Oi, meu povo.
Esse vai ser o último capítulo que vou postar esse ano, mas em janeiro estou de volta ^^ Obrigada por estarem me apoiando nas postagens e bom fim de ano para todo mundo <3
Palavras: 3660
////----////
Aqueles portões gradeados e brancos, como a entrada de um castelo, não me surpreendiam mais como há anos surpreenderam. Eu sabia que por trás deles não havia nenhum conto de fadas, mas histórias macabras de uma família decadente.
Sentia-me aliviado de ter saído com V da mansão Kim, palco das nossas primeiras experiências juntos. Não sabia bem o que eu fazia ali, o que exatamente esperava encontrar, mas com certeza não seria uma festa de boas vindas.
Eu ainda estava dentro do carro que havia alugado assim que cheguei na Coreia, apenas observando a casa e notando que tudo estava tranquilo. Pensava em dar meia volta e ir para um hotel por uns tempos, até o momento de voltar para a França, depois de V aprender a lição. Entretanto, avancei até o portão guarnecido, abrindo o vidro com Insulfilm para falar com o porteiro particular.
— Com licença, eu vim ver a Senhora Kim. — Falei, em coreano. Há tempos não falava a língua do meu país natal com outra pessoa se não V. O homem me observou com uma expressão séria.
— Seu nome, por gentileza. — Falou. Refleti por um momento se o mais sensato era dizer a verdade, ou dar o nome falso. Porém, se minha mãe soubesse que era eu, poderia decidir de uma vez por todas se queria ou não me ver. Caso não quisesse, eu simplesmente daria meia volta.
— Jeon Jungkook. — O homem não esboçou reação alguma, então inferi que não havia nenhuma ordem pré-estabelecida de que eu estava proibido de entrar naquela casa. Já era um começo.
Observei o homem ligar para o interior da mansão, falando baixo com a pessoa do outro lado. Podia imaginar perfeitamente SunHee mais velha, mas ainda linda, como sempre achei que fosse. Talvez agora usasse roupas luxuosas todo o tempo, depois de recusar tantas vezes no início. Minha mãe provavelmente ainda estaria apaixonante, apesar de ter me traído tão cruelmente há treze anos…
— O senhor poderia sair do carro e olhar para a câmera? — Franzi o cenho, estranhando um pouco o pedido, mas obedeci. Talvez ela quisesse ver como eu estava pela câmera, antes de me ver pessoalmente. Era certamente compreensível, já que eu havia mudado bastante do adolescente franzino para um homem adulto. — Os guardas irão revistar o carro, apenas como procedimento padrão de segurança. — Assenti.
Não sabia se ela tinha receio de que eu cometesse algum atentado, mas a possibilidade era incômoda. SunHee tinha alguns motivos para temer, mas eu ainda era seu filho, apesar de não me sentir mais como tal.
Um detector de metais foi passado por meu corpo antes que minha entrada fosse liberada. Como de costume, os cascalhos brancos estalaram quando as rodas do carro os esmagaram. O exterior da casa não havia mudado nada, apesar de aparentemente ter passado por algumas poucas reformas apenas para manter sua boa aparência.
Como conhecia bem tudo ali, caminhei até o Hall de entrada, deparando-me com uma mulher, que aparentava ter cerca de quarenta anos, olhando-me curiosa. Seus cabelos eram longos e negros, os olhos inquisitivos e a pele impecável: Se eu não soubesse que minha mãe tinha cinquenta e cinco anos agora, iria confundí-la com a mulher à frente. A semelhança com a SunHee que eu conheci era indiscutível.
— Em que posso ajudar? — A mulher elegante sorriu minimamente, estudando-me com os olhos.
— Estou procurando a Senhora Kim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultravioleta
Mystery / Thriller[A sinopse contém spoilers de Dois Tons] "Todos estão errados, Jungkook. A tempestade vem após à calmaria." Jungkook e V viveram treze anos com falsas identidades, sempre na corda bamba e confiando apenas um no outro em um país estrangeiro. Com Jung...