Palavras: 3700///---///
*Taehyung*
Jungkook… O Jungkook me quer de volta.
Os suaves raios solares tocaram a minha pele. Aquela era uma sensação que eu sentia falta. Também sentia falta de quando Jungkook me tocava, de seus dedos e de seus lábios.
A segunda coisa que me dei conta foi o silêncio. Não costumava ser tão quieto e eu nunca estava sozinho. Achava que iria me sentir melhor quando finalmente estivesse só, mas o vazio me esmagava. Eu não entendia o porquê de estar me sentindo tão vulnerável, com tanto medo. Talvez, se não abrisse os olhos, não precisaria estar sozinho. Jungkook não me queria, aquilo só poderia ser um sonho. O silêncio era aterrorizante. Algo faltava e deixava uma lacuna.
V não está aqui.
Abri os olhos. O meu coração batia forte e minhas pupilas se contraíram contra a luz do sol. Eu me sentia tonto, como se tivesse dormido excessivamente. Aquilo sempre acontecia quando eu tomava o controle, quando eu vinha à luz. Encarei meus pulsos, que ardiam ligeiramente. Marcas avermelhadas os circulavam, mas eu não me lembrava de como eu tinha as adquirido. Olhei ao redor, mas Jungkook não parecia estar em lugar nenhum.
Eu abracei os meus joelhos, voltando meus olhos, um pouco míopes, para a cidade lá fora. Ela estava longe, embaçada e eu estava muito alto, tanto que senti vertigem. Por mais que tentasse, não conseguia me lembrar da minha última memória. O tempo não era linear quando se estava preso no quartinho de memórias.
ㅡ Tae? ㅡ Por um momento, pensei que era a voz de V na minha cabeça, chamando-me para voltar ao escuro. Porém, quando meus olhos esquadrinharam o quarto mais uma vez, notei Jungkook parado à porta.
ㅡ É você mesmo? ㅡ Sussurrei, encolhendo-me mais. Parecia que eu estava no controle, mas poderia ser apenas outra alucinação do quartinho de memórias. O olhar de Jungkook parecia tão preocupado. O seu rosto adquiria expressões tão fabulosas quando estava hesitante, pensativo sobre mim. Seria tão bom se fosse real.
ㅡ Sou eu, Taehyung. Como se sente? ㅡ Ele estava realmente preocupado. Eu sorri. Jungkook se aproximou da cama, usava roupas casuais. O cheiro dele parecia real também e era realmente bom. Seus olhos eram tão escuros quanto eu me lembrava e eu poderia morrer olhando para eles.
ㅡ Um pouco tonto… ㅡ Admiti. Jungkook se sentou na beirada da cama e eu desviei os olhos. Não gostava que ele me visse daquele jeito, recém desperto. Mas era só um truque do quartinho de memórias, então não precisava me preocupar. ㅡ Você parece tão… real.
ㅡ Eu sou real. Você voltou, definitivamente, Tae. ㅡ Seus dedos tocaram os fios de cabelo atrás da minha orelha, causando-me arrepios. Se aquilo era um sonho, era um dos melhores. Eu não poderia piscar, porque talvez tudo se dissiparia.
ㅡ Preciso de água. ㅡ Minha boca estava extremamente seca, o que era um enorme incômodo. Entretanto, quando Jungkook assentiu e se levantou, eu me arrependi de ter pedido. Se ele se fosse, provavelmente não voltaria. ㅡ Espera! Eu vou com você. Não me deixe sozinho.
Com algum esforço, me coloquei de pé, com as pernas trêmulas. Rapidamente, Jungkook segurou o meu braço. O calor de suas mãos, a forma com que tocava em mim, firme e delicadamente. Tudo parecia real.
ㅡ Fique aqui, eu vou voltar… ㅡ Ele começou a falar, mas meu coração voltou a bater forte.
ㅡ Não. Não, não eu não quero! ㅡ Segurei o seu braço com mais força e apertei os olhos. Pensar que ele me deixaria era aterrador. V já não estava ali, se Jungkook fosse embora também, não haveria mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultravioleta
Mystery / Thriller[A sinopse contém spoilers de Dois Tons] "Todos estão errados, Jungkook. A tempestade vem após à calmaria." Jungkook e V viveram treze anos com falsas identidades, sempre na corda bamba e confiando apenas um no outro em um país estrangeiro. Com Jung...