medo, tipo muito muito de perder vocês... seu irmão, eu tenho certeza que sou completamente apaixonada por ele, mas machuquei ele de alguma forma — Sabina abaixa a cabeça — Tem a filha de Atena, Sofya...e eu não tenho ideia do porque, Any, há emoções quando estou perto dela que são como um furacão de intensidade, mas...não sei, sinto que a gente de alguma forma sempre está completando uma a outra...e o filho de Poseidon, o que trouxe a gente pra. Diz Joalin respirando fundo.
- Noah ! Diz Sabina dando um sorriso de canto.
- Ele de todos vocês...e o que mais, me confunde...eu sinto como se toda vez que olhasse nos olhos dele ele fosse me decifrar de ponta a ponta, e...toda vez que vejo ele, eu...sinto uma necessidade de abraçar ele e dizer que... — Uma lagrima cai dos olhos de Joalin — Eu não sei...e como uma..Dizia Joalin até ser interrompida.
- Âncora ? Diz Sabina encarando Joalin segurando sua mão.
- E... exatamente como uma âncora. Diz Joalin limpando uma lágrima apertando a mão de Sabina.
- Eu posso te pedir uma coisa ? Diz Joalin encarando Sabina.
- E claro ! Diz Sabina curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 14 Legacies - The Prophecy
General Fiction| 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑈𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑖𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑟, 𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑂𝑙𝑖𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎...